Rato novo

quinta-feira, abril 22, 2010

Eu nunca tinha dado mais de €10 por um rato, mas para trabalhar com a resolução com que trabalho agora (5120x1600), o meu rato já não serve. Tive a pesquisar sobre ratos e a falar com amigos e fui de manhã ao mediamarkt, fiquei indeciso entre um Razer DeathAdder e um Razzer Naga. Como não quis perder mais tempo a pensar no assunto ou a voltar para trocar mais tarde comprei os 2. Também decidi comprar um tapete para o rato a sério, de modo a ter tudo em condições profissionais, até porque um misclick quando as janelas estão pequenas custa-me algum dinheiro. Em relação ao rato gostei bastante mais do Naga e fiquei surpreendido com a diferença que fez o tapete novo.



Tive a experimentar o MaxiVista, que é um programa para usar monitores de outros computadores como monitor externo, EX.: o monitor do portátil como terceiro monitor do desktop. Funcionou bem, mas não consegui jogar hyper-turbos nos 2 ecrãs de 30' em simultâneo, a acção é demasiado rápida... Também tinha a luminosidade do ecrã demasiado baixa e fiquei com dor de cabeça + os olhos cansados, então só joguei 4h hoje, que não vale a pena abusar...

Tive a configurar os últimos detalhes no pc, de modo a ter tudo como quero e acho que vou fazer 20tabling tile num dos monitores e usar o outro para as ferramentas necessárias. É possível que mude de ideias, mas para já é o plano. Amanhã pretendo chegar aos 300k VPPs, estou um pouco atrasado, mas não muito preocupado.

Amanhã fecho a venda de percentagem do torneio para o EPT e se não vender mais nada, também não me importo. Estou com um bom feeling para o torneio!




RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#: 19193
Hyper-Turbos: $10638
Rakeback$20798
Total:  $31436


$216.24/$220
#: 1198
Hyper-Turbos: -$11427
Rakeback$3224
Total:  -$8203


30%: Jorj95
5%: Daee

Também pode gostar de

9 comments

  1. Estive a ver-te a jogar e onde estavas mesmo onfire nas mesas.

    Eu comecei a apostar nos turbo 10-max, dão-me mais confiança e a recompensa é bem melhor que os 9-max. Vai ser um mês de adaptação.

    LBZy

    ResponderEliminar
  2. "Até porque um missclick quando as janelas estão pequenas custa-me algum dinheiro."
    Algum dinheiro? Eu tenho a ideia que é bastante mais que "algum" :P

    Xplicit :)

    ResponderEliminar
  3. Hola André, te hago una pregunta ...
    que ROI se puede alcanzar en los torneos hyper-turbo de 88?

    Saludos,
    Patricio.

    ResponderEliminar
  4. Boas Coimbra,

    Pahh! Não brincas em serviço eheheh, mas tem de ser assim mesmo se quiseres estar a um bom nível tens de ter material do bom e compatível com o que fazes.

    Um abraço, fica bem.

    Se conhecesses alguém que tivesse uma empresa, aconcelhava-te a comprares o teu material pela www.pixmania-pro.com
    Não estou aqui a fazer publicidade, pois também não ganho nada com isso, mas tem material do bom a preço do material razoável. Falo por mim, com 800 € montei um "formula 1" de computador. Mas fica aqui a minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Grande Andre! Esclarece me uma duvida minha. No futuro, tas a pensar tambem continuar a vender percentagens dos teus torneios?eu ate estou interessado, mas num futuro proximo. Confianca no melhor jogador portugues online e o melhor a nivel de abertura para com os seus fas.
    Saudacoes

    ResponderEliminar
  6. andre. fiz mais um pedido de venda de dinheiro de torneio. Como disses te para fazer, fica aqui o nick. Obrigado

    cArlos_nuRse
    100 T$ - 99 dolares

    ResponderEliminar
  7. Andre 2 perguntas:

    Com os pontos que fazes para quando um porsche?? Ou nao pensas nisso?

    Quando começas-te a jogar de forma profissional foi com que banca e em que sits? E quanto tempo demoras-te a subir?

    ResponderEliminar
  8. ELpato: talvez até 3%

    adupla: obrigado

    carlos: não sei, tenho que ver como as coisas evoluem.

    ana: O porshe não compensa para os portugueses, porque eles não nos dão o porshe, dão $60k para o comprar, mas do que tive a ver não custam menos de €80k, portanto não compensa...

    $200, $6.5 (já tinha um roi esperado suficientemente grande para justificar estes números). Não muito tempo, que eu jogava 10h/dia 12-16 tabling. Isto foi a meio de Setembro e em Dezembro já estava a jogar $60s, com mais de 100 buy-ins.

    ResponderEliminar
  9. A pergunta do Porche, quando joguei pela primeira vez na pokerstars, quando vi que se fizesse 3.000.000 FPP's podia troca-los por um Porche, foi a razão principal para jogar com mais garra e jogar para o Porche, o que acabei por perder a minuscula banca (10$). Nesse tempo era só por brincadeira e mal sabia o que fazia. Mas tem piada a pergunta do Porche, Ana. Mas também tem o outro torneio em que se ganha um Audi TT.

    ResponderEliminar