Fóruns e debates

sexta-feira, agosto 05, 2011

Tirando o fórum do pokerxfactor em que participava activamente quando estava a começar a jogar sit-n-gos, nunca fui muito de participar em fóruns. O conceito nunca me atraiu lá muito por uma razão ou por outra.

No entanto, esta semana houve um membro da comunidade do pokerpt que criou um tópico sobre um tema muito vulgar, mas pouco falado nos fóruns. Como tinha uma opinião sobre o assunto, acabei por comentar e respondi aos outros comentários que foram deixando lá.

Eu acho que todos os leitores do cantinho devem ler este tópico:

http://pokerpt.com/forum/forum-de-poker-f3/topic20292.html

Ignorem os comentários dos trolls do fórum :)

------
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

Também pode gostar de

4 comments

  1. Um excelente tópico que começou a descambar com comentários infelizes.
    Concordo com muita coisa que tu e cosmosispt comentaram. Mas quando dizes que a culpa não é do poker! Tálvez não seja do jogo em si. Talvez do mundo de ilusões que se criam à volta do jogo!
    Tal como os bancos, se não tivessem dado tantas facilidades nos créditos/empréstimos e criado tantas ilusões (casa nova, carro novo, etc), talvez não houvessem tantos problemas financeiros.
    Eu sei que ninguém é obrigado a jogar, e que se cada um for responsável nada de grave acontece. Mas se calhar, devia-se deixar cair um pouco a ideia do dinheiro fácil e que quem é ganhador é porque é inteligente, e que quem é perdedor é porque é burro (aka "donk").

    "A vida é bela, nós é que damos cabo dela!"

    ResponderEliminar
  2. Boas andre
    Nao só gostei do tema do formum mas da maneira como pensas, concordo contigo e abordarem assuntos subjectivos como a felicidade leva a divergêncas. Pelo que vejo de t és um cidadao completamente normal com o seu emprego , horario, local de trabalho etc, só nao deves fazer é descontos, :p
    Mas como ja disseste neste blog o poker para ti pode nao ser para a vida toda mas enquanto tiveres rendimento dele irás aproveitar, quem nao faria o mesmo? Tens sempre a aérea em que te licenciaste para a aprofundar futuramente, ou seja ja tens um base se o poker acabar
    Es uma inspiraçao para mim e muito mais pessoas certamente, COntinua
    abraço

    ResponderEliminar
  3. João Lincho: Eu concordo contigo. O que as pessoas têm que entender, é que felizmente a motivação de cada individuo que joga Poker é diferente. E ainda bem que é assim, senão era bem mais difícil fazer aquilo que eu faço profissionalmente, porque a pirâmide desmoronava-se rapidamente e eu teria que jogar stakes mais baixos, ganhando menos consecutivamente.

    JoaoFonseca: Obrigado pelo comentário. Aquilo que disseste, não anda muito longe da minha realidade não :) No entanto, no futuro, não penso utilizar o meu curso. Já não é uma área que me seduza muito, mas claro que quando estava a começar a minha carreira de jogador profissional foi uma mais valia e permitiu-me ter um certo espaço no ambiente familiar, visto as pessoas saberem que eu facilmente arranjaria um emprego caso as coisas corressem mal :)
    Abraço.

    ResponderEliminar