Liga de verão: Torneio #2

quarta-feira, junho 09, 2010



Esta semana o torneio vai ser Domingo às 21:30, hora de Portugal e vai haver os prémios habituais para a mesa final. A PokerStars vai dar a todos os jogadores que chegarem à mesa final um ticket para o Sunday 1/4 Million, que será creditado na próxima semana.

Como de costume, façam control+t no lobby da PokerStars e metam os seguintes dados:




ID: #280860686



Password: fgdfgdg

Este torneio vai contar para a Liga de verão do Cantinho

Também pode gostar de

8 comments

  1. Acho muito bom organizares o torneio e com os prémios que são...

    Podia só fazer uma pequena sugestão?

    $5,50, não é ainda um valor ao alcance de todos os que te seguem...
    Para quando, se fosse possivel, um torneio de $1,10, por exemplo?

    Não sei se era algo que te compensasse, mas era uma opção para os jogadores menos regulares...

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ola Coimbra,

    Ontem reparei que estavas a jogar HT de 200 e 400 como é que te correram? É uma boa altura tendo em conta as WSOP?
    Vai ser para continuar?

    Abraço,

    Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para todos aqueles que participarem na liga do cantinho que tem um grande nível com jogadores muito bons...Não é um bocado pesado o field nos ht 400$? Eu estive a acompanhar e pareceu-me que estavam muitos jogadores regulares inclusive teampro também será isso EV+ para ti?

    Abraço e GL

    ResponderEliminar
  4. Caro André...

    tinha razão... e agora deves concordar finalmente comigo, o objectivo 60000, era acessivel a ti, se t recordas qnd falei em falta de ambição, referia-me aos objectivos... conseguias na boa os 100000! mas parabens, so provas o mestre que és! tens descansado, e em relação às insónias, troca de lado da cama e talvez almofada...
    nao sei cm correram os de 200 e 400, mas tens de ir tentando... boa sorte és o maior!

    sbarbosas83

    ResponderEliminar
  5. Filipe: Nunca dá para agradar a todos e houve muita gente a deixar comentários positivos em relação ao buy-in ser $5! Para mim não compensa jogar torneios de $5, portanto não é por aí... Abraço

    Ricardo: Correram ligeiramente mal. A melhor altura para jogar mid-high stakes na PokerStars é durante o wsop. Não sei. Abraço

    Roberto: Sim, é. Não sei.

    Simão: Eu acho que $100k ia ser muito muito difícil e implicava eu jogar mais dias por mês, mais horas por dia e manter o mesmo hourly rate.

    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde,

    André, enviei-te um pedido para comprares T$, se não estiver correcto avisa-me.

    Cumprimentos,
    TiJoao

    ResponderEliminar
  7. quando falei em compensar, não era no sentido de os jogar mas sim de os organizar...

    é mais que evidente que torneios de $5,50 já deixou de ser a tua praia a alguns anitos...

    bom, resta-me aumentar a minha banca para entrar confortavelmente num torneio dos teus...

    ResponderEliminar
  8. Tijoao: manda-me um mail com os detalhes, t$ $ e o teu screenname. andrebritocoimbra@gmail.com

    fabio: Espero que a tua banca cresça muito :) De qualquer modo, é só um torneio ao Domingo com um overlay jeitoso, não precisas de ser super rigoroso com a banca.

    ResponderEliminar