Planos para o novo trimestre

sexta-feira, abril 02, 2010

Tenho que começar este post por dizer que aquela história de ontem era uma mentira muito própria do dia e que nem foi o Nuno Coelho a fazer aqueles comentários.


Ontem joguei 8h e correu bem. A certa altura os jogos estava óptimos e decidi aumentar o número de mesas e jogar 30+, o que mais uma vez foi asneira, porque embora tenha jogado mais 50 sngs nessa hora do que o normal, depois fiquei exausto para as 2h que faltavam e cometi alguns erros desnecessários.

Em relação aos objectivos que tinha para o primeiro trimestre acho que regra geral os cumpri todos e chegou a altura de falar do segundo trimestre. O meu objectivo para o segundo trimestre é ganhar 450k VPPs e acabar positivo pré rakeback. Não vai ser fácil, porque em Maio tenho os torneios do SCOOP e no final de Junho devo ir para Las Vegas, mas vou tentar.

Infelizmente parece que a HP falhou e só vou ter os meus monitores mais para o final do mês, pelo que tive que arranjar uma alternativa para aumentar o volume sem prejudicar muito os resultados. Vou experimentar um layout onde tenho 12 blocos na TV, 10 desses blocos têm só uma mesa e os 2 blocos centrais têm 4-10 mesas sobrepostas, de modo a permitir 16-20tabling, mas mantendo o tile para a maior parte das mesas. A vantagem disto é poder continuar a ver a maior parte da acção e carregar no autofold. Caso não consiga jogar assim, acho que vou meter 4 mesas no portátil, enquanto tenho 12mesas na tv e ver se resulta melhor. Whatever works...



RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#: 10161
Hyper-Turbos: $7955
Rakeback$11010
Total:  $18965

$216.24
#: 569
Hyper-Turbos: -$6547
Rakeback$1520
Total:  -$5027

Também pode gostar de

9 comments

  1. Boas andre.
    Boa sorte para o teu novo objectivo para o novo trimestre.
    E Domingo conta comigo pois estou de folga.
    Espero ver bastantes pros e quem sabe, talvez calhar na mesa de um :)
    Who knows?

    Abracos

    ResponderEliminar
  2. Não preferes stack quando só estas a jogar um tipo de jogo?(ex. só 6mac hyper-turbos)

    ResponderEliminar
  3. rickpereira7: para mim é mais fácil jogar em tile. Posso ir metendo autofold nas mãos que não interessam e pensando nas mãos mais difíceis ainda antes de ser a minha vez de jogar.

    ResponderEliminar
  4. Devias então dar uma olhadela num software chamado Table of Interest. assim podes "afastar" as mesas que te interessam prestar mais atenção.

    Mas até o Table Ninja podes fazer algo parecido.

    Gl nos teus objectivos. Vou seguindo :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para o novo trimestre espero que consigas cumprir todos os teus objectivos e que a hp não volte a falhar pois assim ficas com a vida mais facilitada....Quanto ao post de ontem era um pouco óbvio fazia parte do dia 1 de abril...No domingo não vou poder participar no torneio pois não vou estar em casa tenho o jantar de páscoa com a família e não tenho net o que é uma pena pois gostava de continuar a participar como nas últimas semanas.
    Deixo os meus cumprimentos ao André e a todos os seguidores e os votos de bons resultados nas mesas e desde já uma feliz páscoa para todos.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite André,

    desde já te felicito pela forma metódica e sistemática como abordas o poker. És um exemplo.

    Relativamente ao teu comentário anterior, gostaria de saber como metes uma mão em autofold? Tens algum software para foldar automaticamente?

    Um abraco

    PS: penso que o teu grande desafio para este ano é melhorar as tuas prestações nos mtts, onde penso que tens jogado mal face ao teu nível de conhecimentos e à tua capacidade de análise. Faço votos para que também neste domínio eleves bem alto o nome de Portugal.

    ResponderEliminar
  7. rickpereira: ja me tinham falado do software mas ainda nao experimentei, vou comprar entao.

    roberto: obrigado e boa pascoa

    poker: Melhorar nos mtts é certamente algo que seria bom, talvez importante, mas não é fundamental. O que é realmente importante é ganhar o máximo possível nos sngs, que são reliable no espaço de um ano.

    ResponderEliminar
  8. Bons dias Andre
    Domingo pela primeira vez vou entrar no teu torneio.
    Boa sorte para o trimestre.
    Luis Ladeiro

    ResponderEliminar
  9. Quando a HP cumprir o que prometeu, podias postar umas fotos das condiçoes do teu sitio de trabalho :)

    Boa sorte nas mesas!

    ResponderEliminar