Poucos vpps

terça-feira, janeiro 12, 2010

Hoje a nível de rake foi fraquinho, só gastei $276 em 4h, queria gastar $500/4h. A nível de torneios, correu bem nos de 18 jogadores e mal nos outros. Honestamente acho que o meu edge nos de 18 jogadores é bastante grande, mesmo os melhores jogadores cometem muitos erros 4handed e 5handed e há bastantes jogadores fracos ao inicio. Em relação aos de 45 jogadores e 180 jogadores, não fiz um único ITM hoje, mas suponho que seja normal, já que o volume foi pequeno.


Entretanto, já tenho o apartamento limpo e já tratei dos papeis da ligação À Internet, embora só vá tê-la em Fevereiro... Já tratei também de uma cama e secretária+cadeira acho que só vou tratar quando tiver a ligação à Internet, já que não posso trabalhar no meu apartamento até ter o ADSL a funcionar (aqui ainda não há fibra óptica...).

Amanhã ainda não sei o que vou jogar, mas deve ser mais ou menos o mesmo com steps ou sits de $27, ainda não sei.

RESULTADOS JANEIRO

Steps: -$902
Cash : +$0.78
MTTs: -$863
18man: +$2255
45man: -$500
180man: -$36
Rakeback (63%): +$541.03
Total: +$495.81

Também pode gostar de

4 comments

  1. Olá André.

    Gostaria de te perguntar o o que te fez mudar para os SnG de 2 ou mais mesas e que diferenças notas a nível de jogabilidade.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Quero desejar desde já um ano cheio de sucessos e gostava de colocar uma pergunta:

    Como é que calculas o rake na pokerstars, tipo aquilo está em VPP e FPP, como fazes a correspondência a valor monetário?

    Outra questão:
    Eu comecei agora também a jogar sits de 18 e 45 jogadores, comecei pelos de 3$ que foram muito faceis e vou passar para os de 6$.
    Quanto é que é considerado um ROI dencente? Em low stakes?
    Quantos BIs aconselhas a ter para jogar? Tipo eu tou a jogar com 200 BIs como forma de adaptação, mas quantos aconselhas para subir de stakes?

    Desculpa a quantidade de perguntas :).

    Obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
  3. Daniel: Os jogos têm uma melhor relação de "sharks/fishs"

    Pedro: Vejo quantos FPPs ganho por dollar gasto em Rake e depois vejo quanto ganho por cada FPP gasto na vip store, no meu caso é $0.016/FPP.
    Em low stakes, suponho que qualquer coisa entre 10 e 20%, mas não sei o que é realmente possível ou não. Podes jogar com 100 bis, desde que consigas descer de nível nos downswings. Sobe quando tiveres 100bis do stake seguinte.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo.Tenho jogado alguns 18 e 27 e noto que no início há muitos fish a dar call com tudo e mais alguma coisa. O pior é que muitas vezes têm a sorte do seu lado e já tenho sido eliminado com 80-20 muitas vezes, o que me deixa extremamente mal disposto ;D

    ResponderEliminar