Table Selection

terça-feira, abril 20, 2010

Hoje não me senti muito bem overall, já que estiquei o meu horário em 4h para jogar o Sunday Million ontem, acabei por ter dores de cabeça e só joguei 6h (3+3).

Decidi mudar a minha táctica, em vez de abrir todos os $220s, tentei só abrir os $220 quando o jorj95 não estava a jogar. Eu tenho a certeza que jogar com o jorj95 é ev- para mim e os resultados nos $220 são maus até ao momento. Como tal, preciso de optimizar os resultados no futuro e foi a melhor solução que encontrei.

Hoje joguei 736 torneios nas tais 6h, sendo que alguns também foram de 5400 FPPs. acabei up nos 3 buy-ins, o que é sempre refrescante depois de alguns dias seguidos a perder :)

Era porreiro subir uma posição na leaderboard do sharkscope para passar a ter uma estrela dourada e ter um pouco de "bling bling" virtual (kidding).

Amanhã é suposto chegarem os monitores, mas acho que mais facilmente estarei daqui a 24h a escrever um post a dizer que não chegaram :P




RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#: 18844
Hyper-Turbos: $12145
Rakeback$20420
Total:  $32565


$216.24/$220
#: 1082
Hyper-Turbos: -$11680
Rakeback$2909
Total:  -$8771


30%: Jorj95
5%: Daee

Também pode gostar de

12 comments

  1. Penso que com os reajustes na tua estratégia dentro em breve os resultados irão melhorar significativamente nos 220$ pois tenho a certeza que tens capacidade para ser melhor...Quanto aos monitores penso que estão a demorar demais serão assim tão especiais?
    Se a entrega não fosse efectruada hoje eu no teu caso ponderava cancelar a aquisição dos mesmos e ver outros com os mesmos parâmetros de outra marca embora eu também goste muito da hp mas o que é demais também é exagero.
    Desde já o desejo que continues a evoluir e que hoje o dia te corra melhor que ontem.

    ResponderEliminar
  2. Boas André, tenho uma dúvida e vou recorrer a ti para a tentar esclarecer.. Fundamentalmente porque representas o nosso país na Pokerstars e és dos profissionais mais acessíveis , dou-te os meus parabéns!

    Em relação à minha duvida, gostaria de saber se há alguma maneira de trocar Steps(1,2,3,4,5..)da Pokerstars por dinheiro. Aguardo resposta ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Roberto: obrigado. Eles telefonaram de manhã, trazem-nos hoje :)

    Gonçalo: Não. O que podes fazer é normalmente usar os tickets em MTTs do mesmo buy-in, mas nem sempre dá, experimenta. (fazer unregister dos mesmos torneios só te faz ficar com o ticket de volta na conta).

    ResponderEliminar
  4. LoL o JorJ95 e realmente muito sick, qual e que achas que e a maior vantagem que ele tem em relaçao a ti?

    ResponderEliminar
  5. FilipeFerreira: Eu jogar isto a tempo inteiro há 1-2 meses e ele jogar há 1-2 anos certamente é uma vantagem.

    ResponderEliminar
  6. antigamente o step 4 acho que dava para registar no SM ou algum torneio desse valor e depois ao fazer o unregister ficava se com T$, não sei se ainda se mantem assim

    ResponderEliminar
  7. Andre: é como eu disse, se fizeres unregister ficas com o ticket e não com t$

    ResponderEliminar
  8. Nao sabia que ele jogava a tanto tempo, pois concordo, e opçao tua fazer "carreira" nos Hyperturbos, se sim, ter Roi igual ou superior a 0 é bom sendo tu supernova Elite?

    ResponderEliminar
  9. Filipe: Eu consigo gastar em rake uns $1800-$2000 por dia, tenho 63% de rakeback com os pontos e bonus, faz as contas :) (não precisas de as postar aqui lol)

    ResponderEliminar
  10. Se tiveres um daqueles dias em que ganhas 30% dos torneios que fazes mais o rakeback que tens e tens um belo dia de trabalho:), até parece fácil, mas jogar tanta mesa como jogas, e tantos jogos, é preciso mta skill, a minha mae está sempre a ver te jogar e fica tda contente qd ganhas ou xateada qd alguem te ganha com uma bad beat:P

    ResponderEliminar
  11. Eu fico mais do que chateado quando vejo o André perder!

    ResponderEliminar