1530 torneios num dia!

quarta-feira, abril 14, 2010

Como estava-me a sentir um bocado limitado a nível das horas jogadas, decidi aumentar o volume e começar a jogar 12h por dia. O plano é durante 4 dias por semana jogar 12h, 2 dias livres e no outro dia jogar 2-4h e estudar. Não sei se aguento, mas vou experimentar.

Hoje joguei 12.2h, 1530 sngs e ao fim do dia estava com o saldo positivo, mas a variância foi caótica. É por isto que quando as pessoas falam em amostras de 200 sngs eu não as levo a sério:


Desde o inicio do mês passado já perdi 2KG, o que para quem não faz exercício físico é óptimo. Não falhei refeições, mas diminuí um pouco as doses e tento não comer mais do que o necessário mesmo quando me está a saber bem. Também evito os doces, já não ponto açúcar no café e tenho comido fruta entre as refeições. Costumo ter um pouco de fome antes de me deitar, mas aguenta-se.

Vou jogar o EPT Montecarlo!

PS: Houve 28 torneios que o sharkscope não contou, daí os resultados do HM e do sharkscope não baterem certos. No entanto prefiro usar os do sharkscope no blog, já que são os utilizados para as leaderboards do mesmo.




RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#: 16581
Hyper-Turbos: $10106
Rakeback$17967
Total:  $28073


$216.24/$220
#: 571
Hyper-Turbos: -$5752
Rakeback$1525
Total:  -$4227

Também pode gostar de

8 comments

  1. Viva Coimbra!
    Mais uma grande maratona hein! :)
    Eu li bem,vais a Monte Carlo?!
    Muito bem, desejo.te a maior sorte. Prova que também és bom live!!!
    Abraço
    Micael "micaeltintin" Gameiro

    ResponderEliminar
  2. Wow, really nice sample, e que enorme sessão, simplesmente notável...
    Ab
    Se puderes junta aí o meu blog

    http://deuceontheflop.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. wow isso e mta fruta!!

    parabens!!!

    ps: obrigado por teres jogado o torneio das caldas :)

    abraço!


    Limels

    ResponderEliminar
  4. Bom dia andre
    12 horas!!!!
    O periodo normal de trabalho por dia são 8 horas, lol.`É obra.
    Cuidado com a saude. Mesmo 4 dias 12 horas é puxado.
    Boa sorte para MonteCarlo.
    Luis Ladeiro

    ResponderEliminar
  5. Boa André,
    Eu ainda li no twitter quando previas uma bad run, mas felizmente aquilo desceu mas subiu a seguir :)
    Boa sorte no EPT a ver se dás seguimento aos bons resultados dos tugas no EPT como na season passada.
    Cumprimentos Sérgio Silva

    ResponderEliminar
  6. Boas André.
    Grande dia einh? Congratz.
    Achas que ir jogar um main event EPT será uma opção correcta? Não preferias jogar uns eventos de BI mais baixo, visto a tua experiência live não ser muita?
    E planos para as WSOP?
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Micael: Sim, vou. obrigado

    Mjadrake: Já adicionei

    CDRPokerTeam: Obrigado, abraço

    projectosl: Tens razão, eu não consigo manter o ritmo das 12h a jogar hts anyway. ty

    Máfia: ty, cumprimentos :)

    Luis: Eu vou vender uma percentagem da minha participação no torneio, de modo que fica mais acessível. Já vendi 30% ao jorj95!

    ResponderEliminar