Bom dia

quarta-feira, setembro 08, 2010

Caro diário,



Hoje acordei às 7 e fui tomar o pequeno almoço na varanda, ainda a ver o nascer do sol sobre o rio. Foi um pequeno momento muito inspirador e uma óptima forma de começar o dia.

Depois fui buscar um livro para ler na varanda, mas a cadeira barata que comprei no Ikea não me proporcionou o conforto necessário para a leitura e optei por me deitar na cama a ler um pouco. Não sei se se pode chamar cama ao colchão que tenho no chão a servir para o efeito provisoriamente, mas é assim que lhe chamo.

O livro que ando a ler chama-se "The Power of Now: A Guide to Spiritual Enlightenment". Não andava à procura de orientação espiritual, mas foi-me recomendado o livro e no mesmo tenho encontrado algumas respostas que andava à procura sem saber. Recomenda-se para uma leitura com a mente aberta!

Depois da leitura de umas páginas adormeci e só acordei passado umas horas com a campainha. Eram funcionários do IKEA! Trouxeram os sofás da sala em caixas e no fim de as colocarem na sala pediram para assinar. Eu pergunto "não montam?" e eles respondem "Não senhor, não fazemos montagens". telefono à minha namorada que se encontra no outro canto da Europa e ela diz-me que como eles tinham dito que o IKEA entrega directamente e gratuitamente da fábrica assumiu que também faziam a montagem gratuitamente. Assino, desejo-lhes um bom dia e deixo os legos na sala para outro dia.

Vim abrir umas mesas (Poker :P) até à hora do almoço e como só tive até agora um máximo de umas 7 abertas em simultâneo, decidi escrever esta entrada no diário. Não se preocupem, que não vai ser o novo formato do cantinho, mas sim um tipo de mensagem diferente à qual aguardo reacções/feedback de quem segue este espaço.

Assim me despeço e desejo um bom dia para quem ler este diário.
André Coimbra

Também pode gostar de

15 comments

  1. Viva André! Espero que estejas a gostar da cidade de Lisboa :). Gostei bastante deste formato de post,acho bastante interessante.

    Abraço gl

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Sempre a inovar! :)
    O teu 'cantinho' é de facto um marco no poker em Portugal, tudo o que vem dele é original, útil e apesar de não te conhecer pessoalmente, nota-se que és uma pessoa 5*.

    Quanto aos legos, de facto é uma coisa horrível, mas mesmo assim são lideres de mercado!!!!

    Fica bem
    lgameiro

    ResponderEliminar
  3. tu já tinhas feito um comentário/piada acerca do Ikea.. ou iqueia! ahah

    Mas é sempre bom voltar a brincar aos legos!

    Assim está mais real, estás a relatar a tua vida como num filme.

    Abraço e bons jogos =D

    ResponderEliminar
  4. LoOL, essas coisinhas do IKEA Para montar... ui ui...loOL

    CumpZzZ

    ResponderEliminar
  5. André,
    na minha opinião este formato de hoje é o melhor, ou seja blog estilo diário...umas x's com poker poker poker eheh e outras coisas mais mundanas e/ou mais pessoais com as tuas proprias experiencias fora do Poker World ;)

    abraço e continua com o blog, k para mim é sagrado!

    ResponderEliminar
  6. offtopic: acontece a mais alguém os post nao entrarem à primeira por causa da password?
    E ser sp preciso pôr um segundo post para se poder receber os comentários posteriores?

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também gosto mais do cantinho desta forma.
    O teu blog de facto cativa, não só a maneira que escreves, como também devido ao constante dinamismo e diferentes temas nos posts.
    Continua!

    ResponderEliminar
  8. Tiago: isso acontece se a senha estiver incorrecta. Aconteceu-me 1 vez.

    ResponderEliminar
  9. Boas André: Ver nascer do Sol em Lisboa (só falta ser sobre os telhados de Lisboa ou não) deve ser de facto inspirador… Este formato é mt giro e transporta-nos ainda mais para dentro da tua vida e portanto sou um dos que considera que de deves manter este registo (nem que seja de vez em quando). Em relação aos Legos, tenho uma proposta a fazer-te… combinamos uma jantarada, cada um leva a sua chave do Ikea (todos temos uma lá por casa, com certeza) montamos os sofás, as mesas (se tb for o caso), jantamos e depois, POKER!!! Lol… o que dizes?
    Espero que o momento inspirador esteja a reflectir-se nas mesas.
    Ontem “pedinchei” uns videos no post anterior e hoje volto a fazer o mesmo… Para quando mais umas prendinhas para os teus fieis seguidores? A malta precisa de aprender…
    1 abraço e aproveito para referir que tu acabas por ser um pouco no nosso nascer do sol (ui, ui… para onde vai a conversa) vais-nos inspirando a cada post q passa.
    ;o)

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos!

    Eu também quando é para meter um comentário tenho que fazer login no blogger antes, senão tenho o mesmo problema que vocês.

    Vitor: A ideia do jantar não é nada má, qualquer dia pensa-se nisso ;) Em relação aos videos... não quero prometer nada, mas é possível que em Outubro meta qualquer coisa! Setembro é difícil, porque é um mês complicado para mim.

    ResponderEliminar
  11. Sempre bom de vez em quando desviar-mos um pouco do Poker ;)

    ResponderEliminar
  12. Continuas a voltar aos teus tempos de infância...tu e os teus legos...eu e minha namorada temo-nos rido à brava com os teus comentários...és muito engraçado...lol...tenho-te acompanhado nas mesas que tens jogado...é um prazer ver-te a jogar...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Alguns anos atras, ia quase sempre a Lisboa, é de facto raro a pessoa nao acordar cedo, e bem disposto, não sei se era por eu tar de férias, ou então por me sentir bem ai!
    Devias era vir ca a Madeira, :P
    Quando estou reunido com o pessoal, e por acaso falamos de poker, dou sempre o teu nome como exemplo, de um grande jogador online, e ao vivo, entras-te em poucos ate agr, mas ja entrou qualquer coisa!
    Pessoal que ainda nao esta dentro do mundo do poker, ate goza cmg, mas cago pra eles, pra mim és um grande jogador de poker, quando fazes algo, é com principio e fim, e é isso que te faz diferente!
    Abraço, E boa sorte no torneio que estas jogado!

    ResponderEliminar
  14. O apoio que me vão dando através destes comentários, dos tweets e nos torneios ao vivo é muito recompensador.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Boas André,
    É o meu primeiro post desde que vim de férias.
    O formato "tipo diário" assenta bem no teu blog, especialmente quando não seja o poker o tema principal.É um relato que desanuvia e tu sempre nos vais "chamando" para a tua vida para lá do poker.Podias fazê-lo sempre que te apareçam episódios como o da montagem dos "legos" ou do cão do vizinho que ladra todos os dias impreterivelmente às 7 da manhã!!
    Como tive o prazer de te conhecer em Vilamoura , embora trocássemos palavras por breves instantes quando saiste do EPT (heheh estou à tua frente Gameiro), acho que a ideia de um dia destes nos juntarmos para jantar não é máde todo.
    offtopic- Também tenho dificuldade em "postar" à primeira.
    Marco - Em princípio este ano vou passá-lo aí na Madeira, espero que se possa jogar uma pokerada à maneira pelas tuas bandas.
    Abração

    ResponderEliminar