$100K Dia 14

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Ontem comecei por abrir 3 torneios de 180 jogadores ($2.5) e num deles consegui logo chegar à mesa final, mas infelizmente perdi um all-in pre-flop com KK vs Ax num pot para chip-leader.

Ao mesmo tempo abri alguns torneios de 90 jogadores ($1) e fiz várias mesas finais, pelo que a banca estava a subir com um bom ritmo e estava pronto para começar a jogar mais $2.5s!

Entretanto também começaram os freerolls da Team Online que eu passei metade do meu último VLOG a explicar o quão bons eram para quem ainda não tinha conta na PokerStars.

O 1º acabei por perder numa mão...:



Depois no 2º comecei numa mesa com o Mickey Petersen e o Caio Pessagno.

Ao fim de pouco tempo tive bastante sorte de estar do lado certo de um cooler, já que um jogador mais short foi all-in e o Mickey isolou all-in com TT quando eu tinha KK.

Como sou membro da Team Online, não tenho direito ao bounty de $25 nos pros, mas o aumento da stack foi muito bem recebido!

Eu estava a jogar um jogo muito sólido, até porque tinha umas 12 mesas abertas e não sei jogar de outra forma, mas fui vendo uma ou outra jogada do Caio.

É simplesmente genial estar a ver um jogador daquele calibre a jogar, por exemplo houve uma mão em que se não estou em erro ele tinha KT aí com 50 ou 75 Big Blinds. Ele faz um raise pequeno das primeiras posições e o jogador a seguir dá call. O Flop vem Kxx (não me lembro da textura) e o Caio acho que faz uma aposta de menos de metade do pot, sendo que o adversário dá call. Não me lembro o que veio no turn nem no river, mas a mão do Caio não melhorou. A parte interessante, é que ele no turn mudou a mudança de 1ª para 3ª e tanto no turn como no river fez apostas muito perto do tamanho do pot.

O outro jogador pagou com uma mão pior!

Acho que ele já jogou tantas mãos e estudou tanto, que com a sequência de apostas em função das posições e da textura do flop conseguiu meter o adversário numa mão mais fraca e extrair valor máximo da dele.

Fui ganhando alguns pots quando tinha mãos boas e roubando algumas blinds nas últimas posições, até que meteram o Naoya Kihara na minha mesa. Acabaram-se os walks! Ele é super agressivo nas últimas posições!

Felizmente nesta altura tinha uma stack confortável e fui esperando por boas mãos, enquanto jogava o jogo dos all-ins com as stacks mais pequenas à minha esquerda.

Ficámos nos lugares premiados e sempre que eu subia um lugar eu dizia à Katerina com um sorriso "Já estou a ganhar X no freeroll".

Penso que quando estávamos 4 jogadores eu fui all-in na SB com 2 cartas pequenas do mesmo naipe e o jogador da Big Blind que estava short depois de uns 20 segundos "a pensar", deu call de KK. As minhas cartas pequenas ganharam e fiquei no top3, onde o dinheiro já era mais significativo.

Eventualmente fiquei Heads-Up com o meu colega Japonês e posso-vos dizer que estar com 30 ou 40 Big Blinds contra um jogador super agressivo que já ganhou uma bracelete é um bocado assustador!

Perdi logo um pot enorme ao inicio onde ele foi super agressivo e eu não quis pagar o 3º barril só com um par e aí decidi que era altura de mudar de estratégia.

Eu era de certeza pior que ele a jogar HU, portanto não tinha sentido estar a tentar jogar pots pequenos e deixá-lo na sua área de conforto, então como já tinha umas 20 Big Blinds, mudei de estratégia para contra-atacar os raises dele com all-ins de mãos com equity (Ax, SC, broadways, etc) e tentar apanhá-lo com as mãos mais fortes. Em relação às mãos onde eu era agressor em posição, só queria chegar a um showdown para ver com o que é que ele estava a defender e tentar explorar esse range em posição.

Eventualmente consegui voltar à stack inicial e depois houve uma mão em que eu tinha top pair + flush draw no flop e ele tinha overpair, sendo que metemos as fichas todas aí...



Ainda joguei alguns torneios scheduled e mais de 180 jogadores ($2.5), sendo que ainda fiquei em 2º num após perder no HU um 60-40, mas finalmente surgiu a vitória noutro!



O gráfico do dia ficou muito bom com a vitória no freeroll e as mesas finais nos torneios de 180 jogadores:



Ficando a banca assim:



Nos próximos dias vou abrandar um bocado o ritmo, jogar menos horas e gastar algum tempo a estudar.

É possível que comece a jogar alguns torneios de $4,5 de 180 jogadores com blinds de 15 minutos, para trabalhar um pouco no pós-flop.

Um pequeno desabafo...

Houve algumas pessoas que questionaram a validade deste freeroll para o meu desafio e que disseram que me iam deixar de seguir.

Como é óbvio, só me segue quem quer e não dá para agradar a Gregos e Troianos.

Quando comecei este desafio, comecei com uma conta bronze-star com $100 e 0 FPPs, sendo que a única coisa que tinha de especial são estes freerolls e nem sequer ganho os bounties, que representam uma grande parte do valor destes torneios.


Eu entendo que algumas pessoas se sintam mal por não terem acesso aos freerolls, mas ninguém se queixou sequer quando eu perdi o 1º com AK, só se queixaram quando ganhei o outro!

Houve também pessoas que se queixaram logo no inicio do desafio, que devia ser do 0 aos $100k, etc.

Eu dos 0 aos $100k duvido muito que consiga fazer num ano se tiver que estar a produzir conteúdo diário, porque o conteúdo gasta-me muito tempo.

Decidi ser dos $100 aos $100k, porque achei que era possível e que $100 é uma quantia que a maioria das pessoas que me segue consegue juntar para tentar e já dá alguma margem de manobra enquanto se aprende.

Em relação ao resto, eu tentei equilibrar as coisas ao máximo e promover primeiro a PokerStars e depois a Team Online, porque são eles que me pagam uma boa parte das minhas despesas.

Agora é assim..., se a algumas pessoas não agrada o meu desafio, não precisam de seguir o conteúdo gratuito e diário que eu gasto horas por dia a produzir!

Se por outro lado, quiserem seguir-me e se sentirem algo frustrados por não terem acesso a estes freerolls, porque não canalizam essa frustração para algo positivo e explicam aos vossos amigos que ainda não jogam Poker online o quão valiosos são estes freerolls?

A ideia é trazer jogadores novos e tornar esta entrada o mais agradável possível. Não gostavam de ter mais amigos com quem partilhar as vossas mãos, estratégias, badbeats, etc?

Também pode gostar de

69 comments

  1. Boa tarde André! Estou curtindo bastante o seu blog. Sua evolução é impressionante, e acho que você está sendo muito modesto a se referir a jogadores como o Pessagno como "superior". Sobre a questão de pessoas não acreditarem na seriadade, nada a comentar.
    Desejo que continue do jeito que está, e se bobiar, por meados de julho vamos ver voce mudando para de 100$ para 250k!
    Sou um jogador "razoável" de Poker, mas sou muito indiscipinado. No momento estou viajando e retorno a minha casa no dia 10, mas como ainda tem o carnaval, vou poder jogar mesmo lá pelo dia 16. Seu blog me deu uma imensa vontade de tentar fazer o mesmo que você, recomeçar com X e tentar alcançar um valor. Vai ser muito mais modesto, pq meu conhecimento é muito inferior e não sei o quão disponível estarei para jogar, mas estou até pensando em criar um blog também!

    Muito boa sorte e nos vemos nas mesas!

    ResponderEliminar
  2. Houve também pessoas que se queixaram logo no inicio do desafio, que devia ser do 0 aos $100k, etc.

    quem disse isto, é um retard lool. eu já quando começaste achei q devias começar prai dos 200 ou algo do genero, mas pronto. gg

    ResponderEliminar
  3. Tah na hora de fazer um coach com o Pessagno heim André? Por hora ele eh o melhor jogador de MTT do mundo segundo o Pocket Five!

    ResponderEliminar
  4. Não ligues André a idiotas porque esses nunca na vida serão alguém e terão a capacidade de vencer o jogo porque tu tens. Faz o teu jogo, eu estou a adorar ver a tua progressão, quem diria que tu ias conseguir contornar todos os obstáculos dos mtt que são muitos, sobretudo tu que vinhas de sits super velozes onde tinhas de ser super agressivo para os vencer e de um momento para o outro consegues adaptar-te a um novo estilo de jogo. Só um grande jogador consegue tal feito e tu és um deles e um exemplo para todos nós portugueses.

    ResponderEliminar
  5. André sobre os Freerolls do Team Online, se eu colocar o codigo de marketing na hora do deposito eu ja ganho os bilhetes?

    ResponderEliminar
  6. Não ligues a coisas que não interessam, dos 0 aos 100000 era algo um pouco chato e como já aqui foi dito eu até achei 100 pouco. Mas como tu em cima apontas-te é uma quantia que toda a gente, ou pelo menos quase, pode juntar. O teu desafio está a ser muito prazeroso de acompanhar e quanto ao freeroll parabéns foi bem jogado (no 2º xD) Continua a postar que com todo o prazer estaremos a acompanhar

    ResponderEliminar
  7. Não te deixes desanimar por essas criticas André-- O que estas a fazer é de louvar, estas a começar dum ponto onde a maioria não teria dificuldades em começar.

    Tás mostrar não só que é possível mas também o estas a fazer mostrando todo o teu percurso e sem "segredos".

    Embora não seja jogador de poker, gosto do jogo e gosto de ler aqui o teu blog. É inspirador..

    BOLA PA FRENTE!!

    ResponderEliminar
  8. Boa Coimbra... claro que é válido o freeroll, não podemos jogar todos os torneios no PS, as vezes por ser restrito isso é normal, e também não tira o seu mérito de ganhar um grande torneio com um field muito difícil, acredito que muitos ainda acompanharam o seu trabalho e evolução, pois temos muito a ganhar fazendo isso, e os que não queriam mais acompanhar a evolução só tem a perder...


    VAAAAMOOOO!!! #GOGOGO100K

    ResponderEliminar
  9. o q vc esta a fazer é mto bom pra qm esta começando... naum se deixe esmurecer por pessoas q só sabem criticar, e naum fazem nd pra ajudar!!!

    ResponderEliminar
  10. Para começar muitos parabéns André! Muita força e todos os dias adoro ver o teu facebook e o teu site, aprendo bastante e tu consegues cativar qualquer um a seguir-te! Acho que nem deviam por em causa o teu desafio, se é dos 100$, se é dos 0$, se no fim os 100k$ são para a caridade! Quem mais se proponha a fazer uma coisa dessas?! Continua assim André! Boa sorte no desafio e eu acredito vivamente que vais conseguir e inclusive passar os 100k$! :D Abraço

    ResponderEliminar
  11. Grande dia :D
    Continuação de focus máximo nos objectivos, bom estudo e o o resto "não interessa nada".
    Brilhantes esses últimos resultados, parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns André, gostei do post.

    Verdadeiro e directo é o quanto basta, continua assim e força pro desafio...

    ResponderEliminar
  13. parabens andré! eu nao sei como há gente que consegue falar assim, é cada um! Esses que falam assim sao ev+ de certeza! Abraço acompanho dia a dia! Leio tudo que recomendas. E já agora diz o que vais estudar como referes acima! OBRIGADO KEEP UP THE GOOD WORK!

    ResponderEliminar
  14. Muito bem campeão, excelente trabalho é logico que o transparece em alguns comentários é a inveja do sucesso. Continua pois penso que todos temos muito a aprender contigo. Um grande abraço deste Teu admirador GIRELLI.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Coimbra, saudações :) visto que este desafio é muito mais do que jogar Poker venho por este meio pedir-te que se te for possível no fim do torneio não te esqueceres da ( APPDA , Associação Portuguesa Para As Perturbações do Desenvolvimento e Autismo) Um grande abraço. (também jogo poker mas por diversão:) mas sigo-te na PS desde que começaste pois tenho um ex-cunhado que jogou Magic contigo e falou-me do teu salto.)

    ResponderEliminar
  16. Grandes RESULTADOS ANDRE!!!!
    Tanto nesse Freeroll como nos de 180 men estás a começar a destacar-te a fazer com que a banca dispare como um míssil!!
    MTS PARABENS!!!
    Nao esperava que a banca estivesse já tao grande!

    ResponderEliminar
  17. Boas André!


    Eu estava a seguir-te desde que abriste as mesas ate aos teus ultimos 2 torneios que jogas-te que eram de 1+r e um outro qualquer que acho que era o hot 5.50...


    Eu tentei explicar a todos isso mesmo, que tu começas-te com 100 e ate promovi o teu blog para que o pessoal consegui-se perceber o teu ponto de vista... Sinceramente, há pessoal mesmo tão cromo e tão fraquinho que não sei como querem tentar ser jogadores de poker... e digo-te mais e dcp a linguagem... mas... CAGA nisso!


    Estas muito bem! és um português e estas a elevar o nosso pais com essa tua iniciativa, e muita gente em vez de valorizar ou tentar ser melhor vai pelo mais fácil... criticar, mal dizer e isso tudo... enfim!


    como vês nos comentários estas a inspirar-me a mim e muita gente que aqui deixa msg... estou a aprender muito mais ctg do que qualquer vedeta pokerstar ou outro...


    Continua que estas mesmo muito bem! Eu gostava do Henrique, mas dps de te começar a segui... ESPECTÁCULO!!!!!!!


    abraço!

    ResponderEliminar
  18. Nao se consegue agradar a gregos e troianos! É mais fácil criticar k fazer algo semelhante! Normalmente quem critica é porque nao tem capacidade para fazer igual ou melhor! Continua com o bom trabalho que tens feito! Tenho acompanhado o progresso e acredito k chegues ao objectivo! Força com isso!
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Só um reparo no que disseste André, os Sits de $4.5 180man são 15min os niveis e não 10min..


    como já te disse no outro dia no mail segue em frente que tu és capaz de cumprir isto..

    ResponderEliminar
  20. Meu caro, o atrevimento é filha da ignorância.Infelizmente, aqueles que nada fazem, que não deixam nenhuma obra feita, que nada produzem, encostam-se numa esquina, em qualquer tertulia a falar dos golos falhados, da politica mal conduzida, do dinheiro mal gasto e de outras coscuvilhices. Pôr a "mão na massa" e produzir está quieto que dá trabalho!Eu penso que o teu desafio não só é uma fonte de inspiração, como traça um caminho- qual pioneiro a desbravar o desconhecido, propondo-nos um rumo dificil, arduo mas possivel de atingir.Quem quiser seguir bons exemplos que venha seguir-te, quem espera facilidades que se sente a assistir ao EPT na TV a dar palpites.
    Felicidades no POker e na Vida, e cada vez estou mais convencido que em metade do tempo o desafio será cumprido.Allea Jacta Est!

    ResponderEliminar
  21. Muito bom!! Mais uma prova que a Skill vence a sorte! Estás a demonstrar que pondo volume jogando bem se consegue.
    Não sendo possivel jogar 100/200 mtts por mês para se notarem resultados. Well done bro (abraço do Caramelo11)

    ResponderEliminar
  22. andre ja sou se fa!!!! nao so pelo jogo mais pela iniciativa e a loucura sua de expor seu jogo pra todos, admiro muito vc espero chegar onde vc esta indo, vc é o pioneiro a fazer isso eu ja disse para vc uma vez e volto a falar denovo vc mudara o jogo de muitas pessoas, deus te ilumine, espero chegar onde onde vc esta para nos encontrarmos nas mesas novamente, a outra coisa para de blefar!!!! risosssss, abracos

    ResponderEliminar
  23. Boas André,

    Já nao venho aqui a algum tempo (comentar), mas tenho te estado a acompanhar sempre, desde já congratulo te por estes excelentes resultados, que sejam todos os dias assim :)!

    Para as pessoas que falam destes freerolls do team online, Tu com este desafio continuas a ser team online, portanto nao percebo qual a admiração das pessoas, e como tal devias jogá los, já que era desleal tu e os team online mandarem o pessoal se inscrever através do vosso codigo de marketing e terem bountys e nenhum jogar lol (isto ja aconteceu, o que eu achei altamente incorrecto por parte da vossa equipa), O que eu te queria perguntar é se vais utilizar esses 275$ para criar banca para o desafio, ou se os vais deixar de parte, evitando usá-los pelo menos por agora (só os usando num caso extremo), acho que se os deixasses de parte o desafio tornava-se mais completo e ja ninguem te podia acusar de nada....

    Que fique bem ciente que a mim "nem me aquece, nem me arrefece" a utilização dos 275$! e o meu apoio continuará a ser o mesmo tentando sempre ajudar te a melhorar e a dar te força para seguires em frente, e cumprires todos os objectivos de vida!

    Com os melhores cumprimentos,
    FB
    GL in LIFE

    ResponderEliminar
  24. Mais uma vez, parabéns ótimo Post.

    E fico feliz em poder acompanhar o conteúdo gratuito e diário que você gasta horas por dia a produzir!


    Continue assim e terás cada dia mais sucesso.


    Abraço!

    ResponderEliminar
  25. áh, afinal tudo não passa de uma estratégia de marketing, grande jokerstars, oops queria dizer "PokerStars"

    ResponderEliminar
  26. André, sou brasileiro e acompanho seu blog diariamente. Tenho certeza que vais chegar no resultado esperado. Você está nos ensinando muito com suas jogadas e seus comentários. Vamoooo!

    ResponderEliminar
  27. Grande Andre é isso, continua o bom trabalho, eu inspirei-me no teu desafio e estou a fazer um parecido mas com muito menos volume, comecei nos 50 e vou ver até onde vou. Obrigado por partilhares!

    ResponderEliminar
  28. ola andre gosto muito do desafio a que propuseste mas tenho uma dúvida que se puderes gostava que me esclarecesses.

    tambem jogo poker regularmente e estou muitas horas á frente do computador, mas no fim das sessoes fico com muito cansaço ocular, gostava de saber qual o monitor que utilizas?

    ResponderEliminar
  29. melhor post de todos os dias....bboooaaa André....tem muuuuuuita gente torcendo para o êxito no desafio...parabéns

    ResponderEliminar
  30. O desafio é seu, faça do jeito quiser !
    Quem deixar de acompanhar é quem está perdendo. Estou começando a levar o jogo a sério a partir de agora, e você só tem ajudado.

    E que os tugas parem de fazer jogadas estúpidas nas mesas de $.50...hahaha

    Abraços e Boa Sorte

    ResponderEliminar
  31. Estás de parabens!
    Tu só serves de inspiração e de motivaçao a quem joga e gosta de poker e para quem ainda quer aprender poker...
    continua e nao ligues a quem está com dor de cotovelo.

    ResponderEliminar
  32. Relaxa e goza... Oops, eu quis dizer relaxa e joga.

    esquece as críticas e uuuuuuuuuuuuuuuuuuup

    ResponderEliminar
  33. Eu não o seguirei mais:

    Não tive direito a bónus de depósito. - Se já depositaste antes não terás outro.

    Não tive direito aos freerolls de 100k. - Só tem validade de um mês mas tens direito a um que paga 250$ ao vencedor num fild reduzido, que mais poderás querer André Coimbra?

    Não tive direito ao ticket de $27 para o tcoop que estavam a dar na altura. - Mesmo assim nem todos tinha direito não é verdade?

    Não jogo um único torneio regional, nem o Clássico nem os freerolls do pokerpt. - Já referi acima que o team freroll é a borla, sem comissão e o prémio é jeitoso e não tinhas banca para jogar o clássico

    André, o que mencionas neste novo "blog" ou como lhe chamam, deixou-me triste e desiludido, fiquei com a sensação de que és um manipulador, bem afinal só tens 26 anos...
    Repara, as pessoas estão a cagar se tem acesso ou não a esse freeroll, o que elas queriam era que tu com uns míseros 100$ fizesses 100k sem benefícios, sem merdas extra ajudar a não ser o teu talento... Podias participar nesses freerolls já que é a team online que te paga, mas o dinheiro não entrava neste desafio.
    defendi te em outros locais, bem como nas comunidades brasileiras que não gostam de jogadores portugueses e muitas vezes era o único a fazê-lo e hoje sabendo o que sei não te apoiaria. André, não é pelas razões que referes que as pessoas deixam de te seguir, é pelo facto de seres manipulador e essa do AK que perdes... O que é que isso tem haver rapaz??? Isso NÃO É DESABAFO tens de ser mais homem e menos choramingas e depois fazendo como que o papel de "pastor fala ao rebanho à procura de apoio"?... Não é o agradar este ou aquele, é o que é justo rapaz e tu não foste justo, só pensaste em ti, eu no teu lugar prosseguia e nem comentava o facto de deixarem de acompanhar.

    ResponderEliminar
  34. Obrigado por partilhares a tua opinião Jorge, mas aquilo que tinha a dizer sobre este assunto já o disse no post.

    ResponderEliminar
  35. Eu gosto de usar os da HP em geral, tenho 2 HP LP3065 e HP ZR30w.

    Há quem use "gunnar glasses" (www.gunnars.com/)

    O que eu te recomendo é instalares uma aplicação chamada F.lux que é gratuita. (http://stereopsis.com/flux/)


    Também te recomendo que faças muitas pausas longe de ecrãs enquanto jogas e que descanses bastante.

    ResponderEliminar
  36. Em relação ao dia em que aconteceu não haver pros, foi durante o PCA e acho que só houve um pro que não foi, daí ter podido jogar o freeroll. Penso que não vai acontecer tão depressa.

    Agradeço o teu apoio :)

    ResponderEliminar
  37. Obrigado Douglas e boa sorte na sua aventura também :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  38. Obrigado Helder!

    ResponderEliminar
  39. Fico contente por ajudar Nuno e espero que te corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  40. Obrigado Felipe, fico muito contente por ter gostado! :)

    ResponderEliminar
  41. Obrigado João, eu vou tentar partilhar o melhor possível o que vou aprendendo e ter sempre um valor educativo para além do valor lúdico neste desafio!

    ResponderEliminar
  42. Obrigado Jean!

    ResponderEliminar
  43. Não é tudo uma estratégia de marketing, mas existe uma componente de marketing claro.

    ResponderEliminar
  44. Obrigado!
    Sim eu acho que volume é fundamental para vencer a sorte!

    ResponderEliminar
  45. Obrigado Uiler!

    Vou tentar não o desapontar, mas parar de blefar.. :P

    Abraço

    ResponderEliminar
  46. Muito obrigado pelo apoio Nuno!
    Abraço

    ResponderEliminar
  47. Obrigado pelo reparo Pestana. Já corrigi :)

    ResponderEliminar
  48. Obrigado pelas palavras que aqui deixou!

    Fico muito contente por ajudar quem me segue e efectivamente é um caminho que quero manter.


    Em relação ao desafio ficar concluído em metade do tempo..., isso já não acredito, mas se chegar aos $100k até ao final do ano já fico super contente! :)

    ResponderEliminar
  49. Obrigado Tiago!

    ResponderEliminar
  50. Obrigado pelo apoio Paulo!

    Espero poder continuar a ajudar de forma efectiva quem me segue :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  51. Olá Bruno,

    A questão da solidariedade eu vou abordar só depois da conclusão do desafio, porque é um tema que só por si exige uma total dedicação da minha parte.

    ResponderEliminar
  52. Obrigado Francisco!

    ResponderEliminar
  53. Muito obrigado pelo apoio Alfredo!

    ResponderEliminar
  54. Obrigado pelo apoio Délcio!

    ResponderEliminar
  55. Olá Jorge,

    Se fores acompanhando os posts no blog e no youtube, eu vou passando uma grande parte do que vou estudando. Há algumas coisas que não passo logo porque ainda não me sinto muito seguro, mas eventualmente vou fazer vídeos com sessões completas e vou falar dessas situações à medida que acontecem.

    ResponderEliminar
  56. Muito obrigado pelo apoio!

    ResponderEliminar
  57. Obrigado pelo apoio e confiança Gonçalo!

    Não sei se vou conseguir, mas pelo menos vou tentar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  58. Obrigado pelo apoio Vinicius!!!

    ResponderEliminar
  59. Vidoi: espero ajudar muito quem está a começar e quem já joga! :)

    ResponderEliminar
  60. Obrigado pelo apoio Daniel!

    Talvez possas começar a jogar Poker com os freerolls então :)

    ResponderEliminar
  61. Obrigado pelo apoio e fico contente por teres gostado da forma como joguei no freeroll!

    Vou continuar a postar e contribuir ao máximo para a evolução de quem me segue!

    ResponderEliminar
  62. Obrigado pelo apoio Luis!

    Em relação aos obstáculos dos MTTs, eu ainda estou muito no inicio, ainda há muitos mares para navegar...

    ResponderEliminar
  63. Victor: É só mesmo para contas novas, portanto tem que ser na hora do registo! Em caso de dúvida mande um mail para support@pokerstars.com

    ResponderEliminar
  64. Rogerio: Isso era brutal! Talvez siga o cursinho dele de Março ;)

    ResponderEliminar
  65. Obrigado pela tua opinião Filipe! :)

    ResponderEliminar
  66. Olá Frederico!

    Fico muito contente por gostar do meu blog e dar-lhe vontade de jogar! :)


    Em relação ao desafio, eu já fico super contente se conseguir atingir os $100k até ao final do ano. E os outros jogadores que mencionei estão num nível muito muito a cima do meu, porque eu passei os últimos dois anos a jogar com 10 Big Blinds onde não jogava flops.

    Em relação ao seu percurso, o que recomendo é não se preocupar muito com a velocidade do progresso. Preocupe-se em aprender algo de novo todos os dias, não cometer o mesmo erro mais do que uma ou duas vezes e jogar o melhor que sabe. O resto com um pouco de volume vem naturalmente :)

    Boa sorte para si também!

    ResponderEliminar
  67. Boas André, tenho estado a acompanhar o teu desemvolvimento e realmente acho mt bom alguém dedicar o seu tempo, para juntar dinheiro para caridade. Apesar de dizerem que n devias usar os freerolls para o teu objetivo, na verdade acho que devias e deves, porque, não só, mas também, mostra a tua "grande" habilidade para grandes MTT's e aí sim se vê quem sabe jogar e tu sem dúvida sabes...

    Por isso deixo aqui o meu apoio para que termines o teu objetivo dentro do prazo e ajudes sim quem mais precisa.

    Tb comecei um objetivo parecido... O meu começou nos 0.00$ com reloads mensais de 10.00$ para poder jogar nos 100K e vamos ver onde consigo chegar... (Espero que tão longe como tu)...

    Abraço,
    Ricardo Sousa

    ResponderEliminar