1º dia down

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Ontem tive o primeiro dia down do ano nos 18man. Também resolvi experimentar jogar uns $38 9man e uns mtts, acabando por perder em todos. Foi daqueles dias para esquecer... Como já não estava habituado a perder, demorei ainda um bocado a adormecer, mas tive a pensar em algumas leaks que tenho e que pretendo corrigir hoje.


Hoje fui-me inscrever no ginásio e amanhã começo, vou tentar ir 3-5x/ semana, já que é a 5 mins da minha casa.

RESULTADOS JANEIRO

Steps: -$902
Cash : +$1.17
MTTs: -$1952
9man: -$18
18man: +$4116
45man: -$486
180man: -$36
Rakeback (63%): +$2304.19
Total: +$3027.36

Também pode gostar de

16 comments

  1. Posso te mandar os T$??
    mais uma vez desculpa!
    fabiodias20

    ResponderEliminar
  2. Ola Andre, eu realmente pensei que ontem nao era o teu dia, mas para consolo o meu tambem nao foi melhor!!! acabamos por coincidir os dois numas quantas mesas eu jogo com o nick "Try2SeeMHand", e a nenhum sorriu o jogo! Eu acabei mesmo por ficar com a minha banca a ZERO! Veremos quando volto aos rings... abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu compro a 99% do valor.
    Se te interessar deixa aí os dados todos e inicializa com "acoimbra"

    ResponderEliminar
  4. Desculpa a minha ignorancia mas podes me esclarecer a parte dos 99% e quais sao os dados de que necessitas?
    desculpa ser tão chato.

    ResponderEliminar
  5. Desculpem meter-me na conversa alheia mas que queres dizer com T$ Fábio?

    ResponderEliminar
  6. São 41$ de torneio quanto fica em dinheiro real?
    é so ir a pedidos e ir á opção troque dinheiro de torneio não é?

    ResponderEliminar
  7. Fábio: exemplo por t$100 eu pago $99

    ResponderEliminar
  8. Boas André,

    Por acaso ontem não vi assim nenhum torneio em especial, acho que so espreitei um grtd de 55$ mas há dias assim, vais ver que hoje fikas "Double UP" !
    Tenho uma questão, utilizadas alguma especie de Holdem Maneger para conseguir conciliar as 20 mesas ao mesmo tempo?se sim aconselhas algum em especifico?

    Boas cartadas, Cumprimentos
    Sérgio Silva

    ResponderEliminar
  9. marco adiciona-me, pc_puto@msn.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigado André!
    Felicidades neste novo ano.
    Es um exemplo a seguir :)

    ResponderEliminar
  11. Marco: :( GL

    Máfia: Holdem manager + tableninja

    Quem precisar de vender t$ meta os seguintes dados:

    Nickname:
    t$:
    $(99% do t$):

    e inicializem com acoimbra

    ResponderEliminar
  12. Ui... a continuar assim, nem te vou conhecer quando cá vieres! 3x ginásio? Muito bem! Força nisso! ;)

    Isto anda muito movimentado, tantas mensagens a toda a hora :)Muito bem!

    Só para dizer que passei por aqui...

    Beijinhos,

    Alexandra

    ResponderEliminar
  13. São daquelas situações chatas que não interessam a nenhum jogador de poker. Entretanto recuperas isso.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  14. ola andre,consegues me indicar um site ou um livro em portugues para melhorar a minha estrategia em sng?parabens por tudo!abrco afonso

    ResponderEliminar
  15. obrigado :)
    afonso: em portugues nunca vi nada

    ResponderEliminar