1082 torneios

sábado, abril 10, 2010

Hoje o dia correu muito bem. Acabei up nos sngs quase $4k + rb e fiz ITM no sattélite dos Supernova Elite para Macau. O satélite tinha late registration de 1h, então só me registei ao fim de 55 minutos, de modo a poder grindar ao máximo os sngs. O busto_soon fez o mesmo e quando começámos a jogar já só estávamos 4 e pagava ao top5, o buy-in eram 40k FPPs e o top5 ganhava 80k FPPs (1º prémio era o pacote para macau), easy 40k FPPs (valem uns $640) ^^

Fica aqui o gráfico do dia, já que bati o meu recorde de torneios num dia:


Amanhã há mais um torneio do cantinho e tendo em conta o número de jogadores que estão registados, acho que vai ter um overlay muito bom com os tickets.




RESULTADOS HT 2010

$87.72/$88
#: 13889
Hyper-Turbos: $10639
Rakeback$15050
Total:  $25689


$216.24/$220
#: 571
Hyper-Turbos: -$5752
Rakeback$1525
Total:  -$4227

Também pode gostar de

13 comments

  1. Decididamente és o melhor jogador de poker online português e desde já deixo os meus parabéns pelos excelentes desempenhos e sucessivos records de sit and go's jogados por dia és com certeza um modelo a seguir para todos aqueles que querem ter sucesso no poker online.

    ResponderEliminar
  2. bom dia de trabalho lol começaste mal mas terminaste em altas!

    olha quando puderes ve o mural do teu facebook.

    abraço

    Limels

    ResponderEliminar
  3. Limels: não tenho lá nada de novo, que era suposto ter?

    ResponderEliminar
  4. Era isto... a pagina de fans tua, em que fiz o comentario no facebook, deve ser falsa.

    "boas andre tudo bem? olha tou a organizar o meu 1º torneio para pessoal das Caldas da Rainha e gostava que pudesses participar no 1º. Penso que com a tua participaçao no inicial atraia a malta e podia lançar o torneio cada semana. Podias participar? o id é 261273237 pass é: caldaspoker

    se pudesses agradecia-te mt! ate as 9h30 no cantinhodocoimbra :)

    abraço"

    Se tiveres interessado em ser o nosso padrinho agradecia.te bastante :p qualquer das maneiras apaga esta mensagem com a pass.
    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  5. Boas Coimbra,

    Quando puderes adiciona o meu blog outra vez no blogroll.
    Continuação de bom trabalho.
    Abraço,

    http://universusparalelus.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Pedro: deixa aí o link da página no facebook.

    Luis: done.

    ResponderEliminar
  7. http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Andre-Coimbra/301041501408?ref=ts


    obrigado por participares! :D

    ResponderEliminar
  8. Bom dia André,

    como é que calculas o valor do rakeback? Eu também jogo na Pokerstars e a única coisa que é certo ganhar são os Fpps.

    Um abraco

    ResponderEliminar
  9. Poker: Carrega no meu post onde diz rakeback, que tens lá a explicação.

    ResponderEliminar
  10. Andre, gostava de jogar o teu tornreio, mas so estou despachado, as 23h. Tem durado cerca de quanto tempo os torneios ? Obrigado, abraço

    ResponderEliminar
  11. tu reinas mesmo, nao entendo é como as principais paginas de poker portugueses raramente falam de ti, enfim
    tas em grande

    ResponderEliminar
  12. Olá André.

    No post anterior falaste numa leaderboard de hyperturbos. Onde posso ver isso? Na stars? É que não encontro nada na parte do BOP...

    Continuação de bom jogo

    Pedro Moreira

    ResponderEliminar
  13. Roberto: obrigado pelo elogio.

    Nunok: cerca de 4h

    portorudeboy: Obrigado, embora eu ache que só haja um site que realmente não fala de mim, mas prefiro não falar no assunto para evitar polémicas.

    Tuba: sharkscope.com faz uma pesquisa com o nick "acoimbra" e carrega em cima da estrela, vão-te aparecer as leaderboards em que estou.

    ResponderEliminar