60 Dias $60000 Dia 52

quarta-feira, junho 23, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Ontem joguei 4h, queria ter jogado mais, mas a certa altura não havia jogos, porque estavam os jogadores todos a ver o futebol :( Correu mais ou menos...

Parabéns ao chilipe22 por ter ganho o 3º torneio da Liga de verão do Cantinho!
Já há 4 jogadores que conseguiram 2 ITMs e 3 deles estão no top10 da Liga. Ainda nem 25% dos torneios foram jogados, mas acho que no final dos 13 torneios os lugares premiados vão pertencer a quem mostrou mais assiduidade no torneio e conseguiu mais ITMs. 

Brevemente vou deixar de colocar as passwords no blog e enviar exclusivamente a quem é seguidor e subscreveu a newsletter do cantinho. Se já forem seguidores, não se esqueçam de subscrever a newsletter (é no mesmo sitio onde se tornaram seguidores).
A ideia é os torneios tornarem-se exclusivos para os seguidores dos meus 2 blogs!

Gráfico desafio:



Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

7 comments

  1. André, onde se assina a newsletter? não me aparece nada.

    ResponderEliminar
  2. Onde tem aquilo dos seguidores, escolhe "Iniciar sessão". Depois tens "opções"->"Definições do site". No Lado esquerdo tens mensagens e depois escolhe "Receber newsletters..."

    ResponderEliminar
  3. Ok. Acho que já está.

    Já viste o 2º Episodio desta nova semana do The Big Game? Têm lá uma conversa sobre Magic :)

    ResponderEliminar
  4. Caro Andre,

    Antes de mais parabens pelos teus resultados no poker.
    Tb eu fui um jogador de Magic á uns anos valentes.
    Joguei este domingo o meu 1º torneio do Cantinho e fiz FT ficando em 9º, julgo q tenho direito ao ticket pro sunday 1/4 Million certo? Já me tentei inscrever mas nao aparece lá pra usar o ticket apenas pra pagar os 11$.
    Porquê???

    ResponderEliminar
  5. O ticket ainda nao foi creditado na tua conta. Fica descansado que até ao final da semana terás o ticket, podendo jogar o torneio no próximo Domingo.

    ResponderEliminar
  6. boas andre!espero por essas passes pa tentar defender a liderança!nao esta facil devido a minha vida profissional,mas irei tentAR!gl and gogogog po challenge!!esta quase!!

    ResponderEliminar
  7. nezzi77: depois de 3 semanas a liderar, parece mal não ganhares :P

    ResponderEliminar