EPT Montecarlo

quarta-feira, abril 14, 2010

Hoje acordei exausto e só consegui jogar 4h (3+1), aproveitei para estudar umas 2h e deu para esclarecer algumas questões que estava a ter nos jogos. É possível que baixe o número de mesas para 16 em simutâneo, de modo a ter mais atenção a tudo e poder meter HandHistories à parte para analisar depois da sessão. Já vou quase com 20000 sngs do formato e brevemente penso que vou tentar os níveis a cima.

Como tinha escrito no post anterior, vou jogar o main event do EPT Monte Carlo, como €10600 é um pouco pesado para a minha banca, decidi vender até 70% da minha participação do torneio, sendo que 30% vendi logo ao meu colega de equipa Jorj95.
Como é que isto funciona? Se alguém estiver interessado, pagam-me a percentagem do torneio que pretendem comprar e se eu ganhar dinheiro no torneio recebem a mesma percentagem do prémio. Só aceito transferências via PokerStars e até ao EPT começar vou meter no fundo dos posts quem já comprou uma percentagem.

Podem comprar no mínimo 1% e custa €106.

Basta fazer uma transferência com um múltiplo de €106 para "acoimbra" na PokerStars e deixar um comentário no blog. Se já tiver vendido mais do que o pretendido, eu devolvo o dinheiro à ultima pessoa a comprar e fica cancelado com essa pessoa.



RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#: 17028
Hyper-Turbos: $11157
Rakeback$18451
Total:  $29608

$216.24/$220
#: 571
Hyper-Turbos: -$5752
Rakeback$1525
Total:  -$4227

EPT Montecarlo

30%: Jorj95

Também pode gostar de

9 comments

  1. Boa sorte André.

    Se bem que penso que sendo o teu 1º torneio ao vivo ou dos 1os poderias começar noutros buy ins mais dentro da tua banca, ou até num side event mais baixo.

    Já vi boa parte da tua final MTG e acho que poderás ser capaz de largar alguns tells.

    Penso que se deixasses chipar valores mais baixo eras capaz de ter mais compradores. Pois parece-me que pelo menos aqui pelo cantinho a maior parte não tem dinheiro para tanto.

    Boa sorte, espero apanhar-te pelo live feed da Stars se houver.

    ResponderEliminar
  2. Boas André, em primeiro lugar Boa Sorte em Monte Carlo, espero um dia poder jogar ao vivo num mesmo torneio em que tu entras.

    André, depois de uma temporada positiva a grindar os SNG's de 9 (regular blinds), estou a iniciar-me nos SNG's de 6 em modo turbo (um pouco inspirado pelos teus resultados e pelos resultados do Jorj95).
    Algum conselho em particular que queiras dar? Estratégia fundamental para dominar os micro/low stakes Turbo SNG 6 MAx.?

    Obrigado e um grande abraço. Lembra-te de ires ao ginásio!

    ResponderEliminar
  3. André,

    se for a pagar em USD aceitas? Se sim, quanto?

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. CasterPT: Obrigado!

    AlmightySea: Obrigado! Eu acho que eh um bom investimento para mim, dai jogar. Sim, nao conto vender muito neste blog, acho que vou vender mais no outro.

    Luis: Obrigado. Joga tight e de acordo com o teu bankroll.

    Pim: Sim $145. Abraco.

    ResponderEliminar
  5. Boas André,

    enviei com o nome "Daee" na pokerstars $725.

    Boa sorte no EPT!

    Abraço,

    ResponderEliminar
  6. Pim: Obrigado pela confiança, espero dar-te 5% do primeiro prémio ^^

    ResponderEliminar
  7. Confiança absoluta, joga o teu jogo e tá ganho! =)

    ResponderEliminar
  8. Desejo-te a maior sorte do mundo! Vou torcer muito! Tenta aproveitar ao máximo essa experiência, e é claro: Monte Carlo!!!
    Beijinhos,

    Alex

    ResponderEliminar