fogão!

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Ontem vieram-me instalar o fogão, já posso começar a cozinhar à noite cá em casa :) (De dia é mais rápido passar pelos turcos dar €1.9 e comer um kebab).


A nível de Poker as primeiras 4h correram bemzinho, depois fui jantar a casa da minha namorada e quando voltei, com a pressa de jogar para me deitar às horas a que me tenho deitado, não descansei antes de jogar e joguei particularmente mal, acabando um dia negativo. Claro que não tenho culpa de no step5 ter perdido KK vs AJ quando eu era o CL 6handed e acabar em 6º, mas reconheço que joguei mal overall.

Hoje fui ao ginásio, não estava lá nenhum professor, portanto fiz o treino que tenho feito nos outros dias. Tinha-me esquecido das calças de ganga no balneário quando me fui equipar e estavam lá um pouco mais de €100 + cartões de crédito, mas quando voltei do treino ainda lá estavam. Se calhar ainda há esperança para este país :)

Hoje decidi ignorar horários e quando tiver cansado descanso, quando estiver bem jogo. Só devo satisfações à PokerStars e eles a mim dizem para jogar o que me apetecer, quando me apetecer, portanto é o que vou fazer :)

Vou quase nos 40k VPPs, portanto, estou bem encaminhado para acabar o mês nos 55k vpps, o que era óptimo tendo em conta as circunstancias.

RESULTADOS 2010

Steps: $1909
Cash : -$97.92
MTTs: -$1475
9man: -$270
18man: +$5909
45man: $989
90man: -$300
180man: $845
Rakeback (63%): +$4469.47
Total: +$12076.47

Também pode gostar de

10 comments

  1. agora vais te fartar de pitta shuarma:P haha GL

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ola Coimbra, no que diz respeito ao meu blog tinhas razao, nao me tinha dado conta, sorry! Ja esta rectificado e esta em destaque no canto superior direito...

    boas cartadas ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Como também tenho um cantinho (O CANTINHO DA DAMA - http://ocantinhodadama.clinicadosom.com), resolvi fazer uma pesquisa e conhecer os vários cantinhos da net!
    Entre os vários (muitos!) que encontrei, vim dar a este belíssimo cantinho que adicionei aos meus favoritos e fiz questão de “linkar” no meu cantinho ( http://ocantinhodadama.clinicadosom.com/cantinhos/ )!
    Parabéns pelo espaço!

    Ass: Tânia Santos Rodrigues (75R_clinicadosom)

    p.s.- ...tb me aventurei no mundo da pokerstars há uns mesitos ;)

    ResponderEliminar
  5. Boas coimbra, tenho andado a apreciar a tua maneira de jogar mas queria saber pk é k jogas montes de steps 4 e 5 ???
    abraco

    ResponderEliminar
  6. Saudades de Kebab!

    Encontras euros pelo chão no Porto... não te levam os euros em Atenas... que dizer?

    nasceste mesmo virado para a lua :) brincadeira!

    Isso mesmo, faz o que bem te apetecer. Tanta gente que gostava de dizer o mesmo! ;) Inveja (saudável!!!)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Qualidades culinaria , ementas a 1.9euros , milagre na grecia inda deve ter mesmo salvação , tudo isto num post... :D

    Keep Going

    ResponderEliminar
  8. Tania: o link tem que ser visível na parte principal :)

    Guardion: A pergunta é um bocado vaga, mas a ideia é ficar com tickets de step6 para jogar step6s para o main event do scoop.

    Obrigado a todos :)

    ResponderEliminar
  9. Boas,
    Pra já queria felicitar pela brilhante carreira que estás a executar no poker.
    Queria te perguntar uma cena. Eu queria saber que tipo de torneios é que devo de jogar pra manter a conta equilibrada? tentar seguir os teus passos. Depois, queria saber se exista rakeback na pokerstars?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Telmo: não te sei indicar qual é o melhor tipo de torneios, tens que experimentar por ti próprio e estudar. Na PokerStars não existe rakeback, apenas o melhor club VIP que existe e é possível comparar com rakeback, mas não é rakeback.

    ResponderEliminar