60 Dias $60000 Dia 40

sexta-feira, junho 11, 2010

 Desafio: 60 Dias $60000

Ontem não joguei, que mais uma vez tive o problema das insónias e não consegui dormir durante a noite. Dormi umas 5h durante o dia, mas depois fiz um esforço para me manter acordado até à 1 da manhã. Dormi 7h e acordei às 8am bem disposto!

Já passou 2/3 do tempo do desafio e estou sensivelmente com 2/3 do objectivo cumprido, o que é óptimo. Nos próximos 20 dias o importante vai ser ter a cabeça nos jogos enquanto estiver a jogar e jogar as horas necessárias. Volume é importante, mas só tem sentido se for para se aumentar o hourly rate, portanto vou manter a táctica do 20-24tabling e jogar satélites inferiores a $200.



Este video já tem uns meses, mas a mensagem é boa e acho que é o que falha na maioria dos jogadores de Poker para serem bem sucedidos.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

Também pode gostar de

4 comments

  1. É minha opinião que deverias terminar o desafio e depois ficares dois meses sem jogar para tirares as mesas e jogadas da cabeça, a fim de descansares!

    ResponderEliminar
  2. Administrador: Não posso e não devo. Tenho que ganhar 1M de VPPs até 1 de Outubro, caso contrário não estou a optimizar o meu trabalho. Também há a questão de não saber se daqui a um ano consigo ganhar metade do que ganho agora, de modo que prefiro trabalhar ao máximo enquanto há dinheiro para ser ganho. De qualquer modo, vou estar sem jogar uns 15 dias em Julho e uma semana ou duas em Agosto, portanto não me posso queixar :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que recuperes rápido das insónias e que consigas terminar o desafio que eu penso está mais que controlado...Quanto ao vídeo penso que representa não só como um jogador de poker deveria ser mas qualquer pessoa na sua profissão e na vida pois nunca se é o melhor se se parar no tempo. Para se ser o melhor é preciso estudar e treinar mais e mais para continuar sempre no top.

    Abraço e muitos $$$$$$$.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte na meta final ! (;

    Se quiseres adiciona ..

    guessbym.blogspot.com

    Estas no meu Blogroll.


    Cumprimentos,
    André Silva

    ResponderEliminar