KO out

segunda-feira, abril 26, 2010

Ontem estive a jogar online, mas a Internet falhou durante um período de tempo muito grande e acabei por perder nos torneios todos, foi pena, que estavam a correr bem alguns interessantes. Fiquei muito irritado mesmo com a Internet falhar, telefonei para o lobby do hotel, mas não ajudou. Ficam aqui algumas fotos do meu quarto, varanda e vista:



Hoje fui jogar o Bounty Hunter de €800+€200+€100 (200 para os bountys e 100 para a fee).
Sobrevivi 3h, em que tive QQ quando estávamos 200BB deep mas não tive acção, quando já só tinha umas 10BB estava na BB e paguei um allin do Sb com A8o, ele virou 99 e ainda veio o A. Eu achava que ele estava forte, porque ele se estivesse fraco acho que só fazia limp, mas A8o é demasiado forte ali. Um pouco mais tarde tinha outra vez umas 10BB, estava no SB e um moço novo com pinta de nórdico e cheio de fichas raisa 3BB na 3ª posição. Fui allin com AQo, ele virou AKo e perdi. Duvido muito que ele foldasse ali ATo, portanto acho que estava à frente do range dele e ainda era possível que tivesse fold equity para ir buscar metade da minha stack. Devo ter jogado umas 5-6 mãos em 3h! Não tem muito sentido começar-se 200BB deep num torneio daqueles, acho que mais valia começar-se 100BB Deep e ter níveis de 20 mins em vez de 15 mins, mas é só a minha opnião.

Na minha mesa tinha o Gavin Griffin, que perguntou qual era o meu screenname e disse que já tinha jogado 180s comigo na PokerStars. Felizmente nunca se meteu comigo e até fui eu a fazer-lhe uma 3bet quando já estávamos mais shorts. Morreu um pouco antes de mim, mas ele estava a jogar loose e eu tight, portanto é normal. Uma coisa que me tenho que habituar é a ver quem é que vai atrás dos pros e evitar meter-me com esses jogadores sem ter mão, porque acham que nunca temos nada.

Agora vou jantar com o resto da equipa Online e amanhã jogo o turbo de €300+€30 à noite que o freezeout de €5250 é muito pesado para o meu bankroll :( Também é possível que jogue alguns sngs de 2 mesas durante o dia. Está a ser uma experiência muito interessante e acho que me vai ajudar daqui a 2 meses no Main Event do WSOP.

Estou numa fase em que perco tudo, mas já tive fases destas antes, mas também já tive fases em que tudo corre bem, é continuar a jogar e tentar jogar o melhor possível com os conhecimentos que tenho, que isto melhora :)

Também pode gostar de

14 comments

  1. Boas, azar pelos resultados obtidos, melhor sorte para a proxima, mas acho que o video do Jordan se reflecte um pouco o que tas a sentir agora nao?
    Btw acho que tens que principalmente aproveitar essa iagem para travares amizades/conhecimentos para futuros torneios/eventos, ápesar de nao teres chegado ITM imo o torneio foi mais EV+ para ti, boa sorte nos Side Events...

    ResponderEliminar
  2. Os maus momentos atingem toda a gente o que é preciso é não desanimar e acreditar nas nossas qualidades...Eu acredito em ti e todos os que acompanham acreditam penso que és o exemplo a seguir para todos, acredito que nos side events que ainda pretendes participar aí vais provar a tua qualidade e dar a volta por cima a esta situação. Com esta experiência nas WSOP já vais com outro traquejo e espero que lá tudo te corra melhor.
    Boa sorte para o resto dos eventos em que participares e aproveita ao máximo o resto da estadia.

    ResponderEliminar
  3. Melhor sorte no futuro André.

    Isso ai no Mónaco é uma maluquice ou não tens ai as menininhas todas, todas elas sem mais de 20 aninhos à pesca de peixe graúdo?

    ResponderEliminar
  4. Estou a apreciar muito a outra perspectiva de uma nova fase na tua vida: contactos, torneios ao vivo, e especialmente num ambiente fantástico. Acho que esta fase era necessária, e trará benefícios, e abre horizontes novos. Além disso, estás a aproveitar a estadia num lugar único! Quanto ao resto... vens mais rico em «experiência» e por isso nem tudo são perdas! Muito boa a tua conclusão com o vídeo do Jordan! ;) Aproveita bastante o resto dos dias... em especial o dia de amanhã!!!

    Nota: Estás muito bem nessa foto do torneio: gostei do estilo!

    Nota1: desculpa, vi que tentaste falar comigo no skype por duas vezes, mas não estava por perto na altura, e quando vi já estavas offline... agora ao ler, imagino que tenha sido na altura da bad beat da net, certo? :) Milhões de beijos

    Alex

    ResponderEliminar
  5. Haha video muito bem escolhido ;)
    Boa sorte para amanhã!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e as maiores felicidades...
    ab

    ResponderEliminar
  7. gl aí andré! :)

    grand ad btw, jordan ftw!

    ResponderEliminar
  8. GG bro!
    Ai esse turbo que vai dar tanto :P

    ResponderEliminar
  9. FilipeFerreira: Eu sinto-me bem, tirando a parte em que a Net falhou, foi sempre tranquilo :)

    Almightysea: Ainda não vi nada, mas acredito :P

    MASAT: Obrigado

    Obrigado a todos :)

    ResponderEliminar
  10. Boas André, antes de mais queria felicitar-te pelo teu excelente trabalho até ao momento.
    Reparei que tens ali umas letras para além do default da pokerstars, esta pergunta provavelmente já te foi feita imensas vezes mas que programas/add-on's usas durante/depois do jogo?

    Continua a representar Portugal com a qualidade que nos habituas-te..

    ResponderEliminar
  11. Gl

    nice video. gostei da ideia:)

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar