Road to 50k VPPs

terça-feira, janeiro 19, 2010

Este ano vou com 15.4k VPPs e queria chegar aos 50k VPPs até ao final do mês. Vai ser um bocado apertado que passei a primeira metade do mês sem casa, mas vou tentar jogar mais horas por dia agora que já tenho o meu próprio espaço para trabalhar.


Ontem correu bem e tive mais um dia UP :)


RESULTADOS JANEIRO

Steps: -$902
Cash : +$1.17
MTTs: -$1327
18man: +$5449
45man: -$486
180man: -$36
Rakeback (63%): +$1765.36
Total: +$4464.53

Também pode gostar de

11 comments

  1. Fogo os resultados nos 18man ,tao a ser muito fixes , mudaste muito a maneira de jogar dos 9 para os 18man ? ou continuas mais ou menos na msma linha de pensamento?

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Andre antes mais muitos parabens pelos teus resultado k são fantastikos!! Nós somos 3 estudantes portugueses k estamos na polonia em erasmus k temos seguido a tua carreira!! Passamos mais tempo a observar as tuas mesas do k a jogar pk tb n temos possibilidades pra colokar um bom capital nacional lolol nem conseguimos falar nas tuas mesas pk temos dinheiro po buy in! Aqui fika o nosso blogue se kiseres dar uma vista de olhos:D http://erasmusrzeszowpoland.blogspot.com/

    Grande Abraço da Polonia pra Atenas destes teus fans
    pstars screen
    Luis Boazinha **BOAZINHA**
    Andre Brites Briitez
    Luis Canelas gazulona

    ResponderEliminar
  3. Luis Miguel: Mudei ligeiramente, mas nada de especial. O stacking range dos adversários em geral é maior, então também tive que ajustar o meu um pouco.

    Luis Boazinha: Obrigado. Já adicionei ao meu blogroll.

    ResponderEliminar
  4. thanks coimbra, inda te acompanhei um poucado a tard e andavas a jogar 9max , vais voltar a jogar single table?

    ja agora tambem vo pedir para que juntes ai o meu singelo blog a tua lista , estas la na minha ... fica bem

    ResponderEliminar
  5. Boas André,

    Tenho seguido praticamente todos os dias os teus MTT's de 18man.
    Ontem por acaso observei 12 torneios a partir dos ultimos 8/9 jogadores nos quais ficas otm em 9... vi logo k ias terminar o dia UP.
    18 man é mesmo o game onde facturas bem... =)

    continua com esse nivel de jogo... boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Grandes resultados nestes 18 max...

    Só uma curiosidade... Dão mais FPP's que os 9-max mas demoram mais... No long o que dá mais vpp's?

    BTW... Adiciona ai se puderes - www.passa-a-massa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Andre, ando a seguir o teu blog a algum tempo, e acho extraordinario os ganhos que tu tens tido!
    Continua assim, e muita força para esta tua caminhada!

    ResponderEliminar
  8. Desde que o record publicou a reportagem tenho acompanhado o teu blog. Ontem estava online e ainda vi umas mãos tuas. Uma delas 3 foram all in e tu limpas-te os gajos, gostei. Parabens pelos resultados e o sucesso que estas a ter.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todos
    FabioMartins: Os pontos é em função da tournament fee e não do formato, um torneio de $38 dá sempre os mesmos VPPs independentemente do formato

    ResponderEliminar
  10. boas André! queria desde ja felicitar te pelos excelentes resultados e objectivos atingidos,na minha opiniao és o melhor do nosso pais( supernova elite, team pro online)!
    queria te pedir um grande favor se não for muito incómodo.
    tenho 41,92$ em dinheiro de torneios e queria trocá los para dinheiro real será que me podes fazer esse favor?
    o meu nickname na stars é: fabiodias20
    Peço te imensas desculpas pelo incómodo.
    Felicidades :)

    ResponderEliminar