De volta

quinta-feira, abril 08, 2010

Como tinha dito, fui passar uns dias fora. Foi agradável estar uns dias sem pensar em Poker e viver uma vida mais simples. A ilha onde fui (Zakynthos) é agradável, embora não estivesse o tempo ideal, portanto será mais recomendável no Verão.


A comida na ilha era boa e os gregos nos jantares grandes em vez de mandarem vir um prato para cada um, mandam vir várias entradas e cada um come um pouco, pelo que dá para experimentar tudo.

A viagem desde Atenas até Zakinthos demorou cerca de 6h e tive que apanhar uma camioneta e um barco. Fiquei num hotel de 3 estrelas estilo pensão e foram extremamente simpáticos. Quando lá chegámos, o dono do hotel estava à nossa espera, para receber os hóspedes que vinham de Portugal :P Depois ainda nos deu boleia duas vezes de carro até ao centro de Zakynthos, pelo que nunca precisámos de apanhar um táxi. O dinheiro que poupamos é tão valioso como o que ganhamos!

No próximo Domingo vou organizar mais uma vez o meu torneio, mas desta vez vai ser também aberto aos leitores do meu blog em inglês, pelo que meti lá a password. Mesmo que não saibam inglês vão lá ver, que meti a letras vermelhas o ID e a password. O formato vai ser igual ao da semana passada, espero que gostem :)

Nos próximos 3 dias vou tentar jogar 8-10h/dia, para não ficar muito atrasado no meu grinding.

PS: Sem querer apaguei o meu blogroll, sempre que experimento um layout novo aquilo vai à vida :( Se tiverem o cantinho no vosso blogroll (só links não contam) e quiserem que meta o vosso blog no blogroll do cantinho deixem um comentário com o link!

Também pode gostar de

14 comments

  1. Boas André, antes de mais parabéns pelo sucesso que tens tido ;)
    Passa no meu blog http://the-restart.blogspot.com e adiciona ai ao teu blogroll já agora.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. http://portofolioluismiguel.blogspot.com/

    boa vida na grecia ... Lool também mereces

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Andre, tudo bem?
    Gostava de um comentário de um profissional como tu. Eu gosto muito de jogar SNG's e tenho construido alguma banca a jogar SNG's de 9 pessoas. Há pouco tempo comecei a jogar Heads-UP SNG e tb estou a gostar muito mas ainda não tenho ROI positivo, (tb tive alguns "coolers").
    O que achas melhor para construir banca? SNG de 9 ou HU SNG? Eu jogo exclusivamente na Pokerstars por causa do sistema VIP que é o máximo.
    Obrigado André!

    ResponderEliminar
  4. boas coimbra! espero que a viagem tem recarregado energias :)

    diz.me uma coisa.. quando a ps mete o ticket para o sunday 1/4?

    abraço e domingo tamos la outra x =)

    Ass: Limels

    ResponderEliminar
  5. esquece a minha pergunta tudo ok!

    Força nas mesas!

    Abraço

    Limels

    ResponderEliminar
  6. Ola andre,

    podes adicionar o meu

    http://pokerguardion1.blogspot.com/

    cumps

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos :)

    Luis: Joga onde ganhares mais por hora, é sempre o melhor para o teu bankroll :)

    Já adicionei os blogs que mencionaram. Se tiverem mais deixem aqui um post, mesmo que seja de algum amigo que tenha um link para o cantinho!

    ResponderEliminar
  8. boas andré..

    aqui vai

    www.patopoker.blogspot.com

    abraço e keep it up

    ResponderEliminar
  9. boas andre

    bifecrato.blogspot.com

    abraço

    ResponderEliminar
  10. Obrigado André pelo comentário.
    Aqui esta o meu blog: http://luispoker.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Acho que adicionei os blogs todos que pediram. Se houver mais ou me tiver esquecido metam um comentário no meu post mais recente, que eu adiciono.

    ResponderEliminar