Novidades PokerStars

quarta-feira, agosto 03, 2011

Saldos de Agosto no Clube VIP
Durante o mês de Agosto os requisitos para os estatutos mensais da PokerStars (bronze, silver, gold e platinum) são 10% do Normal. Ao atingirem estes estatutos em Agosto, mantêm-no pelo menos até ao final do mês de Setembro.
Acho que vai ser uma oportunidade óptimo para finalmente alcançar aquele estatuto que antes parecia extremamente difícil para os stakes que jogam e ao mesmo tempo ir buscar imenso valor extra no sistema VIP da PokerStars!
Saldos de Agosto no Clube VIP

Para além de ser mais fácil alcançar os níveis VIP, também vão haver saldos na Loja VIP, com descontos especiais numa série de artigos seleccionados!

Já saiu o calendário do WCOOP 2011. Este ano vai ser em Setembro e vai ter torneios com entradas desde $109 até $10300. Se quiserem jogar um determinado torneio, mas não tiverem possibílidades financeiras para pagar a entrada, podem participar num dos satélites que vão haver!

Todos os Domingos em Agosto vão ter um mega-satélite que custa apróximadamente 10% do valor e tem imensos lugares garantidos.


  • Aug 7th - $22 buy-in, Guaranteeing 250 $215 seats (target: Event 1)

  • Aug 14th - $33 buy-in, Guaranteeing 250 $320 seats (target: Event 52)

  • Aug 21st - $22 buy-in, Guaranteeing 500 $215 seats (target: Event 40)

  • Aug 28th- $11 buy-in, Guaranteeing 1000 $215 seats (target: Event 19)



  • Também se podem qualificar pelo sistema de Steps, onde começam pelo nível à vossa escolha e vão subindo progressivamente!

    Untitled.jpg
    Mantenham-se informados em relação aos satélites!

    Em relação ao calendário, eu não vi em nenhum lado o mesmo em horas de Portugal, pelo que fiz uma tabela com as horas em Portugal para planear o que jogar. Simplesmente meti que era 5h mais tarde do que em ET, mas não sei se vai haver uma mudança horária entretanto, pelo que confirmem sempre no site o horário dos torneios!


    Eu estou a contar imensos torneios e ainda mais satélites, acho que vai ser uma oportunidade única para prosperar e tu? :)
    ------
    Venham também jogar comigo no meu HomeGame
    Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem

    Também pode gostar de

    0 comments