Supernova Elite, valid until Feb 29, 2012

segunda-feira, agosto 01, 2011

Tinha dado para alcançar os 1,000.000 VPPs em Junho, mas como tive um downswing, abrandei e adiei para Julho. Em Julho o downswing continuou e como estava a sentir-me cansado, também não acelerei muito e também tirei uma semana de férias. No último dia do mês ainda me faltavam 16k VPPs e fiz uma maratona de 13 horas e meia (1720 torneios) para alcançar os VPPs e renovar o estatuto até Fevereiro de 2012.


------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

11 comments

  1. Parabéns Coimbra! És uma fonte de inspiração. Continua o bom trabalho.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez muitos Parabéns e continua assim és um grande exemplo. Abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Andrè: mtos parabéns!!! Fantástico, como sempre!
    Só falta inverter o downsising.
    1 abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  4. Parabéns andré, grande como sempre!

    ResponderEliminar
  5. andre parabens , força e continua a tua cavalgada, agora preciso de uma dica, estou a utilizar o note caddy, ja utilizaste? se ja utilizaste ele pergunta que tipo de opçao tu queres, tipo dá quatro á escolha para que tipo de informaçao o utilizador quer! meto pisco em todas menos no omaha?podes me ajudar um pouco neste programinha? já agora no holdem manager diz me para quem joga maioritariamente Mtt que informaçoes eu devo querer dos meus adversarios?
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos!

    Mauro_Zagalo: Nunca utilizeo o note caddy. Em relação ao hm para mtts, eu gosto de usar:

    VPIP
    Preflop raise
    Agg factor
    Hands
    -
    Steal
    BB Fold vs Steal
    3-Bet
    Flop CB

    Eventualmente podes meter mais uma linha com ranges de 4bet e assim, mas já fica "volumoso" :)

    ResponderEliminar