60 Dias $60000 Dia 39

quinta-feira, junho 10, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Hoje não joguei muitas horas, joguei 1h à tarde que correu malzinha e depois 2h à noite. À noite decidi tomar um café dos mais fracos que aqui tenho e aguentei as 2h de trabalho. Quando terminei estava com sono, portanto acho que não se perdeu nada com o café :)

Eu não ando com grande vontade de jogar, não sei se é do calor ou se é de ter jogado bastante nos últimos meses. De qualquer modo quero concluir o desafio e como tal, vou cortar nos hyper-turbos de $200+ até ao final do mês. Assim acho que consigo terminar o desafio jogando um pouco menos que o normal, já que estou ligeiramente à frente da média necessária para o concluir.

Espero que o desafio esteja a ser interessante para quem segue o meu blog. Podem ver que isto não é tão fácil como parece e que é preciso tomar muitas decisões e gerir muitos factores. Deixem algum feedback!

Já só faltam 24 seguidores para eu fazer um novo vídeo sobre estratégia! Não se apressem muito a tornarem-se seguidores, que eu ando com preguiça para fazer vídeos :P (kidding)

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

3 comments

  1. muita gente pensa k e tudo mt facil e se consegue jogar horas e horas e ter sp lucro,n e bem verdade e preciso ter mts factores a favor,vontade de jogar.estar bem psicologicamente ter ambiçao todos dias,e gerir cansaço,dai admirar aind amais o desafio n apenas devido a kuantia k é mas sim a tudo k implica k e bastante cansativo.

    um abraço,força e um forcing final :)

    ResponderEliminar
  2. Olá André.

    Adicionei o link do teu blog ao meu (http://donplanet.blogspot.com) na parte dos links. Está lá com o título de "Blog do acoimbra" conforme podes verificar.

    Agradecia agora que incluísses no teu blog o DonPlanet (http://donplanet.blogspot.com) que é um blog dedicado exclusivamente à modalidade de Double or Nothing.

    Ty.

    ResponderEliminar
  3. Titinho: obrigado :)

    ruimigsilva: Vais ter que mudar um bocado o teu layout.
    1º abro o blog e não vejo o link para o cantinho, tenho que fazer scroll down. Mesmo fazendo scroll down não está muito destacado! A ideia com que fico, é que vais ter publicidade gratuita, ir buscar pessoas para o pkrstrategy e eu não ganho nada com isto, porque tenho um link pouco destacado e não tens muita gente a ler o blog.

    Se quiseres que meta o teu blog no meu blogroll faz o seguinte:

    1) Cria um blogroll e mete de modo a ver-se quando se abre o site.

    2) Adiciona lá o cantinho.

    ResponderEliminar