Quanto vale manter o SNE em 2010?

sábado, janeiro 09, 2010

Antes de mencionar os objectivos para 2010, decidi fazer as contas do valor de jogar para manter o estatuto vip na PokerStars.


Para manter SUPERNOVA ELITE é preciso 1M VPPS

- FPPS: 5M Fpps, trocados por cash bónus dá $80K
- MILESTONES: $23.4K
- Packages*: WSOP($12000) + $10K + WCOOP($5200)

Vou ignorar os freerolls, que face às quantias mencionadas no resto são praticamente irrelevantes.

Valor $ =$114.4k
Valor Total = $131.6

Para chegar a SNE a jogar torneios, preciso de gastar aproximadamente $181.8K em tournament fees, portanto embora na PokerStars NÃO HAJA RAKEBACK, a percentagem desse dinheiro que recebo de volta através do club VIP é aproximadamente 63% em dinheiro e a contar com torneios 72.3%.

Portanto, estar no topo do club VIP da PokerStars é muito rentável!

Brevemente vou escrever sobre os meus objectivos para 2010!

*Estou a considerar o pacote do w.s.o.p e a escolha de $10k em vez do segundo torneio.

Também pode gostar de

7 comments

  1. Isto é totalmente offtopic, mas aqui o blog foi onde me lembrei que te conseguiria perguntar isto como deve ser;

    Eu gostava muito de arranjar uma mala de fichas da LAPT, daquelas que custam 12k FPPs (porque acho que as de 10k desapareceram) mas como jogo na FullTilt (graças a este blog, inscrevi-me da PokerStrategy sob tua alçada e tenho-me safado), mas não tenho como ganhar FPPs na PS em tempo útil e nos fóruns da PokerStrategy a malta que vende FPPs é maioritariamente brasileira, não conseguem mandar vir para Portugal. E para azar meu, a mala de fichas da FTP não shipa para cá!

    Mas entretanto lembrei-me que tu deves ganhar FPPs suficientes para umas 8 malas dessas por dia, pelo que pensei que poderia valer a pena tentar a minha sorte. Tens possibilidade/estás disposto a fazer encomenda para mim? Se sim, poderia incluir mais coisas (baralhos de cartas, t-shirts)? E a que preço farias por cada 1k FPP?

    Espero não estar a ser inconveniente, e que este não seja o lugar errado para tal pedido. E se não der, bem, paciência.

    Esses planos para 2010 provavelmente serão em grande! Mas quem olhar para as conquistas que já levas não se intimidará facilmente ;)
    Boa sorte, e sucesso em todas as coisas!

    Pedro Silva

    ResponderEliminar
  2. Antecipando um bocado o teu post...é teu objectivo manter o estatuto?

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá acoimbra, consegues manter o estatuto e ainda ganhas bastante com isso, alem de eu querer ir vendo as 6 estrelas a ganharem torneios.

    Vamos!!!
    Mesmo que fiques even nos torneios 100 k e bom e ja da para o apartamento;)

    ResponderEliminar
  4. Pedro: Para mim 1k FPPS valem $16, portanto teria que ser mais do que isso. De qualquer modo, de um ponto de vista ético não posso andar a vender esse tipo de material, já que faço parte da Team Pro. Manda um mail para vipclub@pokerstars.com a dizer que estás a juntar pontos para a mala, mas não sabes se os consegues ter a tempo e perguntas se ta podem guardar :)

    Tacuara: Muito possivelmente :)

    Reve: ty e gl

    ResponderEliminar
  5. Boas Andre,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que os nossos media estão tão ocupados a informar tragédias que do através do poker descobri que és campeão mundial de magic... Já joguei há uns tempos, e ainda tenho decks perdidos ca por casa. Veio aquele sentido de nostalgia. Não posso deixar de te dar os parabéns por tamanha conquista.

    Em segundo lugar gostava de te felicitar pelos teus últimos feitos na pokerstars, varreste o chão todo.

    Abrx e boa sorte nas mesas,
    André Leitao

    PS: E claro que vais manter o estatuto SE. What else?

    ResponderEliminar
  6. André, falta aí o outro bónus if you know what I mean :) Boa sorte para 2010!

    ResponderEliminar