Fotos da casa

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Ontem tive a jogar uns mtts/satélites e acabei up. No Sunday Warmup acho que joguei mal, no Sunday Million acabei allin com open straight draw + vs toppair 2nd kicker. Podia ter jogado tight até ficar ITM, mas acho que é preferível ser mais agressivo e tentar acumular fichas. Entretanto fiquei up nos de 45 jogadores, comecei down nos de 90 e perdi um pouco nos de 180. Cheguei aos 5 digitos de lucro no mês ^^
Vou com 32.5k vpps +-, o objectivo é alcançar os 55k vpps até ao final da semana.

Como prometido, ficam aqui umas fotos da minha casa (a sra das limpezas veio hoje :P):















RESULTADOS JANEIRO

Steps: $1657
Cash : -$97.92
MTTs: -$1475
9man: -$270
18man: +$5456
45man: $616
90man: -$240
180man: $1097
Rakeback (63%): +$3721.06
Total: +$10562.06

Também pode gostar de

17 comments

  1. Ola Andre, tens uma decoraçao "Light" no teu apartamento um pouco a imagem do meu... mt porreiro! Gostei de ver o teu local de "trabalho", quando atingir um patamar superior, cada coisa no seu tempo, vou investir numa televisao e estilo que montas-te na tua casa, gostei! Abraço e continua a triunfar... ah por certo no sabado nao ganhas-te um torneio de 560 jogadores?? bom "pote" :)

    ResponderEliminar
  2. Eh.. grande telão :)
    Atenas? Isso deve ser algo completamente diferente!
    Ontem quando me registei num sat 10$R para o SM vi lá o simbolo de Pro no torneio, fui ver, eras tu ;)
    Boa sorte neste aventura por Atenas (é por muito tempo?)

    ResponderEliminar
  3. Boas André.

    Grande aventura essa que estás a viver em Atenas. Quem me dera saber jogar metade do que tu jogas...Quem sabe se não nos encontraremos no WBCOOP! :P Já agora, muito boa a decoração do teu apartamento, aquela tripla a "levitar" na cozinha é que pode ser um perigo! :) Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!!

    Só tenho uma pergunta: o quarto dos convidados, está operacional?? :)

    Vá, vai providenciando isso, para eu programar uma visita!

    Parabéns André, e muito boa-sorte nessa nova fase da tua vida!

    Beijinhos,

    Alexandra

    ResponderEliminar
  5. muito fixe.. depois a promenores nas fotos brutais, do tipo a ficha tripla como ja foi dito , a Sweatshirt da stars pendurada no roupeiro Loool , muito fixe , é pena n haver fotos da paisagem envolvente ... abraço

    ResponderEliminar
  6. Alo coimbra !

    Antes de mais parabens por todo o teu sucesso no poker, tiveste uma evolução brutal, e exposta aos olhos de todos aqui com o teu blog mostras os teus resultados sem problemas nenhum e acho isso mto fixe.


    Dito isto, queria fazer-te umas perguntas.

    Acho que já li aqui que usas o holdem manager, eu tb o uso para cash games, mas tenho jogado uns sits de 16$ 18 players, e queria perguntar se te importas de disponibilizar que stats tens no teu pop up, que stats dás mais ou menos importancia, a partir de quantas maos, etc etc.. achas q podes fazer um post sobre isso ?
    E o SnG Wizzard é muito muito bom ? é imperativo para se jogar sits ? não conheço o software.

    Thanks e abraço

    ResponderEliminar
  7. muito fixe!
    Mas tem cuidado com aquela extensão do frigorífico para a nexpresso...
    ;)

    ResponderEliminar
  8. epah que nice cabeçalho, ficou muito bom mesmo, congrats..

    ResponderEliminar
  9. Gl nessa aventura!!
    Agora quero ver fotos da cidade ;)
    Ou nem sais de casa para estar a jogar!?!?

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos

    Marco: 180 jogadores, mas antes fosse de 560 :P

    Pastel: Ainda não sei por quanto tempo é :)

    Nuno: é onde tenho a minha tabela.

    Pacs: Toda a gente implica com a minha tripla :( Vemo-nos na ft do wbcoop!

    Adminstrador: Obrigado

    Masat: Quando quiseres avisa uns dias antes que não dormes no chão :)

    Luis Miguel: Se não fosse assim era uma casa boring :P

    Zé: O sngwiz é fundamental. Em relação as stats tenho: hands, vpip, preflop raise, bbfoldvssteal, check raise, steal, flop cb, fold to flop cb, aggrfactor, 3bet. Explicar como as usar já não faz parte daquilo que pretendo ter no blog, é mais uma sessão de coaching.

    NK: ok :P

    mjadrake: ty, embora nao tenha sido eu a fazer, mas ja escrevo sobre isso no post seguinte.

    Portis: Saio, mas não passeio muito, mas eventualmente meto umas fotos quando for a uma ilha ou assim :)

    ResponderEliminar
  11. tks andre, percebo perfeitamente e não estava a espera de mais :P

    Já agr uma sessão de coaching ctg seria á volta de qto €€ ? 1 hora ? e 10 horas ?

    ResponderEliminar
  12. Zé: Neste momento é €100/h e pode ser mais do que uma pessoa ao mesmo tempo, tipo se forem 2 fica €50/h a cada. É um pouco caro, mas no fundo estás a pagar o meu tempo.

    ResponderEliminar
  13. oraite =)
    acho um bom preço, é caro, mas é justo imo..
    vou pensar nisso
    abraço fica bem, tks

    ResponderEliminar
  14. Olá Andre, por incrivel que pareça só hoje descobri o teu blog através da entrevista que deste ao Record.

    Muitos parabens pelo SNE. Sei dar o valor porque sou SN e bem me custou. Nem imagino o que tiveste de 'penar' para chegar a SNE...

    Como também jogo muitas horas e preciso de comprar material novo para substituir os 2 CRTs, tinha aqui algumas perguntas rápidas sobre o teu setup:

    - De quantas polegadas é o monitor que tens na foto do blog ?

    - Na foto parece grande demais para a secretária e a distãncia a que estarás. Não te causa problemas de visão periférica para acompanhares as mesas todas ?

    - Na foto do Record apareces com 2 monitores (um horizontal e outro vertial). Que polegadas são ?

    - Usas o tiled ou cascade quando jogas tipo 24 mesas ?

    - Ando à procura de uma cadeira que seja confortável. Comprei uma no IKEA que parecia boa mas já vi que foi mau negócio. Sentes-te bem na tua, durante muitas horas ? Podes dizer-me que marca é e se a posso encontrar em Portugal ?

    Obrigado pela paciência em responderes.

    Um abraço
    Speculator

    ResponderEliminar
  15. <<<<<poker: obrigado.
    42'
    Eu informei-me sobre o assunto e está à distancia correcta.
    30'+24'
    Nem um nem outro, jogo com mesas sobrepostas em blocos. todas as de 45 jogadores num bloco, de 18 noutro e assim, quando chego ah final table ou itm meto À parte.
    A minha é porreira, é uma karsten, comprei no ikea.

    ResponderEliminar