$100K Dia 19

domingo, fevereiro 10, 2013

Na noite passada não dormi grande coisa e hoje não estava com grande vontade de jogar.

Acho que nem devia ter aberto mesas. Provavelmente descansar e estudar tinha sido mais produtivo.

Depois é claro que uma pessoa cansada e sem vontade de jogar toma más decisões e vou deixar aqui a minha pior:



Não acabei nos lugares premiados em nenhum torneio e acabei o dia "ligeiramente negativo"



Tenho estado a pensar o que quero fazer em termos de horário agora que tenho uma banca de $2000-$3000.

Acho que o que vou começar a estudar 1-2 dias/semana e jogar 3-4 dias/seamana umas 10h+/dia.

Não estou muito preocupado com aumentar a banca de momento, a minha preocupação é melhorar o mais rapidamente possível, porque a banca depois acompanha o progresso.

Também pode gostar de

23 comments

  1. Belíssimo trabalho !!!! Ansioso por ver os videos ;) GG

    ResponderEliminar
  2. Qual será a estrategia para a gestao da banca agora ? Acho que seria importante destacar isso por um instante com os torneios de calendario.

    ResponderEliminar
  3. Ainda a fazer SnG 180man? Ou já estas a jogar outro tipo de torneios? Como achas que devemos estudar para esse tipo de torneios? Faço muitos de 2.5$ turbo. Por onde devemos estudar? Abraço!

    ResponderEliminar
  4. nao t esqueças de dizer os teus metodos de estudo andre obrigado e continua assim!

    ResponderEliminar
  5. Estudar para quê André? Ja sabes a base, o resto é com a Stars e os
    niveis nas contas dos jogadores. Mais um vez do pouco que vi no teu
    turbo 11$ vi um shove teu no btn K6 com a bb a dar call K9 flop 6. Vi um
    KT vs AA board KTT. No big11 all-in pre KK vs AA vs KK hitas flush. E fico mesmo por aqui! Eu
    jogo por ano 4000 sits/mtts e é mais do mesmo, comigo é tudo ao
    contrario! E ja tive coaching, e mesmo eles a verem os replays ficam
    cegos! Espero ver-te um dia a confessar isso.
    Mas espero que atingas o teu objectivo e sei que vais conseguir, so pela simples razao de doares os 100k para a caridade. Desejava-te boa sorte, mas nao precisas. Um abraço André!

    ResponderEliminar
  6. monstro logo mais sera considerado o cristiano ronaldo do poker acompanhando o desafio desde o começo

    ResponderEliminar
  7. Reamente André deseijo-te tudo de bom, mas como refere o companheiro aqui em baixo tambem estive a ver um dos teus mtts ontem e um na fase final foste all in uma quantas vezes seguidas com mãos mais fracas do que os adeversarios e conceguis-te sempre ficar por cima. A mim tambem me acontece o oposto muitas vezes,sera que o site não e mesmo viciado ou rigged como se diz??? Poderia ser mera sorte mas começo a ter as minhas duvidas.. talvez come -se a jogar apena poker ao vivo ai nao ha mafia! Enfim boa continuação nao penses que estou a dizer isto por mal porque espero bem que consigas alcansar o teu objectivo so estou a partilhar uma opiniao ja formada por muita gente no que diz respeito ao poker online! Um grande Abraço

    ResponderEliminar
  8. Exacto. Tenho um colega que faz muitas mesas finais em certos sites, mas na Stars nao consegue e ele diz o mesmo sobre a stars, é so rir! E o André duvido que diga alguma coisa, se o disser é so mesmo para defender o site pelo qual é patrocinado. E oh andré nao leves a mal aquilo que estou a dizer, nem estou aqui a dizer que és mau jogador, sigo-te ha muito tempo, gosto de ti como pessoa e sei que sabes jogar! Mas a Stars criou um programa muito inteligente...Enfim fico por aqui. Um abraço !

    ResponderEliminar
  9. Boas André!

    Ontem domingo estives-te em alta... deves de ter dobrado a banca não LoooL

    André, para alem do que nos tens ensinado, ensina ou explica uma duvida que tenho á muito...

    Imagina que eu fazia como tu, e num ano passava dos 100 para os 100 k... Como funciona esse dinheiro em termos de impostos?

    Não te rias... mas acho que esta duvida pode surgir a muita gente...

    Continua assim que em meio ano vais conseguir o objectivo... :=)

    Mas só te peço uma coisa, dps do objectivo não desistas deste blog, de tirar duvidas e continuar a incentivar o pessoal como estas a fazer...

    Forte abraço e parabéns!

    ResponderEliminar
  10. acho que a partir de agora em vez de Pokerstars devia se chamar river stars, pq a ultima carta, mesmo tendo uma boa mao , perco sempre... nem preciso de me alongar mais, acima esta tudo dito..usufrui dessa "previlegio" se realmente o tiveres.. .

    ResponderEliminar
  11. "riverstars" é a comedia .. no outro dia vi um colega meu perder um trio de Ases, para um royal flush.onde o oponente dele, somente tinha o J copas, de resto estava tudo na mesa...é de se ficar fu*******... a FullTilt vai pelo mesmo caminho..nao sei onde confiar

    ResponderEliminar
  12. Ontem tive imensa sorte, sem dúvida alguma! Aliás, aqueles resultados num dia são impossíveis sem se ter sorte.


    No entanto, isto não se resume a ter-se sorte ou não se ter sorte.

    Estudar é fundamental para chegar regularmente às situações onde podemos ter sorte e para saber aproveitar a sorte quando ela está do nosso lado.

    ResponderEliminar
  13. Eles estão quase quase a sair :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelo elogio! :)

    ResponderEliminar
  15. Eu vou falar sobre isso nos próximos posts :)

    ResponderEliminar
  16. A melhor coisa é consultares alguém especializado em contabilidade, para te poder explicar a situação detalhadamente.

    Obrigado e abraço!

    ResponderEliminar
  17. Eu vou continuar a falar sobre isso nos próximos posts

    ResponderEliminar
  18. Se fores ver os meus posts anteriores dá para ver o que tenho jogado.

    Relativamente aos torneios de $2.5 turbo, há imensas coisas para estudar, níveis iniciais, níveis intermédios, jogo das 20BB, push/fold, bubble, mesas finais, etc.

    O que recomendo é estudar um tópico de cada vez.
    Eu vou também começar a fazer uns vídeos e logo logo chego aos torneios de 180 jogadores, pelo que acho que pode ser útil :)

    ResponderEliminar
  19. Eu confio em estudo e volume.
    Experimenta jogar torneios mais pequenos, uma quantidade grande e tentar evoluir nesses. Não vai ser tão divertido, mas vais ver que é possível ser muito mais consistente nos resultados e depender menos da sorte.

    ResponderEliminar
  20. Eu agradeço o teu comentário e também já tive as minhas fases más onde questionei tudo e mais alguma coisa.


    Já tiveste downswings de 6 digitos? ;)

    Mas, a verdade é que quem é realmente bom para o nível que joga e continua a trabalhar no seu jogo e a meter volume, continua a ter resultados consistentes ano após ano.

    Se é rigged, porque é que os melhores têm downswings enormes e mesmo assim acabam muitas vezes o ano positivo?


    A culpa não é do site, é o jogo que é assim!

    ResponderEliminar
  21. Eu agradeço o comentário, mas na stars ele se calhar joga em fields maiores e mais difíceis, o que torna mais improvável as mesas finais.


    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Todo esse jokerstars e riverstars etc já é de mais. Eu também estive a "perder tempo" a ver o André a jogar noutro dia e ninguém refere que ele ficou em segundo num torneio perdendo o torneio em 2 mãos seguidas em que partiu sempre à frente e num dos casos bem à frente.
    Todos têm maus dias, dias de menos sorte e de badbeats. Também já me questionei nos dias mais azarados. Mas é mesmo assim o Poker é assim e se não consegues conviver com as bad beats não conseguirás jogar

    ResponderEliminar
  23. Ola André ,antes de mais parabens por responderes a todas as mensagens .so mostra que tens interesse na nossa opinião.
    Eu tenho ou muita sorte ou muito azar, ganho boas quantias e perco muito rapido , nao por minha culpa , mas por ser assim situaçoes estupidas..Desde ter AA, e um oponente ganhar com par de 5 e 2 por exemplo..
    é continuar a tentar..agua mole em pedra dura tanto bate... um abraço ;)

    ResponderEliminar