$100K Dia 24

domingo, fevereiro 17, 2013

Acho que ter estado tantos dias sem jogar foi mau a nível de Poker, mas estava a precisar de me organizar melhor para conseguir fazer uma boa parte do que quero fazer.



O que devo fazer a partir da próxima semana é:


  • Segunda-feira: dia livre

  • Terça-feira: gravar o VLOG, gravar uma sessão em inglês e gravar uma sessão em português.

  • Quarta-feira: estudar

  • Quinta-feira e Sexta-feira: jogar 4-8 horas em cada dia

  • Fim-de-semana: Jogar umas 20-30 horas.


Uma coisa que é curiosa, é que sempre que penso quais são as minhas prioridades, acho que a principal é a saúde, mas depois acabo por não encontrar tempo para correr um bocadinho e muitas vezes com o stress falho na alimentação.

Isto acontece a mais alguém?

Quero ver se consigo ter mais auto-controlo na alimentação e fazer 30 minutos de corrida/bicicleta mais frequentemente.

Já é um plano semanal bastante cheio, mas acho que no todo tem potencial para funcionar bem.

De qualquer modo..., de volta ao Poker:

-

Hoje correu mal!

Eu joguei mal, tive azar, etc.

Amanhã vou jogar melhor e há-de correr melhor!

Acho que vou cortar um bocado nos turbos no inicio da sessão e apostar mais nos torneios regulares.

A razão para isto é o tempo que tenho para pensar (time-bank), que nos não-turbos é muito superior!

É que ainda estou um bocado "verdinho" em muitas situações e não consigo equacionar todos os factores rapidamente.

Outra coisa que vou ter em atenção, são os torneios mais caros. Para já vou evitar um pouco jogar torneios de tipo $50 que não sejam dos especiais com satélites porque têm uma percentagem de jogadores bons já bastante razoável.

Também pode gostar de

22 comments

  1. Tem muitos turbos durante o dia e são bem padrão Muitas decisões são pre flop, o que facilita o jogo. Não tem como fugir dos torneios turbos.


    Não tem como fugir dos torneios altos e dos jogadores bons. em compensação o field é menor.


    Faça a corrida antes da sessão. Irá revigorar vc.


    Prepare a sua comida do dia todo e coloque em potes prontos para levar ao microondas ou jogar apenas um sal por cima..rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Acho que ainda não vi a respostaa à minha pergunta. No sharkscope o profit está correcto? Mostra $4806.

    ResponderEliminar
  3. Uma corridinha es muito bom para a disposição ate para enfrentar essas 20 30 horas aumentando ate a concentração pela disposição.
    Quem sabe uma natação? eu surfo muito.
    Seria interessante um coaching com o aakkari que é um dos melhores em mtt o cara é muito winner com pouca variância e muito técnico nos jogos. Como ele é gente boa vai se dispor o problema é só tempo talvez.
    Como vc és um jogador regular de hipers não acho que seja bom desistir assim fácil desses jogos.
    Ja pensou em explorar mais esses jogos com rebuy de 10~?
    vamoooooo subir essa br domingo lol

    ResponderEliminar
  4. Tu meteste "scheduled only", daí não estar a incluir os sngmtt. Mete "All Games" que já vai bater certo :)

    ResponderEliminar
  5. Coaching com o aakkari seria bom de certeza, mas é como você disse, ele é muito ocupado!

    Os $11+r eu devo jogar, embora já tenha percebido que a maior parte das pessas joga muito tight nesses, já não é como em 2007 :P

    Vamos!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de correr de manhã, porque depois sinto-me bastante bem, mas também me sinto um pouco cansado, então ainda ando a procurar uma solução que funcione melhor.

    Relativamente à comida, sim, preparar tudo com antecedencia e não ter coisas que façam mal no ambiente de trabalho acho que é a chave!

    ResponderEliminar
  7. Amigo coimbra estou muito feliz com o seu desafio e principalmente por ser um patricio, mas gostaria de lhe perguntar somente uma coisa, não acha que os ventos lhe favoreceram para que subisse muito rapido, e isso não da enfase ao verdadeiro problema desse desafio que é o micro stacks, porque 99% dos mortais,rs, não conseguiriam esse resultado em tão pouco tempo o que me diz? qual o tempo mais realista para esse resultado?

    ResponderEliminar
  8. Grande Coimbra! Olha uma coisa que eu te aconselhava, antes de jogares poker... era jogares mini-jogos como o "Jewels" uns minutitos, porque são jogos que não cansam o cerebro, mas tens que fazer jogadas rapidas e assim vais despertá-lo! Exercicios de aquecimento como estes, vão te acelerar a rapidez de respostas e a capacidade de multi-tasking. E quanto ao desporto, não te aconselho a correres antes das sessões porque como tu disses-te e é natural, d
    epois de correres e tomares banho, vais amolecer o teu corpo e não vais ter uma prestação como poderias ter. Uma caminhada apenas seria bom, algo que te leve apanhar ar puro e o fresco da manhã :D Abraço

    ResponderEliminar
  9. É verdade André desculpa la chatear-te outra vez mas é o seguinte, ganhei uns dolares numas frerrols, e tenho 15$ de momento.. tinha 9$ ontem e seguindo os conselhos do teu video, entre ontem e hj va de 6 mesas 4 cheguei a final table. Achas que com 15 dolares devia jogar estes de 0.50?

    ResponderEliminar
  10. andré desculpa chatear -te outra vez, uma pergunta eu ganhei 9$ numa free roll, e ontem joguei torneios de 0.50$ com dicas que deste nos teus videos. em mais ou menos 6/7 jogos acabei em 4/5 final tables.. tou com 15$. eu sei que é de longe o que se deve ter para lidar com a variação. Mas face a estes resultados achas que deva continuar a jogar os de 0.50$ para ver se construo a minha br?

    ResponderEliminar
  11. Deves jogar aqueles torneios de 0,10 cents ate fazer uma banca acima de 50 dolares.

    ResponderEliminar
  12. procure seguir a gestao de banca direitinho. Nao tem jeito. Mesmo com pouco din din.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado mais uma vez pela partilha André, quero agradecer pelo esforço acrescido das legendas em português e um ou outro vídeo de estudo. Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  14. isso não inteiramente verdade depende do teu nível de jogo, com 15 já consegues jogar os de 0.25 agora depende tudo da tua leitura de mãos jogo pré flop e principalmento o pós-flop short stack

    ResponderEliminar
  15. André, antes de tudo, quero agradecer te e felicitar te por esta tua grande iniciativa. Desculpa perguntar te isto, mas vi nos teus vídeos que tens nas janelas de jogo no canto superior esquerdo a vermelho o nº de bb's que tens.. como se faz para aparecer? tenho o HM se ajudar.

    ResponderEliminar
  16. boas coimbra!

    so agora visionei os videos e deixa te que diga que fiquei muito agradado, pois teria jogado da mesma forma em grande parte das situaçoes :)

    obs: tiveste 3 situaçoes muito identicas com AJ e pareceu-me que tiveste grandes duvidas em resolve-las. impressao minha ou ainda tens duvidas qual a melhor forma de as jogar?

    duvida: video 2 - min - 1

    pocket 99 - teria jogado da mesma forma. a minha duvida é o que terias feito da situação do villan. ele tem 10BB e pela imagem que tens na mesa, ele estará na melhor das hipoteses num coin flip e na maioria das vezes dominado por over par. oteu shove representa a mao que tens. achas bem jogado? para mim parece me um claro fold. gostava de saber a tua opinião. obrigado and keep going ;)

    ResponderEliminar
  17. é uma das funcionalidades do table ninja... é um programa à parte

    ResponderEliminar
  18. Rui: Sim, ainda tenho muitas dúvidas em relação a algumas situações. É um jogo complicado!

    Em relação à situação dos 99s, eu não sei qual é a jogada. Quando for assim diz "vídeo X minuto y:z:w".

    ResponderEliminar
  19. É uma ideia :)

    ResponderEliminar
  20. Joga os de $0.25 não-turbo e tem muita paciência nesta fase!

    ResponderEliminar
  21. Acho que regra geral as pessoas não se devem preocupar em atingir um determinado valor de banca, mas melhorar diariamente, jogar dentro dos limites da banca e colocar volume.

    ResponderEliminar