Férias!

segunda-feira, junho 28, 2010


Não joguei muito desde que terminei o desafio, porque ando cansado. 
Joguei só alguns mtts... fiz ITM no BOP e no Turbo Takedown, mas nada de mais. Preciso de passar uns dias sem jogar Poker online e planear o que fazer nos próximos meses! 

Vou esta semana para Las Vegas e jogo no dia 1D (dia 8 de Julho), não tenho expectativas nenhumas a nível do torneio, apenas de passar um bom bocado em Las Vegas! Ah... as fotos do quarto que a PokerStars me vai pagar por ser Supernova Elite prometem! Eles realmente dão o melhor aos SNE.

Parabéns ao danielmagano por ter ganho o torneio do cantinho e a todos os que fizeram ITM, incluindo a minha colega de equipa marene!

A nível da classificação da liga não mudou muito, fundamentalmente foi a entrada do danielmagano no top10. Infelizmente houve menos jogadores a participar neste torneio do que no anterior, mas imagino que se deva ao futebol. No próximo Domingo há mais!!!
Brevemente vou deixar de colocar as passwords no blog e enviar exclusivamente a quem é seguidor e subscreveu a newsletter do cantinho. Se já forem seguidores, não se esqueçam de subscrever a newsletter (é no mesmo sitio onde se tornaram seguidores).
A ideia é os torneios tornarem-se exclusivos para os seguidores dos meus 2 blogs!

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

14 comments

  1. Tira muitas fotos, e muitos vídeos e mete no blog,

    Abraço boa sorte em vegas

    ResponderEliminar
  2. Acho que se houve menos jogadores foi porque a PS fechou o site aos franceses, aconteceu a mesma coisa no sunday million e no Warm up...
    Enfim...

    Ja agora, nao percas a cabeça em Las Vegas, e vê la se trazes um prémio !
    Digamos que se Portugal for campeao do mundo, ganhas o main event ! XD

    Abraço e boa sorte

    Nao te esqueças de usar twitter durante o torneio pro pessoal seguir !

    ResponderEliminar
  3. Boas férias e descansa que bem mereces. Ficatr no Palms é bem... muito bem. Eu gostei.
    Aconselho-te VIVAMENTE o 24/ Café. Mais America que aquilo só em ... Dallas!! Lol
    Não te perdoamos se não "trouxeres" um prémio.
    Abração e boas férias e ..
    Vegas here he goes!!!!
    take care!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Que luxo de quartos :O

    Para quando é que vais fazer o video dos 300 seguidores , agora como tas de descanso e isso , vai ser difícil

    abraço coimbra

    ResponderEliminar
  6. Olá André, parabens pelo quarto e boa sorte em Las Vegas :). Jogava magic the gathering quando vc foi campeão e comecei a me interessar pelo poker justamente acompanhando seu blog. Li um comentário seu em algum post que você indicava o livro Secrets of Sit n'goes do Phil Shaw pra quem está começando, e, justamente por isso escolhi o como meu livro de cabeceira para começar a me aventurar no poker online, desde então venho tendo bons resultados. Gostaria caso possível,que vc me indicasse mais bons livros ou artigos que possam ajudar um jogador iniciante nos sit n'goes micro stakes. Desde ja agradeço!

    ResponderEliminar
  7. Olá André!

    Parabéns pela conquista do teu objectivo "60 dias/ 60k$"! És de facto um profissional e uma "great mind" neste desporto.

    Relativamente ao blog que estou a gerir, gostaria que o introduzisses na tia lista de blogs. O endereço é o "http://donplanet.blogspot.com/" e, em relação ao teu, já o incluí na lista de blogroll, conforme podes confirmar.

    Este blog que estou a administrar refere-se exclusivamente à modalidade DoN do poker.

    Espero que tenhas umas férias à tua medida e que os futuros planos sejam concretizados na íntegra, na medida dos teus objectivos.

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos

    Luis Miguel: devo fazer amanhã ou quarta.

    Rodrigo: Eu gosto do "Kill Everyone"

    ResponderEliminar
  9. O livro Secrets of Sit n'goes do Phil Shaw está traduzido para português?

    ResponderEliminar
  10. Boas André, quero felicitar-te pelo sucesso do teu desafio... Um dia conseguirás o tão ambicionado 'troféu' e quiça com um pouco de sorte não será já em Julho :) (pelo menos não será pela falta de conforto no quarto)

    Abraço, boas mesas e acima de tudo diverte-te

    ResponderEliminar
  11. Admin: não.

    joão: Eh, eu vou mais para me divertir e passar um bom bocado do que para conquistar troféus, mas, agradeço as energias positivas! Abraço

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde.
    Gostava que me esclarecesses se puderes, como posso criar um torneio privado na pokerstars? A semelhança do teu.
    Cumprimentos e boa sorte para a tua ida a las vegas.

    ResponderEliminar
  13. diogo: manda um mail para support@pokerstars.com a perguntar.

    ResponderEliminar