ITM SM e $55+r

segunda-feira, abril 19, 2010

Ontem de manhã fui jogar o pré-release (magic: the gathering), então não deu para jogar 8h de hyper-turbos. Fiz 3-1 no pre-release, sendo que só perdi para a minha namorada, que acabou por ganhar o torneio (também ficou em 4º no torneio do cantinho).

Os resultados nos hyper-turbos têm sido fracos, devido aos $220, mas ainda não sinto que deva desistir dos mesmos. Decidi deixar de os jogar até ao final do trimestre pelo menos se estiver a perder $22k pré-rakeback. É um bocado caro perder $22k para ter alguma certeza que sou perdedor neles, mas é um risco que eu aceito. Nos de $88 estou com +- 0.5% de ROI, o que não é brilhante, mas qualquer coisa a cima do break even é suficiente para justificar jogá-los até ao final do ano.

A nível de mtts... embora só jogue 2-4 mtts por semana, acho que a cada semana estou a jogar melhor e começo a aplicar melhor o que aprendi em Las Vegas no coaching. Infelizmente ainda não sou bom o suficiente para não cometer muitos erros, mas já sou bom o suficiente para ver muitos erros que começo e não os cometer no futuro. Uma coisa positiva, é que noto que ninguém entende minimamente o que eu estou a fazer enquanto jogo mtts! Às vezes passo por idiota, outras por génio, mas acho que no long run vai correr bem e estou super motivado para jogar o EPT :)

Ontem tive a oportunidade de falar com os seguidores do cantinho durante uma hora, enquanto jogava o Sunday Warmup e o torneio do cantinho e foi uma experiência agradável, espero que tenham gostado e é possível que se repita de futuro. Como fiquei com a ideia que muitos dos leitores querem jogar os hyper-turbos de low stakes, falei com a PokerStars para ver se é possível começar a haver regularmente hts 6max de uns $4 para o Sunday 1/4 Million. Não prometo nada, mas quem sabe... :)




RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#: 18204
Hyper-Turbos: $10566
Rakeback$19726
Total:  $30292

$216.24/$220
#: 1016
Hyper-Turbos: -$12690
Rakeback$2731
Total:  -$9959


30%: Jorj95
5%: Daee

Também pode gostar de

15 comments

  1. LoL e bacano quando temos uma namorada que nos apoia e que joga o que nos jogamos =), ja agora eu de vez mquando tambe nao percebo algumas das tuas jogadas mas tu la deves saber pk...

    Btw a ideia de estares live e boa e so uma pergunta, imagina que numa sample de 1000 jogos tens por exemplo um Roi de 5%, isto falando nos hyperturbos de 2,25$ achas que e bom?

    Era bom que conseguisses convencer a pokerstars, continua com oteu trabalho que pode render muito mais, abraços assinado Filipe14

    ResponderEliminar
  2. Bom dia André,

    na mão decisiva do teu Sunday Milion, tu fazes tribet com K 10 s a um raise do CO, se bem me recordo. Ele vai all in e tu fazes call. Ele mosta AQ. Se bem percebi, na tua óptica a jogada era +ev pela simples razao de que ele podia foldar ou mesmo não foldando, tu estimavas que terias sempre 40% de probabilidades de ganhar em HU. A minha leitura está correcta?

    Um abraço e continuação de bons jogos.

    PS - apesar de não ser um tubarão, pareceu-me que estes Domingo jogaste MUITO MELHOR nos MTTS. Também tiveste alguma sorte no início com aquele 5 5 vs KK. Mas como todos nós sabemos, a sorte procura-se.

    ResponderEliminar
  3. Hoje estão-te a correr bem os de 200$...continua assim :)
    E parabéns pelos resultados desta noite!!!Bom treino pro EPT!!

    ResponderEliminar
  4. Filipe: se conseguires manter esse roi és excepcional para o nível que jogas :) abraço

    Poker: Nao discuto estratégia no blog. obrigado pelo elogio.

    Micael: Sim, para já estou 7 buy-ins up :P ty

    ResponderEliminar
  5. Eu nao disse que tinha esse Roi era so para saber se era bom ou mau,pelos vistos e optimos, ja agora achas rentavel investir nestes torneios Hyperturbos de 2,25$/4$ comparando a relaçao Dinheiro/Fpp´s ? Obrigado pela resposta

    ResponderEliminar
  6. Ontem estive a acompanhar o teu desempenho no sunday million e se bem que tou de acordo que tiveste sorte na jogada do 55 contra kk em que te sai o 5 no flop, também gostei da jogada que com 88 vais all-in contra KQ e saem dois oitos no flop foi o espectáculo, embora eu não seja ninguém para argumentar algo contra um Pro penso que nas duas últimas jogadas onde foste eliminado foste um pouco precipitado pois mandar 300000 fichas ao ar em 2 jogadas mesmo assim penso que estiveste mt bem e desde já desejo que para a semana seja ainda melhor.
    Já quanto ao torneio do cantinho consegui ficar em 6º lugar só gostava que me esclarececes uma coisa esta semana havia os bilhetes para a mesa final?

    Um grande abraço para todos.

    ResponderEliminar
  7. Filipe: Tu é que sabes melhor se é rentável para ti ou não :) Em caso de dúvida experimenta!

    Roberto: Obrigado. Sim, há tickets, se ainda não foram creditados na tua conta, vão ser até ao final da semana. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelo esclarecimento...E que o teu desempenho nos hyper de 220 melhorem e tenho a certeza que irão melhorar pois tens capacidade para isso...Gostava de poder investir na tua participação no ept mas infelizmente não posso mas é um bom investimento e aconselho a quem puder.
    Já agora os votos de um bom desempenho em montecarlo é o que posso desejar e se possível a vitória é claro.

    ResponderEliminar
  9. Hum pois ate agora tou Break even =), ja agora, ultima pergunta desculpa se estou a ser chato mas tu es uma referencia para mim e queria saber a tua opiniao, se eu tiver banca para aguentar com a variançia/sem ir busto, e conseguir chegar ate por exemplo GoldStar/Platinium os Fpp´s que eu vou ganhar trocando por dinheiro compensa este risco?

    Nao sei se me fiz entender, agradeço desde ja a tua opiniao =)

    ResponderEliminar
  10. Coimbra, tenho 100 dolares de dinheiro de torneio. Podes trocar me?sei que e o minimo que aceitas. Se sim, diz me o que fazer. Abraco e obrigado

    ResponderEliminar
  11. boas
    andre penso k pagas pele facto de seres humilde "de mais"..tava a assistir ao de 55 kuando o chat foi invadido por railers ,e 2 deles a destabilizar akilo...mas siga...nao trens nada a provar a ng...keep it going sir!a tua evoluçao ve-se todos os dias

    ResponderEliminar
  12. pode ser smemmels. Eu apenas falei com o andre porque ele e muito acessivel e sempre se mostrou disponivel. Diz me cm keres fazer. Abraco

    ResponderEliminar
  13. Roberto: Obrigado

    Filipe: Tens que fazer tu as contas e ver se te compensa! Obrigado

    Carlos: Inicializa com acoimbra t$100 por $99 e deixa aqui o teu username. Quando quiseres vender t$ é só inicializares a troca e deixares os dados aqui que eu compro sempre.

    nezzi: obrigado pelo elogio. Ser humilde não é sinónimo de falta de auto-confiança, simplesmente não sinto necessidade fazer/dizer certas coisas :)

    ResponderEliminar
  14. ja esta.
    nick : cArlos_nuRse.
    Obrigado andre.
    Grande abraco

    ResponderEliminar