Ask the pro

segunda-feira, agosto 15, 2011

Muitas vezes recebo e-mails/comentários de leitores do blog que explicam a sua situação no Poker e perguntam o que eu acho melhor eles fazerem.

Eu tenho sempre respondido, mas muitas vezes acabo por ter que trocar várias mensagens com a pessoa para entender o que realmente se passa, porque a pessoa não manda toda a informação que eu acho ser necessária para entender a situação.

De modo a facilitar o processo, decidi criar um formulário de contacto, onde quem tiver questões, pode preencher com a descrição da sua situação mais as questões que tiver.

Só vos peço que não abusem do uso deste formulário, pois caso o façam, vou ter que deixar de ajudar as pessoas de forma gratuita como faço agora. Quando digo abusar... é meter informações falsas ou preencherem "no gozo" e mais uma vez peço-vos que pensem nas pessoas que têm problemas/questões sérias e que realmente precisam disto.

Dito isto,... qualquer pessoa pode enviar perguntas, desde o jogador mais recreativo, até a um jogador profissional, são todas bem vindas e vou fazer o meu melhor para responder e ajudar.

Não enviem perguntas relativamente a mãos que tenham jogado ou situações num torneio!
Também não estou disponível para staking ou coaching de sngs.
A ideia não é discutir estratégia de jogo, ou criar qualquer tipo de relação financeira entre o leitor e eu, mas sim aconselhar e ajudar com a minha experiência em relação ao dia-a-dia da modalidade.

Podem preencher o formulário até ao final de Setembro e embora eu vá tentar responder quanto antes, diria que até ao final de Outubro devo conseguir responder a todos (há o wcoop pelo meio).

Formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFdLa3dNQXVnRlpFUjZWNFlnV3Y2MEE6MQ&ifq

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

13 comments

  1. Não sendo alguém que vai usar o formulário, mesmo assim sinto-me compelido a dar-te os parabéns e "props" de respeito por este gesto.

    Muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Coimbra,...excelente iniciativa.
    GG
    Paulo Pereira

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por gostarem :)

    Já recebi 9 formulários! ouch ^^

    ResponderEliminar
  4. embora para já não vá recorrer á tua ajuda é um gesto muito bonito da tua parte

    ResponderEliminar
  5. Bom move André, sempre a inovar :)

    ResponderEliminar
  6. Olá André, mais uma iniciativa fantástica... vou partilhar uma surpresa contigo: Pensava que eras muito mais velho (não leves a mal) ser um ser humano com virtudes e principios, tanto pode ser-se mais novo ou mais velho, o que me surpreendeu mesmo foi a maturidade com que abordas alguns temas e só há pouco tempo ver a tua idade, visto acompanhar o teu blog há cerca de um ano. As muitas pessoas que acompanham o teu blog teem de certeza admiração por ti enquanto jogador, eu devido a ler os teus comentários diariamente admiro-te mais pelo todo, e é este todo surpreendente que me faz apelar para que ainda postes mais, apesar de ter trocado uma opinião com um pro da pokerstars acerca da tua pessoa (não és só show off) ele acha que escreves muito, (eu não acho). Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas,Andre gostaria de saber como se faz para trocar TS por dinheiro real.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos!

    Sandra: fico contente por gostares de acompanhar o meu blog :) Eu vou tentar meter mais posts, mas nem sempre há conteúdo ou estado de espírito para escrever. abraço

    Carlos: Se o que queres fazer é trocar t$ comigo, lê o faq do meu blog em cima. Se o que queres, é saber como funciona o processo em geral, envia um mail para support@pokerstars.com a perguntar que eles ajudam-te. Podes também escrever o mail em português, mas demora um pouco mais do que se for em inglês.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia André, muito obrigado pela resposta.Acho que percebi o que diz no FAQ "sn:CR1313, T$:1075,$1065"

    ResponderEliminar
  10. Carlos: Manda um mail para support@pokerstars.com a perguntar porque é que não te deixam vender o teu T$. Abraço e boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. Bom dia André eles disseram para seres tu a entrar em contacto com eles se não te importares obrigado e desculpa o incomodo, abraço.
    Carlos Rego

    ResponderEliminar
  12. Carlos: Já está, desculpa a demora.

    candoso: Desculpa a demora, eu no post disse que respondia até ao final de Outubro. Vou tentar responder quanto antes, mas quero pensar bem em todas as questões e se necessário pesquisar, de modo a dar boas respostas. boa sorte :)

    ResponderEliminar
  13. Boas André.
    Sinceros parabéns pela tua carreira no poker, e um muito obrigado pela tua dedicação a partilhar conhecimento e paixão por este jogo.

    Este teu blog é excelente! Congrats! :)

    Será possível publicares o meu blog na tua lista?
    http://aknogood.blogspot.com

    TY!

    ResponderEliminar