60 Dias $60000 Dia 33,34 e 35

domingo, junho 06, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Nos últimos 3 dias não joguei muito, de modo que o gráfico não teve grandes variações.
Tenho estado a ajustar o meu horário de sono para acordar/deitar-me umas horas mais cedo, de modo a poder aproveitar ao máximo as melhoras horas para jogar. Achei que só ia perder um dia a fazer isto, mas acabei por perder dois. Detesto meter despertador para acordar, acabo sempre por ter níveis de concentração mais baixos quando jogo e se não estiver no meu melhor não consigo ganhar, porque os edges são muito pequenos.

Tenho também estado a planear o meu horário de trabalho. É um bocado na base do "trial and error", ir experimentando, tirar notas e ir alterando aos poucos. Já jogo Poker a tempo inteiro há algum tempo, mas o horário é algo que ao longo dos meses têm variado e é sempre algo em que vou pensando.

Brevemente vou começar a jogar alguns satélites de $200 e $400. É possível que me atrasem um pouco no desafio, mas é um passo que terei que dar eventualmente e neste momento sinto-me capaz de o dar.

Amanhã é Domingo, portanto devo jogar o dia todo e a nível de mtts vou jogar o Sunday Warmup e o 1º torneio da Liga de verão do Cantinho.

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

9 comments

  1. Horários e Poker são duas coisas que não combinam... eu bem tento. Já adormeci e já acordei a todas as horas e mais algumas.

    Boa sorte no Warm Up e azar no cantinho que quero a sorte só pa mim hehe

    E não sei como vai o teu 8 game mas fico à espera (fiz o meu 1º micro SnG de 8 game e ganhei, tou com a pica toda)

    ResponderEliminar
  2. Almighty! Já tive cntg num MTT em de 3$R 40kG.. e acabei prai em 25º que já nao me conseguia manter acordado.

    Tenho lido o teu blog e já vi que és um jogador em ascensão, continua.

    Acerca do 8 game. Há algum livro que exista de forma a abranger todas as modalidades? O meu forte é mesmo só NL e pouquito de Omaha.


    @Coimbra

    Continua assim, tou a gostar de acompanhar o teu desafio e evolução.

    Keep rock n rolling!

    ResponderEliminar
  3. Viva,
    espero que essa decisão seja benéfica para ti.

    Estou por Vilamoura, num café com Wi-fi, vou aproveitar para jogar o teu torneio!

    Abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar
  4. Jogo de vez em quando esse MTT com o melhor resultado nos 21º, houve um Português que me acompanhou até tarde mas ainda perdeu 1º não se eras tu.

    Thanks ;) Em relação ao 8 game, tenho lido na net, e recebi uma ou outra dica do Luis Medina que continua a ser ainda a minha principal maneira de jogar 2-7 triple draw.


    --------


    Fui no torneio do cantinho acima de tudo numa jogada onde acho que fiz um squeeze bluff no flop na altura certa mas levei call de top pair call, kicker fraco. Tendo em conta as apostas e tudo isso acho que fiz bem. Mas comprometeu-me o torneio.

    ResponderEliminar
  5. Sim fui eu esse português... já não havia capacidade mental pra mais.. estava a morrer de sono já desde as 6 da manhã e não tinha nenhuma forma de cafeína em casa xD

    ResponderEliminar
  6. Eu tava todo stressado, à espera de chegar à mesa final, até tava no top 10... mas fui com AJs no flop, top pair de J, vs AA do outro, o pior jogador na minha mesa e que por sinal ganhou o torneio.

    ResponderEliminar
  7. Sem ter nada a ver com o post... Nao pensas em fazer por ca uns workshops para "espalhar" a magia por quem Qui$er...? parabens pelos resultados... em grande....

    ResponderEliminar
  8. Noto que ultimamente o blog tem andado um pouco parado, será que anda aí um pouco de falta de entusiasmo ou motivação ou são apenas questões de ordem particular?

    Notei no domingo que fizeste alguns hyper de 220$ como correram?

    Abraço e boa sorte para o desafio.

    ResponderEliminar
  9. Andre: nao

    Roberto: correu mal, mas nada de especial. Tenho andado com insónias, então não tenho tido grande vontade de escrever.

    ResponderEliminar