Terminou

domingo, abril 25, 2010

Infelizmente já perdi no torneio :(

Estou satisfeito com a forma como joguei, embora pudesse ter jogado um pouco mais tight quando estava 150-200BB deep. Resumidamente, perdi um pot de 1/3 da stack em que flopei set, fiz cbet e o outro jogador pagou com Queen high, precisando de runner runner straight ou runner runner flush para ganhar. Turn vem uma carta que lhe dá flush draw e eu aposto outra vez. River... flush, ele aposta, eu pago. Depois sempre que eu tinha mão foldavam ou pagavam com uma mão ligeiramente melhor e quando eu não tinha nunca foldavam. Acabei com um move que correu mal, já estando com 30BB e havendo antes. Foi um daqueles dias... :)



Fico com pena de não ter feito ITM, que gostava de recompensar quem investiu em mim, mas não me arrependo das jogadas que fiz e é só isso que controlo.

Hoje não vou jogar mais nada live, já que tenho os torneios de Domingo online e é o ultimo Domingo do mês.
A partir de amanhã, devo jogar os turbos até 1000 euros +- e na Quinta-Feira o torneio dos Supernova Elite, em que todos os jogadores têm um bounty de $100 na cabeça.

Obrigado a todos os que me apoiaram no blog!

Também pode gostar de

14 comments

  1. Infelizmente nem sempre corre como esperamos. Better luck next time.

    Xplicit

    ResponderEliminar
  2. Cabeça erguida é o que se quer André pode ser que logo à noite saias recompensado nos sunday e agora é ver o que correu menos bem para corrigir nos próximos live.
    Encara-o como um investimento para algo grande no futuro, quem sabe nas WSOP.

    ResponderEliminar
  3. Viva André!!!
    GG, segui no live report do pokerpt a tua exibição. Aquela mão que perdes-te KT vs KJ foi tramado :S
    Mas enfim...
    Boa sorte para os torneios de hoje ;) tás mesmo a jogar tudo e mais alguma coisa, até razz :P
    Uma ultima pergunta,não vais jogar ai em Monte Carlo?!
    Abraço,
    Micael "micaeltintin" Gameiro

    ResponderEliminar
  4. Começou bem o battle,a derrubar AA com JJ ;) nh

    ResponderEliminar
  5. André calma ai com a chacina no Battle hehe ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá André!
    É como tu dizes e bem, tomaste as decisões mais correctas (+EV) por isso, nada de lamurias, um campeão passa a bola e segue para o próximo desafio.
    Grande abraço e que corra tudo melhor no proximo live MTT.

    ResponderEliminar
  7. O próximo corre melhor! É preciso ter alguma sorte tb para ir longe. Na próxima estou aqui a dar-te os parabéns. Abraço

    ResponderEliminar
  8. falaram de ti na pokerpt, wowwwwwwwwwwwwwwww, nao me acredito

    ResponderEliminar
  9. Boas André
    Melhor que ninguem, tu sabes que o que aconteceu chama-se... poker.
    È altura de sermos nós visitantes da tua página a dar-te força para a próxima.
    Saude e boa sorte
    Luis Ladeiro

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos!

    Micael: Eu acho que a board só tinha 2 do mesmo naipe, mas não tenho a certeza. Ontem foi terrível, a net falhou durante imenso tempo e eu estava a jogar turbos... :( Vou jogar alguns side events em Monte Carlo sim

    portorudeboy: Começando às 21 termina às 00, é ok para todos?

    ResponderEliminar
  11. julgo que sim andre ainda por cima ao domingo é qd temos mais portugueses a jogar por causa dos mtt gordos, temos tb a liga pokerpt e liga estrela do mes, mas faz a experiencia para veres a diferença de fields, abraço

    ResponderEliminar
  12. Viva André!
    Estavam três paus no flop: Kxx
    Muito mau por parte do Hotel sabendo que estavam hóspedes do Team Online Pro, foste pedir explicações?
    Afinal não é só em Portugal (sou estudante de hotelaria e sei bem do que estou a falar)...
    Abraço,
    Micael "micaeltintin" Gameiro

    ResponderEliminar
  13. Micael: Eu telefonei e disseram que estavam a tratar da situação. Hoje falo com a pessoa responsável da PokerStars sobre o assunto.

    ResponderEliminar