60 Dias $60000 Dia 43

domingo, junho 13, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Eu gosto muito de jogar ao Domingo, porque dá sempre para jogar o número de mesas que quiser e não me aborreço. Hoje ainda joguei bastantes horas, cada vez custa mais jogar algumas horas seguidas, acho que ando a ficar velho! (andamos todos, "né"? :P)  Infelizmente não fiz ITM em nenhum dos mtts que joguei, mas o dia correu bastante bem a nível dos satélites hyper-turbos. 

No Sunday Warmup, o SB foi allin com 20BB e eu após pensar um pouco, dei call com A8o, ele vira A5o e bateu o 5, GG. Não vou explicar a jogada, mas quando vi o A5o senti-me bastante bem comigo próprio, porque estava no range em que eu o pus e nem me importei de perder. Afinal o Poker não se trata de resultados de jogadas, trata-se de decisões... 

Não se esqueçam de acompanhar o "PokerStars.net The Big Game", é hoje o primeiro episódio e no site vai ter extras que não existem para quem vê na televisão americana.

PS: Estou com 486.7k VPPs,  nem tenho andado preocupado com os VPPs, só com o lucro total, o que é óptimo. Devo acabar Junho com 55%-60% dos pontos necessário para renovar SNE, ou seja "on pace". Os satélites hyper-turbos embora sejam muito cansativos, facilitaram bastante a minha vida, já que os pontos vêm naturalmente.

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

11 comments

  1. Boas! Tudo bem? A que horas é esse programa? Obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. André: honestamente não sei, vai vendo no site! Quando sair o 1º episódio eu vejo e escrevo qualquer coisa sobre o assunto :)

    ResponderEliminar
  3. boas coimbra. parabens pelos teus resultads! tenho curiosidade em saber uma coisa, claro que so respondes se quiseres! O que ganhas, objectivamente, por seres Pro na PS? Abraco

    ResponderEliminar
  4. Bons resultados e um grande passo para a conclusão do teu desafio. Parabéns.
    Tens conhecimento de quantos SNE em Portugal?
    : )

    ResponderEliminar
  5. ss: Não posso responder :(

    Nuno: Sou só eu para já.

    ResponderEliminar
  6. Boas André! O prograa vai dar na fox? é q tive a ver a programaçao e nao está lá nada...
    abrço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  7. Boas andré.

    Tenho uma dúvida em relação ao HM nas stats dos jogadores...por exemplo na stat "steal limp pot" os números que aparecem são uma percentagem ou é o número de vezes que o jogador roubou um limp pot?

    ResponderEliminar
  8. ja estragaste o desafio todo, a malta ja sabe q consegues na boa!
    para a proxima, 60k num mes!

    ResponderEliminar
  9. Grande Coimbra, já está kuase!!!!
    Estive agora a ver o vblog #6, tavas cá com uma carraspana e sem vontade nenhuma de fazer akilo, desculpa lá mas jogas melhor do ke apresentas videos...LOL!!! Se bem que já só faltam 8 seguidores para o próximo, vai pensando nisso.....Kuanto a perguntarem kuanto é que ganhas por seres Pro na Pokerstars....Malta pelo amor de Deus, para já ele não pode revelar contratualmente e depois pensem se voces diziam???!!!! O segredo é a alma do negócio, posso ser um Big Fish, mas isto eu sei!! Abraço para toda a malta aficionada, coimbra incluído.

    ResponderEliminar
  10. Boas André, tenho algum t$ money para trocar.

    Se eu fizer pedido para trocar por dinheiro real aceitas?

    Abraço "Saviola16"

    ResponderEliminar
  11. João Santos: Não sei

    Pedro: Não sei

    Bruno: Já sabem mais do que eu :)

    Gustavo: Abraço

    André: manda-me um mail com a quantia que tens e o teu screenname: andrebritocoimbra@gmail.com

    ResponderEliminar