60 Dias $60000 Dia 47 e 48

sexta-feira, junho 18, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Ontem joguei umas 2 horas só para atingir os 500K VPPs.


Para terminar em Setembro estou atrasado sensivelmente mês e meio, para terminar em Dezembro estou adiantado meio mês. Nada que me tire o sono, até porque tenho o potencial para acabar em 50 dias de trabalho se for absolutamente necessário...

Tenho jogado menos nos últimos dias, sensivelmente metade do normal. De x em x tempo, tenho necessidade de estar uns dias a pensar, relaxar etc, sem passar muitas horas a trabalhar. É um luxo a que me dou e acho que me ajuda a progredir na vida. De qualquer modo, nas próximas 2 semanas vou tentar voltar ao normal a nível de horas de trabalho.

Ontem estavam uns 38º aqui e finalmente atingi o ponto em que o calor era superior à preguiça. Andei 10 minutos a pé até ao mediamarkt mais próximo e comprei uma ventoinha...

Sou bastante preguiçoso em relação a quase tudo o que envolva mexer-me, sempre fui e sempre serei. Por outro lado gosto de pensar, de preferência deitado e com os olhos fechados. A maior parte das pessoas é ao contrário, têm necessidade de estar sempre em movimento, acreditam que "parar é morrer" e são preguiçosas quando se trata de pensar. Ser diferente da maioria é uma coisa boa ou má? Espero comentários! Caso haja comentários, é possível que num dos próximos posts escreva sobre os comentários que deixarem.

Gráfico desafio:



Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

17 comments

  1. ser diferente é sempre bom.
    se fossemos iguais a alguem, esta vida tornava-se muito banal!

    adiciona aí:
    http://pokersombrio.blogspot.com

    abraço e 'bora lá atingir os objectivos!

    ResponderEliminar
  2. É bom ser preguiçoso, é bom ser diferente, desde que faças alguma coisa por ti e pelos outros que gostas e contríbuas para a sociedade de uma forma positiva.

    Eu próprio sou preguiçoso e acho que não ha mal nenhum ser preguiçoso q.b.

    è isto...

    boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Opa, não acho tu nada preguiçoso, pois jogar esse volume que jogas é muito trabalhoso e cansativo, ão é para qualuer um. E ja fez por merecer, podes tirar seus dias ou horas de folga a vontade.

    Abraço
    VinnyCout

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente penso que ser diferente não é mau pois cada pessoa tem uma identidade própria que nunca será igual à de outra pessoa . Mau seria fugires à tua identidade para agradar aos outros penso que deves continuar assim até porque o teu trabalho o permite e por vezes acredito que seja necessário estar um bocado desligado para carregar as baterias e arranjar motivação.
    Quanto ao pensar eu partilho a mesma forma pois também gosto de estar deitado para relaxar e de olhos fechados como que a visualizar as coisas mentalmente.

    Um abraço e muitos $$$$$.

    ResponderEliminar
  5. Cada um é como é e ser diferente é sempre bom com diz o Fábio Cardoso! Eu por exemplo gosto de estar na "minha"!

    Abraço e boa run

    ResponderEliminar
  6. se não te mexeres não rendes, como o cr9

    ResponderEliminar
  7. Ser diferente é bom na medida em que faz de ti numa pessoa única e com identidade. Quanto ao pensar bastante em vez de agir, só te tem beneficiado. A maior parte das pessoas executa sem pensar nas consequências e espera que corra pelo melhor......Se calhar a tua excelente prestação no Poker passa por aí e a Pokerstars soube ter olho, LOL!!!!!!Não acho que sejas perguiçoso, só porque te dás ao trabalho de pensar, coisa que pouca gente faz........e o facto de não comprares uma ventoínha mais cedo só demonstra que és comodista....Boa sorte para o desafio e especialmente para o WSOP, tá a chegar......Um abraço para todos, Coimbra incluído!!!

    ResponderEliminar
  8. É bom, imagina todos terem as mesmas ideias, as mesmas acçoes, os mesmos ideais ou todos serem preguiçosos da mesma maneira ou se todos jogassem poker de igual forma?
    O mundo perdia a piada, e viveriamos num mundo ao estilo do filme "The Island".

    Bons jogos

    ResponderEliminar
  9. Caro André...

    Ar condicionado!!!

    Preguiçoso, isso é bom, nada como relaxar, ouvir música, ou simplesmente como dizes fechar os olhos...

    ResponderEliminar
  10. André: compra um ar condicionado também, porque com esse calor podes vir a descer nos resultados.Mas não o tenhas sempre ligado nem a temperaturas muito baixas senão faz-te mal (para não falar na despesa!).O ideal é ires alternando com a ventoínha.Boa sorte no jogo!

    ResponderEliminar
  11. Admito que também sou um pouco preguiçoso para muita coisa, pois acomodo-me com facilidade a certas situações. Curiosamente estou quase sempre a magicar/pensar maneiras de vencer em tudo o que estou envolvido. Quando programo, geralmente é quando estou tomando duche (com água bem quente), que resolvo as situações mais complicadas :)


    Adiciona aí
    http://cur10s0.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Post interessante! Já aqui tinha visto exposta a conversa da ventoinha há uns tempos e finalmente lá te rendeste! Também com 38º tens que dar o 'braço a torcer'! :)
    Mas como vemos o nosso grau de 'perguiçosidade' acaba sempre por nos pregar alguma partida e nos levar a fazer alguma coisa! No entanto não quer obrigatoriamente dizer que seja uma coisa má! Mau é não pensar, como referiste! Quanto mais não vale pensar que tenho que fazer 'isto ou aquilo' sabendo que não o vou fazer, do que fazer 4 coisas ao mesmo tempo e sofrer as consequências dessas acções precipitadas?

    O facto de sermos preguiçosos muitas vezes não significa que não façamos o que devemos... Apenas vamos procurar um meio mais fácil de atingir o fim!

    IMHO...

    COngratz pelos 500k... Tás lá...

    Resto de bom trabalho.
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Obrigado pelos comentários.
    Deixaram 12 comentários, mas infelizmente não tenho nada a dizer já que concordo com todos :)

    ResponderEliminar
  14. loool, claro que todos dizem que ser preguiçoso é bom, e ser diferente tabem por todos se querem dar bem ctg, ser difirente axo k fica bem as pessoas, mas diferente no bom sentido, mas ser.se preguiçoso, desculpa la, mas isso nao é nada bom, simplesment tens sorte ter um trabalho que te permite tar sem "fazer nenhum", no sentido fisico, pk se tivesses que trabalhar no duro para poderes comer, das 2 uma, ou te mexias, ou tavas bem lixado!!!

    PS. nao tou a ser ma onda, simplesmente deua minha opiniao! ;D

    ResponderEliminar
  15. antonio:

    Obrigado por partilhares a tua opnião.

    Concordo contigo em relação a ser um trabalho (em oposição a apenas um emprego) e que tenho sorte em estar na situação em que estou. Tenho sorte em ter uns pais que me pagaram a minha educação, sendo que por isso provavelmente nunca vou ter que ter um trabalho pesado a nível físico.

    Eu prefiro quase sempre pensar a "mexer-me", mas isso não é sinónimo de ser preguiçoso em geral...

    Ao contrário do que algumas pessoas pensam, eu não venho de uma família rica, nem nada que se pareça. Quando comecei a jogar poker a tempo inteiro, comecei por baixo e joguei 10h/dia, 5-6 dias por semana. Na maior parte dos meses joguei 160h, sendo que cheguei a fazer 300h durante Junho de 2009. Jogo praticamente todos os Domingos, o que me limita a minha vida pessoal e muitas vezes aos Sábados.

    Se calhar estás a pensar "Como se jogar poker fosse cansativo...", mas acredita que estar sempre sempre sempre a fazer o mesmo nos limites da minha concentração é extremamente difícil. Poker para mim não é divertimento, é trabalho aborrecido. Normalmente quando chego ao final de um dia de trabalho estou de tal forma exausto que não consigo pensar mais e já só me quero deitar. Eu ganho extremamente bem, mas também trabalho extremamente bem (para um trabalho intelectual).

    ResponderEliminar
  16. Eu sei que poker é cansativo, dizer que para ti jogar poker é aborrecido, e aposto que sim, jogar 20mesas ao mesmo tempo durante horas, deve ser alta seca, chega uma altura que ja se jogo quase em "modo automatico", mas é assim que ganhas a vida. Uma sugestao que eu te dou é variar uma bucado o teu jogo, e jogares de forma a divertires.te com o poker :D
    é claro que talvez assim nao tenhas ganhas como tens agora! :P

    Mas a fazer uma coisa que é aborrecida durante anos, chega.se a um ponto que ja nao se aguenta, a nao ser que seja por necessidade extrema( pessoas que trabalhar para sustentar familias ) felizmente isso ano acontece contigo!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  17. Eu sei que poker é cansativo, dizer que para ti jogar poker é aborrecido, e aposto que sim, jogar 20mesas ao mesmo tempo durante horas, deve ser alta seca, chega uma altura que ja se jogo quase em "modo automatico", mas é assim que ganhas a vida. Uma sugestao que eu te dou é variar uma bucado o teu jogo, e jogares de forma a divertires.te com o poker :D
    é claro que talvez assim nao tenhas ganhas como tens agora! :P

    Mas a fazer uma coisa que é aborrecida durante anos, chega.se a um ponto que ja nao se aguenta, a nao ser que seja por necessidade extrema( pessoas que trabalhar para sustentar familias ) felizmente isso ano acontece contigo!

    Abraço!

    ResponderEliminar