$100K Dia 15

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Hoje acordei sem grande vontade de fazer o que quer que fosse e acabei por não jogar muito.



Li um pouco do Kill Everyone e depois estive a jogar algumas mesas de 180 jogadores não-turbos ($4.5).

O objectivo era com calma ver situações onde eu me sinto menos confortável para depois as poder analisar mais tarde.

Aqueles torneios demoram umas 4 horas, mas são tão mais fáceis que os turbos...

É incrível que cheguei à bolha com mais de 20 Big Blinds e era dos que tinha menos fichas no torneio!!!! Enfim, uma mina! :)

Ainda fiz uma mesa final, mas perdi num bluff :'(



Ele não estava a defender as blinds com muitas mãos, então achei que ele não ia ter 2x no range tirando A2 e talvez alguns 2xs mais altos.

Eu ainda não tinha feito nenhum bluff na mesa, só apostas para valor, então achei mesmo que podia funcionar...

No entanto, acho que me faltou um bocado mais de "pressão" que não tive porque ele tinha mais fichas do que eu e era o meu torneio que estava em jogo.

De qualquer modo a expressão é: "Façam o que eu digo, não o que eu faço." :P

Nada de bluffs nos stakes baixos! :)

A banca subiu ligeiramente e fiquei muito perto dos $700!



Amanhã vou gravar o meu vlog e mais alguns vídeos com mãos para o youtube.

Depois na quarta-feira devo jogar uma mistura de turbos com não-turbos.

Também pode gostar de

15 comments

  1. Sentiu alguma diferença no field? Seria legal falar sobre os fields que passou como teve que jogar em cada um, coisas do tipo.

    ResponderEliminar
  2. Acompanhei esta mesa final e tinhas jogadores muito fracos, a darem-te call pre com tipo 34 off LOL, enfim uma mina. A mão final acho que betava em valor no river e ainda ficavas com 20 bb´s caso levasses call. O call dele no turn é horrivel...

    ResponderEliminar
  3. Boas André. Parabéns pela enorme subida na tua BR nestes últimos dias e espero que assim continue..cada vez mais próxima dos 100K ;)
    Queria também perguntar-te se sabes de algum software gratuito onde possa fazer revisão das minhas mãos nos torneios através dos histórico de mãos. No universal replayer mas não dá =/ Tive uma má sessão hoje e sei que cometi demasiados erros mas quero ter uma melhor noção do que se passou. Se puderes ajudar agradeço ;)
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa noite André,deixo de acompanhar um dia e passas de 300$ para 700$, caraças! Running Hot! É sinal que andas a fazer o trabalho de casa. ;)

    Eu ontem tive a ganhar 10BI e acabei a perder 20BI, ou seja, ontem no final da sessão e hoje o dia todo tive de castigo, tive a estudar hardcore o ICM nas fases tardias, porque sinto que chego com muita facilidade aos 4 e à bolha mas penso que me falta aquela agressividade para conseguir acumular fichas em bons spots para chegar aos lugares cimeiros. :( (Amador eu sei!)
    Tive a construir um range de mãos segundo o SNG Wizard por cada situação, vamos ver se não cometo tantos erros nessas fases. :(
    Amanha volto em força para ver se estive a fazer bem o trabalho de casa. =)
    Keep going!

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Aliás é o tipo de torneios que mais gosto (embora a menor buy-in, 1.50) daí que se calhar a minha concordancia não seja mais do que simpatia pelo tipo de torneio. Agora pegunto se agora achas que teria sido melhor nos niveis anteriores teres andado mais neste tipo de torneios (e vou outra vez para 1.50, 90 knockout) em vez dos turbos. Cumprimentos e boa sorte...

    ResponderEliminar
  6. Boas André. Sei que estás a ler o "kill everyone" e há uma questão que me está a fazer alguma confusão e que certamente me saberás esclarecer. Em relação ao M (ou CSI), quando somos o chip leader da mesa e enfrentamos uma stack menor, devemos ajustar e jogar como se tivéssemos o M desse jogador. Mas no caso de não o sermos e tivermos de enfrentar uma stack maior, qual deve ser a stack a usar como referência? A nossa ou a do jogador adversário (que tem mais fichas que nós)?
    Abraço e boa sorte. Continua com o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  7. Boas André!
    Tenho um problema :( , como é que consigo vender os T$ ?
    Não conheço ninguem a quem os possa vender , será que existe um site próprio para procurar quem quer comprar??? Como faço?
    Help...

    ResponderEliminar
  8. http://www.liquidpoker.net/sell-pokerstars-tournament-dollars ai pedro podes vender

    ResponderEliminar
  9. A Katerina compra, deixa um post no blog dela: fromzerotopoker.blotspot.com

    ResponderEliminar
  10. É sempre a stack menor, Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Estudar é muito bom mesmo! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  12. O meu push/fold é muito a cima da média para estes níveis, ao passo que o "poker" estava um bocado enferrujado, daí ter optado pelos turbos primeiro

    ResponderEliminar
  13. Eu vou falando, veja o blog de hoje :)

    ResponderEliminar
  14. Sim, tinha sido melhor jogado!

    ResponderEliminar
  15. Oo Holdem Manager acho que é o melhor para isso

    ResponderEliminar