Video: Hyper-Turbo #2

quarta-feira, junho 30, 2010

Também pode gostar de

19 comments

  1. Bom dia André,

    qual é a configuração do teu HUD? Estou um pouco surpreendido pois tens imensos indicadores .....

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar bastante de seguir o teu blog...
    Talvez comece a jogar o torneio do cantinho para o convívio com os seguidores do blog.

    Btw, Comecei também um blog para ver se começo a ganhar alguma disciplina e método.

    Estou com alguma dificuldade em perceber como definir os objectivos, mas creio que estou no bom caminho. Gostava que, se tivesses algum tempo para isso, que desses uma olhada e uma opinião.

    Keep up the good work

    ResponderEliminar
  3. Boas André!

    Há vários meses que acompanho o teu blog, umas vezes mais fiel, outras menos, mas só agora ganhei coragem para deixar algum feedback.

    Antes demais parabéns por tudo o que conseguis-te até hoje! És uma refer~encia para muitos jogadores de poker, amadores ou profissionais ;)

    Depois deste testamento, as questões:

    1- no teu 77, se sabias que ele estava all in com qualquer duas, qual a razão de teres tantas dúvidas em dar o call?

    2- a forma de jogares nas blinds ( hiper agressivo!! :p ) justifica-se porquê? formato do torneio?, tipo de adversários?, ou simplesmente porque na sb raisas com qq duas em qq situação?

    3- Tenho milhares de mãos guardadas na DB do PokerTracker e gostava de ter uma ideia do meu nível de jogo, onde erro mais, etc. Há alguém que se disponibilize a..."avaliar" de forma honesta as tuas mãos?

    Obrigado pelo incentivo que estás a dar ao Poker em Portugal ;)

    Abraço Rui

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos.

    Poker: Já tinham perguntado antes e eu disse que não ia partilhar a minha configuração.

    SMALLbites: Define algo realístico mas difícil. Isto é, algo que sabes que consegues fazer, mas que te vai custar a fazer!

    rui: Eu não discuto estratégia no blog, os vídeos são mesmo uma excepção! Eu não tenho ninguém a ver as minhas mãos, trabalho individualmente...

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, antes de mais quero dar-te os parabens pela referencia que ja es aqui em Coimbra e suponho tambem que no resto do país.
    Ja sigo o teu blog a algum tempo, e acho que esta tudo a nivel de um super nova, contudo acho que poderias abordar ou explorar melhor outros tipos de torneios ou mesmo cash tables, tal como estas a fazer com os videos para os torneios hyper-turbo.
    Em relaçao aos torneios do cantinho, gostava de saber se apenas existem torneios satellite para os 1/4Sunday millions ou se existem torneios para cash ou outros satellite, e que actualmente e bastante facil ganhar nos pequenos torneios hyper-turbos de Fpp reduzidos uma entrada para os 1/4.
    Mais uma vez os meus parabens;)
    Deem uma vista de olhos no meu recente blog se nao for pedir muito!:D

    ResponderEliminar
  6. Muito bom o vídeo.

    André, gostaria de falar com você a respeito de Coach/Staking , muito mais a respeito de Coach. Se possível gostaria que me adicionamesse no Skype, GBPFerreira, estou on-line agora... se possível pode add, já sigo seu blog há algum tempo... Abs.

    ResponderEliminar
  7. Acabei por não colocar o link para o meu blog...

    http://smallpokerbites.blogspot.com/

    Se achares que está aqui a mais, por favor retira.
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por partilhares este bocado comnosco.

    Claro que ganhaste o torneio com aquela decisão do 7/7 a partir dai passaste a ChipLeader e os outros acabaram por se aniquilar.

    Podias tentar explicar um pouco mais aquela decisão do 10/4?
    Não eram cartas do mesmo naipe, a possibilidade de fazeres sequecia é um LONG SHOT. Fizeste All-in pq? por seres a SmallBlid (se não me recordo era essa a tua posição)? Não podes ter decidido isso simplemente pq todos o fazem! Se todos o fazem, fazem pq?


    mais uma vez parabéns
    Paulo Aboim Pinto

    ResponderEliminar
  9. bom video... next step VEGAS !!

    abraço

    ResponderEliminar
  10. boas andré !

    em alta com estes videos !

    um questao, aquela indicação a vermelho do numero de BB's que tens, vem de onde ?

    obraço e obrigado

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todos!

    Hugo: abre o filtro de sngs na PokerStars e escreve "hyper"!

    Gabiru: Eu não dou coaching de momento, a menos que seja uma oferta muito a cima do meu hourly rate.

    Smallbites: done

    Ze: É o tableninja.

    ResponderEliminar
  12. Bom dia André, desculpa incomodar-te com este assunto mas não vejo melhor sítio para o fazer. Fiz FT no teu torneio mas hoje Sábado de manhã ainda não recebi o ticket para o 1/4 million, como normalmente dizes que é até ao final da semana (revi post/comentários antigos) decidi "incomodár-te". Desde já obrigado.

    Aproveito para desejar boas férias e bom WSOP, diverte-te.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Viva André,

    Andas por aí, precisava falar contigo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Itaka: Ja o recebeste? Nao tens que pedir desculpa, nao incomodas!

    ResponderEliminar
  15. Olá André, de momento ainda não recebi o ticket.

    O "incomodar" tem a ver com um princípio meu detentar não incomodar alguém que esteja de férias ;).

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. itaka: vais ter o ticket a tempo do torneio, não te preocupes :) Desculpa ter demorado tanto tempo!

    ResponderEliminar
  17. Olá André outra vez, já recebi o ticket. Muito obrigado pela tua disponibilidade.

    Encontramo-nos na tua Liga de Verão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. hey there! add ai no meu blog! já lá está o teu no meu ;)

    vamos la ver se tenho sorte no meu começo de poker ;)

    ResponderEliminar