Back to business!

segunda-feira, setembro 06, 2010

Como tenho-me estado a mudar de casa e tive agora o EPT Vilamoura e o PT Amsterdam, tenho andado sem tempo livre e não tenho conseguido actualizar lá muito o blog.
Peço desculpa aos leitores.

Em relação a Vilamoura já falei nos posts anteriores, portanto falta Amesterdão. 
Foi um torneio de Magic: The Gathering em que não passei do primeiro dia. Fiz 3-2 em Extended e 1-2 em Booster Draft (yep... o meu melhor formato). 

Não culpo a sorte, porque devo ter feito uma média de quase um erro por jogo e não há margem para tantos erros. É difícil conciliar o mtg com a minha vida actual, pelo que não tinha grandes expectativas.
 
Vou tentar arranjar algum tempo para treinar para o campeonato do mundo, não vai ser fácil, mas alguém tem que ir ao Japão defender o titulo, né? :)
Na PokerStars começou ontem o WCOOP, que é o mais perto que existe de uma versão online do WSOP. Eu joguei o evento #1, até começou bem, mas perdi um pouco antes do bubble. Nestas estruturas mais lentas, tenho-me dado bem ao inicio mas ali +- na altura do bubble corre mal... Tenho que pensar bem no que estou a fazer mal.

Em principio devo jogar imensos satélites para os eventos de $215 e os eventos que não começarem muito tarde. 
2010 World Championship of Online Poker
Como membro da PokerStars Team Online vou ser o anfitrião de algumas mesas finais: #11, #36, #60. Consiste em dar as boas vindas aos jogadores, esclarecer dúvidas em relação a possíveis deals para dividir os prémios e tornar a experiência mais agradável para eles.

Há um bónus na PokerStars até $100, eu aproveitei-o ontem! Ao fim de sensivelmente hora e meia já o tinha desbloqueado, portanto foram basicamente $100 grátis!

Estou com 653K VPPs, portanto já não vou conseguir chegar ao 1M (SNE) este mês. Não é que seja impossível... mas não vejo necessidade de o fazer. Vou ganhar menos pontos até ao final do ano, visto que perco o estatuto no final do mês, mas acho que o stress extra não compensa para a diferença de pontos de stes últimos meses. 
Se chegar aos 850K VPPs até ao final do mês já fico muito contente, mas o objectivo principal é jogar jogos ev+ e optimizar o hourly rate.

Vemos-nos na PokerStars!

Também pode gostar de

9 comments

  1. Ola, Gostei de te ver jogar, foi pena aquela mao contra T4 suited, nao sei que mao tinhas, mas pareceu-me que foste rivered.

    Mas aposto que ainda vamos ver mais de ti em outros eventos da WCOOP.

    Vamos

    ResponderEliminar
  2. André,

    nos WCOOP onde és anfitriao tambem vais jogar, certo?
    Como é que está a correr (neste inicio) a recuperação da downswing anterior?
    Já conseguiste resolver o problema na importaçao dos ficheiros da Stars para o HM, ou continuas a ver as tuas stats no sharkscoop?

    Obg

    abraço e bemvindo ;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Nuno Brandao: Sim, eu tinha a melhor mão no turn.

    Tiago: O mês anterior foi tipo break even com os step6s e fpps. Vou jogar alguns sim. No próximo post falo mais sobre o assunto :) Continuo a ver no sharkscope. []

    ResponderEliminar
  6. Ya, no momento parecia que tinhas um set de 7, mas posso estar enganado.

    ResponderEliminar
  7. boas

    ty for the ticket:rendeu 410,mais 15 no de 11$!!gl pos wcoop

    ResponderEliminar
  8. boas

    ty for the ticket:rendeu 410,mais 15 no de 11$!!gl pos wcoop

    ResponderEliminar