Resultados Liga do Cantinho

terça-feira, setembro 07, 2010

Terminou a semana passada a Liga do Verão do Cantinho e os resultados finais foram os seguintes:


Parabéns ao nezzi77 que esteve a liderar desde a primeira etapa e recebeu um ticket de $215 na PokerStars por ter ganho a Liga.

O KingAfonso que ficou em 2º lugar, era para ter recebido um ticket de $55, mas como não há torneios de $55 no wcoop, recebeu um ticket de $109 para o WCOOP na PokerStars.
(Ainda não recebi nenhuma reclamação, portanto deve ter ficado satisfeito :P)

O chilipe22 ficou em 3º lugar e recebeu um ticket de $11.

Destaque também para o itaka_rolm que em 13 etapas ficou 6 vezes nos lugares premiados!
Houve várias histórias de jogadores que com os tickets de $11 que receberam conseguiram chegar aos lugares premiados no Sunday 1/4th Million.
Espero que o nezzi77, o KingAfonso e o chilipe22 também consigam chegar longe com estes 3 tickets da liga!

Este mês como há o WCOOP não vou organizar nenhum torneio. Talvez no próximo mês o faça, mas ainda não tenho nada planeado.

Parabéns também ao cmpjo por ter ganho $260,298.79 no WCOOP-03. Nesta altura em que há uma crise generalizada, é importante termos orgulho nos Portugueses como o cmpjo. Ele superou um field enorme, aguentou uma maratona de 20h de jogo e trouxe um prémio extraordinário para Portugal!

Aproveitem estes torneios do WCOOP para aumentarem o vosso bankroll!

Um pequeno desabafo...

Ontem deixou-me um pouco triste uma situação que ocorreu com um Português num dos meus torneios. Ele perdeu uma mão contra mim e no torneio a seguir escreveu "André Coimbra: Espero que morras com cancro". Eu tenho um avô que esteve numa cama de hospital durante bastante tempo com cancro, mas que felizmente venceu o cancro e hoje está vivo. Não entendo como é que alguém pode dizer algo tão sério e de tão mau gosto por causa de um simples jogo. Eu quero imaginar que nunca deva ter estado perto de uma situação real de cancro como eu estive e que seja simplesmente ignorância e frustração a falar, mas não sei...
Eu quando perco um jogo, nunca ofendo ninguém. Se for um jogo online digo "gg", se for ao vivo, levanto-me aperto a mão do jogador e saio. Se perder para um Português, fico contente por haver alguém que partilha a minha nacionalidade e vá mais longe do que eu, como tal ainda me custa mais a entender este tipo de atitudes que outros Portugueses têm comigo.
Depois também me mandou aprender a jogar e para eu começar a jogar para ganhar e não para o rakeback. Isto demonstra uma extrema ignorância, porque eu este ano no formato em questão tenho cerca de $45K de LUCRO pré-rakeback, o que excede o meu rakeback (não, na PokerStars não há rakeback, é o sistema de pontos). Eu não me estou a defender, só estou a esclarecer quem não sabe o que se passa e faz este tipo de afirmações. Acho que as pessoas deviam ter alguma humildade, honestidade consigo próprias e entender que se eu ganho muito mais que elas neste formato é porque provavelmente sei o que estou a fazer.

Imagino que depois de ver o ridículo que foram as afirmações a pessoa em causa vá cair na realidade e vá haver um comentário algures a dizer que era tudo uma brincadeira e não sei que mais. Mau gosto e falta de chá, é tudo o que tenho a dizer.

Também pode gostar de

16 comments

  1. Sabes que a inveja é uma coisa muito complicada André. Imagino que o sonho desse rapaz seja saber jogar tão bem como tu, e como não o consegue ataca-te. O meu concelho é que simplesmente não ligues a nada do que foi dito e que nem sequer o menciones aqui no blog porque é isso que ele quer: ter importância. Olha, pensa nisso como uma bad beat muito feia: custa no momento a levar, mas depois esquece-se. E a melhor arma nestas situações é mesmo sem dúvida a ignorância.

    Parabéns Nezzi pela excelente participação na liga de verão do cantinho ;)

    Cumprimentos,
    André Leitão

    ResponderEliminar
  2. Se há pessoas que sabem o que estão a fazer és tu. Esquece esse tipo de comentários. Inveja há muita e paredes de crespo também...

    ResponderEliminar
  3. Viva,

    Parabéns aos premiados na tua liga, e que consigam óptimos resultados com os tickets.

    Quanto a ti André, espero que tenhas sucesso nestas WCOOP, que consigas uma bracelete e algumas FTs. Para mim ainda é demasiado caro, esperarei pelo SCOOP que é mais em conta!

    Quanto ao comentário não ligues, à pessoas muito estúpidas à frente dos PCs a jogarem poker e não entendem que é um jogo, e que nem sequer estão frente-a-frente com a pessoa. São pessoas cobardes. Eu infelizmente, consigo perceber o que sentiste quando ele te disse isso, pois à uns 10 anos, perdi os meus 2 avôs devido ao cancro. Se esse caso fosse comigo, tentaria mover montanhas, para a pokerstars proibir esse jogador de jogar, pois é um comentário duma estupidez tão mesquinha que mete nojo.

    Boa sorte no WCOOP
    Abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar
  4. boas

    1-obg!ja dei uso e deu 410$!!
    2-esse imbecil(nao tem outro nome)acho que e o mesmo que fez uma post no forum poker.pt,so por essas declaraçoes merece que tu bustes a bankroll dele!!depena ele andre!!de resto nao ligues....so lhe falta ser o ACOIMBRA...para ser alguem!!!ehehhe

    ResponderEliminar
  5. Boas Coimbra, infelizmente a mim tambem ja me sucedeu o mesmo é triste é verdade mas o melhor é ligar á terra e passar pagina, mau perder e sobretudo pouco caracter...

    Cumps.

    ResponderEliminar
  6. Eu também passei por uma fase de cancro com um familiar muito chegado e tenho um dos meus melhores amigos trancado num hospital com leucemia a cerca de 3 anos.

    Tu não tens de dar explicações a niguem, tu es o único português SNE único português a ser team pokerstars online, acho que quem fala assim ou de inveja ou e de magua...

    ResponderEliminar
  7. André Coimbra: Espero que tenhas uma vida longa e feliz.

    (antes que pensem alguma coisa, não fui eu que fiz o comentário nas mesas)

    ResponderEliminar
  8. Caro André,

    O comentário feito por esse jogador português é inqualificável e, ao contrário de outro tipo de desabafos, está eivado de tanta maldade que não pode ter perdão.

    Só lamento que não tenhas colocado aqui o nick do referido sujeito, para não surgirem especulações e, sobretudo, para que a censura social o levasse a repensar o seu comportamento nas mesas.

    Assim, amanhã vai voltar a fazer o mesmo a outra pessoa qualquer.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo sucesso do torneio André, com muita pena minha não pude participar, mas ao domingo é impossível para mimm :x

    Bem esse gajo do comentário, devias dizer mesmo quem é.. gostava de lhe dar uma ou duas palavrinhas, já que passei 2 anos nos pavilhões de Celas em Coimbra..

    Keep doing the good game! =D
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Esse sujeitinho só pode ser um anão de(mente)deformada que, pela gravidade dos factos relatados, deveria ser denunciado publicamente e proibido de jogar na pokerstars.
    Estamos em presença dum traste recalcado de inveja e frustração, a necessitar de urgente tratamento psiquiátrico, sob pena de vir a cometer outros actos igualmente inqualificáveis mais próprios de animais irracionais!
    A máxima "Os cães ladram e a caravana passa" apropria-se à situação descrita, embora seja minha opinião que esse anormal deveria ser marginalizado pela comunidade do póker.

    ResponderEliminar
  11. Esse sujeitinho só pode ser um anão de(mente)deformada que, pela gravidade dos factos relatados, deveria ser denunciado publicamente e proibido de jogar na pokerstars.
    Estamos em presença dum traste recalcado de inveja e frustração, a necessitar de urgente tratamento psiquiátrico, sob pena de vir a cometer outros actos igualmente inqualificáveis mais próprios de animais irracionais!
    A máxima "Os cães ladram e a caravana passa" apropria-se à situação descrita, embora seja minha opinião que esse anormal deveria ser marginalizado pela comunidade do póker.

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todos!

    lgameiro: Lamento a tua perda :(

    nezzi77: Parabéns! Volta a comentar quando esses $410 forem $4100 :)

    Eu escolhi não colocar o nome, porque o objectivo não foi atacar a pessoa em causa.
    Os actos ficam com quem os pratica.

    Isto foi simplesmente um desabafo e também uma tentativa de sensibilizar as pessoas para este tipo de atitudes que prejudica o ambiente deste nosso jogo.

    ResponderEliminar
  13. Bem. Primeiro relativamente à noticia fico bastante feliz pelo nezzi ter ganho. É um grande jogador e sem dúvida que precisa de tudo o que venha nesta fase da sua vida e fico contente por isso :)

    Infelizmente aconteceu aquilo que te tinha dito André. Mas espero que para a próxima faças as coisas como depois mencionas-te ^^

    Relativamente aos comentários não sou das pessoas mais simpáticas nas mesas uma vez que estou mais de metade do ano com ele banido mas nunca desejei cancro a ninguém. O meu Avô também foi diagnosticado com cancro (do pulmão)e dado 6 meses de vida; ele viveu 2 anos e viu-o depois morrer à minha frente. Faz desde dia 5 9 anos, 6 dias antes do maior atentado terrorista no mundo na cidade que ele mais sempre quis conhecer.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Muito bom Nelson, parabéns!
    André, esquece, não vale mesmo a pena pensar em comentários desses...
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Boas André: começo pelo mais importante; muita saúde para ti e todos os teus, bem como todos os amigos do teu blog que vai juntando cada vez mais pessoas à tua/nossa volta. Infelizmente, tb sei o que é perder alguém com cancro... a minha mãe já partiu, mas as lembranças dos meus 11 anos ficaram mt vivas e felizes e portanto, a vida continua... Felizmente para os leitores do teu blog o bom senso impera na maior parte de nós e por isso, a ideia da bad beat é mt gira... faz o estômago dar umas voltas, mas depois esquece-se ;o)
    1a provocação... nunca fizeste ITM no teu Cantinho, pois não? Boa pessoal... nada de dar tréguas ao “patrão”!
    Aproveito para reclamar uns “doces”... Então e os vídeos??? Pelas minhas contas falta o vídeo dos 300 seguidores, dos 310, dos 320... Sei que andas atarefado com as fichas e com a mudança, mas venham daí mais uns tesouros para o pessoal explorar e aprender...
    Força nas mesas e muitas fichas!
    ;o)

    ResponderEliminar
  16. André,

    Quanto a esse infeliz comentário, acho que deverias ter chamado o Moderador e esperar que a conta dele ficasse bloqueada por 6 meses. Jogadores desses não fazem falta ao poker, e muito menos ao poker português. Não é essa a imagem que os jogadores portugueses querem deixar passar. Queremos ser reconhecidos pela nossa qualidade e não pela estupidez e falta de cultura de um ou outro jogador. É triste podermos vir a ser chamados "farinha do mesmo saco."
    Para a próxima não tenhas pena dele e chama o Moderador.

    João Lincho

    ResponderEliminar