Vivo no freezeout

quarta-feira, abril 28, 2010

Ontem no turbo joguei umas 3 mãos, AT vs QQ, 23o vs 77 e 35s vs AKo, só ganhei com o 23o. Foi chato que as melhores mãos só vêm quando estamos 200BB deep e ninguém me paga essas...

Hoje no freezeout começámos com 10k Fichas, cheguei a ter quase 30k fichas, mas depois tive estas 2 jogadas:

Blinds 100-200, raise de um jogador loose para 400 e leva com uns 2 calls. Eu estou na SB com QQ e raiso para 2000. Levo call de um senhor que quando estava short fez slowplay a JJ UTG e outro que joga mais straightforward, mas estava picado comigo por eu lhe ter ganho uma mão antes. A board vem 766, que é uma board óptima para QQ e aposto 1500 fichas (god knows why), levo call do senhor tricky, que tinha começado a mão com 8000 fichas e checko o turn, ele checka behind, river aposto e ele vai allin, lá vira 66. É chato ele meter 25% da stack dele pré flop para fazer o seu set mining e bater o set, mas pronto :P

Umas 2 ou 3 mãos depois ele raisa UTG 500 fichas e eu dou 3bet para 1250 com AQo. O Sb que é um senhor de idade com ar de quem joga tight dá call behind, embora me tenha dado a ideia que pensou em dar 4bet. O utg calla também. Board A66. O Sb checka e o utg aposta 1300 fichas. Eu já o tinha visto a dar donkbet e foldar com midpair (deu para ver uma carta quando ele fez muck), portanto pensei que ele provavelmente estaria a bluffar e dei call. Nesta altura o jogador que está na Sb raisa e o UTG vai allin. Aqui tenho que foldar o AQo porque estou demasiado deep e a minha read é que o Sb tem AK. O SB mostra AK e que mostra o jogador UTG? 69o e ganha o pot.

Foi a última mão que joguei antes do intervalo para jantar, estou com umas 16k fichas agora e as blinds devem subir para 150-300, portanto ainda tenho umas 55BB. Tenho estado a jogar super tight e a pior mão que mostrei foi um KQo nesta mesa e AKs na anterior. Já tenho uma boa ideia de como cada jogador joga e agora que vamos jogar 50BB deep vou começar a jogar um pouco mais loose para explorar as fraquezas dos outros jogadores e a minha imagem tight. O mais provável é daqui a 2h estar a escrever um post a descrever como perdi, mas pronto, pode ser que corra bem eheh :P

Também pode gostar de

4 comments

  1. ou entao daki a nao sei kantas horas a dizer como ganhaste hehehe...boa sorte

    ResponderEliminar
  2. entao?
    espero k tão cedo n haja news :D
    abraço
    twitta ai um bocado!!
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Força nisso André não ter notícias neste caso é bom...Boa sorte...Vai ser este.

    ResponderEliminar