60 Dias $60000 Dia 49 e 50

segunda-feira, junho 21, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

No Sábado não joguei e no Domingo joguei umas 10h.
Foi muito chato jogar no Domingo, porque já não estava habituado e estive a perder a maior parte do dia. Nunca tinha pensado nisto, mas... perder é muito cansativo! Por outro lado, havia uns satélites de $153 para o mega-satélite para o WSOP, então joguei umas 5h desses. Eram um pouco mais difíceis do que os $88, já que tinham alguns jogadores regulares dos $220+, mas ainda tinham muitos jogadores casuais, portanto acho que eram bastante ev+.  Acabei por ganhar uns 13.000 VPPs no Domingo!

A nível do desafio... (ainda alguém interessado?), no final de 50 dias estou com $55k de lucro, portanto a menos que tenha um downswing enorme de 5000 sngs imagino que dê para acabar :)

Finalmente o Cantinho chegou aos 300 seguidores e como prometido até ao final do mês faço o video!
Acho que o blog só não tem mais seguidores porque muitos dos leitores não entendem as vantagens de se tornarem seguidores. Eu sigo alguns blogs através do Google Reader (100% gratuito) e sempre que alguém actualiza o blog recebo uma notificação no meu Google Reader. No caso deste blog, como só mostro 2 posts por página, é possível que não vejam os posts todos se não visitarem o blog diáriamente e acontece haver muitos leitores a não verem o post com a password para o torneio de Domingo por exemplo.

Gráfico desafio:



Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

10 comments

  1. Viva André,

    tenho andado 'ausente' dos comentários, mas como sempre, sigo o teu blog diariamente. Como te tinha dito, é-me impossível jogar a Liga do Cantinho (com muita pena minha).

    Sobre posts anteriores, dizer-te que preguiça temos todos! E compreendo perfeitamente, que como o poker é a tua profissão, à dias em que não te apetece jogar, ou andes mais em baixe e sem cabeça para jogar, pois eu no meu trabalho também me acontece isso (sou programador informático).

    Quanto ao teu desafio, nunca me passou pela cabeça que não o conseguisses concluir. Para mim és um exemplo, e foi a ler o teu blog, e a ver-te jogar, que alimentou ainda mais o bichinho do poker em mim, a ponto de criar também um blog, e de criar objectivos para tentar cumprir, e deixar de encarar o poker como brincadeira e forma de passar o tempo, mas sim como uma fonte de rendimento, aprendizagem e progressão, e acalentar a esperança de um dia conseguir estar ao teu nível.

    Não percebo muito bem as contas para manteres Supernova Elite, mas espero que consigas, pois és um marco para o poker Português, sendo o único com esse estatuto.

    Abraços, e votos de bom final de mês
    lgameiro

    ResponderEliminar
  2. Concluído o desafio, já esta semana, "descalças as chuteiras" e preparas-te psicologicamente para Las Vegas.
    Um desafio, uma vez alcançado, deve ser abandonado, uma vez que o objectivo deve ser esse e apenas esse.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conseguis-te o desafio, por isso não abrandes o ritmo, nada está garantido.
    Mas com certeza irás acabar antes do prazo estipulado, tens valor para tal.
    Se puderes passa pelo meu blogue e deixa a tua opinião, seria importante para mim. Abraço

    ResponderEliminar
  4. podias me dar dicas sobre o holdem manager tb obrigado espero k recuperres as tuas perdas abraço-AA

    ResponderEliminar
  5. tb no teu novo video podias ajudar o people a trabalhar com aquela nova ferramenta a tableninja abraço

    ResponderEliminar
  6. boas andre, tudo bem?!
    tenho acompanhado o teu desafio.. e costumo ver-te nuns allins..:)

    Diz-me uma coisa, eu tou no step E, se quizers trocar o bilhete por dinheiro posso fazer isso?

    ABraço

    Tiago florindo

    ResponderEliminar
  7. You are THE MAN. Parabéns André !!!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos!

    lgameiro: fico contente que o tempo que gasto no blog seja uma influência positiva na nossa comunidade.

    top secret: eu acho que a maior parte dos leitores não ia gostar...

    Tiago: não dá para trocar os tickets por dinheiro, tens mesmo que jogar um Step E.

    ResponderEliminar
  9. Caro André: já não te escrevo nada há uns dias, mas como a maioria dos teus seguidores, acompanho o blog diariamente. Relativamente ao desafio, fica aquela sensação de teres conseguido alcançar os $55.000 com uma perna às costas. Com certeza que não foi assim, mas toda a gente que te acompanha percebe que o teu potencial é extraordinário e que os $60.000 sempre estiveram ao teu alcance… (fui eu que pedinchei em tempos a dispersão de lucros e assim ;o)
    Relativamente aos teus ensinamentos, só não os aproveita quem não quer evoluir. No meu caso, deixei de jogar em buy ins que ainda não estão ao meu nível e estabeleci um limite que é o teu torneio! Objectivo, disciplina e resultados, certo?
    Relativamente ao vídeo, gostava muito de poder ter o privilégio de assistir a 10 minutos do jogo normal – com as 24 mesas e comentários das tuas jogadas. Como já te disse anteriormente, qualquer que seja o tema, será com certeza um bom tema.
    Boa sorte para Las Vegas! Espero que tragas de lá um título que seria também o “nosso” título.
    1 Abraço e muitas fichas.

    ResponderEliminar
  10. vitor: nao vou fazer um video com 24 mesas por 2 razões. #1: a maior parte dos leitores não iam conseguir acompanhar. #2: acho que perco demasiado em colocar na net um video gratuito a jogar 10 mins 24tabling.

    ResponderEliminar