2º Dia de Ginásio

domingo, janeiro 24, 2010

Ontem fui ao ginásio pela 2ª vez e continuei a fazer um treino levezinho para começar, embora tenha saído de lá todo dorido. A minha namorada foi a uma loja de desporto e eu tinha lhe pedido para me comprar uns chinelos para tomar banho no ginásio. Depois de terminar o treino, tiro os chinelos da mochila e ponho-os no chão... eram dois chinelos para o pé direito! Se fossem para o pé esquerdo ainda pensava que havia uma mensagem para mim :P


Tive a configurar o cliente da PokerStars para jogar na minha TV e agora acho que já está razoável, embora ainda não consiga ler bem o texto que as pessoas escrevem, porque só me aparece umas 3 linhas no ecrã. Tive a jogar 18man 45man 180man e steps 3,4 e 5. Os 18man e 45man correram mal, derivado de estar a jogar demasiadas mesas ao mesmo tempo e azar. Os steps correram bem, ganhei um step5 e houve um step5 em que estavamos 7, eu práticamente morto À espera da blind e alguém morreu (free step4/$215). Nos de 180 jogadores, tive imensa sorte num e acabei por ganhá-lo para ficar up no dia :) A nível de rake foram +- $560 em 4h, o que é óptimo, mas tenho que baixar o número de mesas, tentar nunca jogar mais de 20-24 mesas em simultâneo.

Hoje vou jogar o Sunday Million, Sunday Warmup, MTTs turbo, 45man, 90man e 180man, que é para usufruir do break de 5 minutos que há todas as horas nos MTTs da stars. Começo às 18h (hora de Portugal).


RESULTADOS JANEIRO

Steps: $1657
Cash : -$97.92
MTTs: -$1952
9man: -$270
18man: +$5456
45man: -$739
180man: $1674
Rakeback (63%): +$3522.33
Total: +$9348.33

Também pode gostar de

6 comments

  1. Tens de levar isso dos chinelos como o elogio e sinal que tens dois pés direitos.

    Continua,

    vamossssss

    ResponderEliminar
  2. Loool , e as tais fotos ...

    abraço coimbra

    ps: e sabes uma coisa no otro dia meti me a recordar o teu blog e o q é feito do caozinho?

    Lool

    ResponderEliminar
  3. Boas André.

    Estou a usar um programa que acho realmente interessante para multitabling que se chama Table of Interest. Que passa para uma grelha pré-definida por nós as mesas onde temos acção e depois de fold passa para uma zona onde estão todas as mesas em cima uma das outras.

    Consigo fazer várias mesas e ter as janelas com tamanho aceitável.

    ResponderEliminar
  4. Boas

    Que tipo de programas usas para controlar os ganhos e as perdas? Se é que existe algum...

    E um programa de estatística pessoal e adversários?

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    pq a mudança do setup q tinhas para a tv?

    não dá cabo da vista?

    quais as vantagens?

    GL @ sunday donkaments ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado

    Luis: Está bom :)

    Daniel: Já tinha ouvido falar, obrigado :)

    Nuno Leite: Sharkscope, holdem manager e google documents :P

    RICMP: Eu estou a morar em Atenas agora e trabalho no portátil. No portátil não dá para ter resoluções grandes com monitores de 30', porque não suporta dvi-d. Então comprei uma tv com um refresh rate rápido para poder jogar mais formatos ao mesmo tempo, que no portátil fica demasiado pequeno para ler se quiser ter mais do que 4 mesas visíveis. A distancia deve ser maior sim. A nível de distancia recomendaram-me isto:

    * 26 Inch – 3.2 feet to 8 feet
    * 30 Inch – 3.8 feet to 10 feet
    * 32 Inch – 4.2 feet to 11 feet
    * 34 Inch – 4.4 feet to 12 feet
    * 40 Inch – 5 feet to 14 feet
    * 42 Inch – 5.5 feet to 15 feet
    * 46 Inch – 6 feet to 16.5 feet
    * 50 Inch – 6.5 feet to 17.5 feet
    * 55 Inch – 7 feet to 19 feet
    * 60 Inch – 7.5 feet to 21 feet
    * 63 Inch – 8 feet to 22 feet
    * 65 Inch – 8.5 feet to 23 feet

    ResponderEliminar