Novo logo

terça-feira, janeiro 26, 2010

Como já devem ter visto, tenho um novo logo no blog, feito pelo João Santos e acho que torna o blog mais agradável. Espero que gostem :)


Ontem joguei 4h, 18man 45man 180man e steps. Correu bem em todos menos no 180man que joguei, mas é tão raro fazer ITM nesses de qualquer forma... Ganhei um step 4 e um step 5 e nos de 18man e 45man foi interessante. Levei várias badbeats, por exemplo eu ter KK vs Ax vs Ax aconteceu 2x e perdi ambas. Também dei algumas badbeats, ganhei alguns 20 80, etc.

Em termos de rake foram $400 ontem, o que é bom para as primeiras horas da tarde.

RESULTADOS JANEIRO

Steps: $2886
Cash : -$97.92
MTTs: -$1475
9man: -$270
18man: +$6699
45man: $885
90man: -$240
180man: $1061
Rakeback (63%): +$3973.69
Total: +$13519.69

PS: Amanhã vou tirar do meu blogroll quem não tem um link para o cantinho.

Também pode gostar de

11 comments

  1. Já agora, se quiseres adicionar o meu blog, aqui fica o link: http://coisas-e-cenas.blogspot.com (tenho alguns problemas com o feed, que faz com que não apareçam os posts actualizados)

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo logo :)
    ta espetacular
    se quiseres adicionar o meu blog ao roll tas a vontade.. ficava mt agradecido.. o teu ja consta do meu roll há mt tempo:)
    www.patopoker.blogspot.com
    ficas desde ja convidado a la dar uma passada :)
    parabéns
    abraço
    Miguel pato

    ResponderEliminar
  3. Desde ja kero dar te os parabens por td k tens feito. E verdadeiramente excepcional. Eu fico curioso cm e k obtens tao bons resultados em 18 man comparativamente com os outros?pessoalmente tb sao os meus preferidos e onde obtenho bons resultados, apesar d BI ridiculos comparados com os teus lol Cm t tas a adaptar a 45man?
    Boa sorte para o futuro

    ResponderEliminar
  4. boas coimbra. tenho acompanhdo o teu jogo e hoje voltei a ver alguns torneios. claro que reconheco que tens muito valor, mas vi tanta mao ridicula que tu ganhas... tens J2 sai 22X no flop, tens k4 contra QQ sai 44X no flop, isto só por exemplo num pequeno espaço de tempo. depois é normal que o pessoal tenha medo de jogar contra TeamPros, eu sei que tenho. De qualquer maneira parabens, claro que nao é so sorte. abraco

    ResponderEliminar
  5. Ola Andre... aqui tens o meu blog se quiseres adicionar http://pokerfuns.blogspot.com/

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas André,

    E ........
    Tu não mandas em mim !!!!!!!


    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Tacuara: eu adicionei, mas não aparece, revê o teu rss.

    Pato: done

    Carlos: a percentagem de jogadores maus nos de 18 jogadores é substancialmente melhor. Os 9man é um jogo já resolvido. Nos $60+ já ninguém ganha dinheiro pré rakeback a longo prazo. Os 45man são os mais interessantes para mim, há muita gente a ser paga, portanto os itms são muito complexos!
    Obrigado, para ti também

    ss: o J2o nao me lembro, mas o K4o, foi um bubble de um 18man, onde eu paguei o allin do short e o BB também pagou. K4 vs QQ deve ser tipo 30% para mim, o que naquela situação, era perfeitamente razoável. O BB também pagou, portanto o QQ tinha que ganhar a duas mãos para não bubblar. Eu ainda fiz value bet no flop, que foi paga e fiz outra value bet no turn, portanto nem estava própriamente allin :) Anyway, se as pessoas tiverem medo de pagar allins vs mim, ou de jogar flops contra mim óptimo!

    Marco: não vi link para o meu blog.

    José Augusto: Abraço para ti e para o buddy :)

    ResponderEliminar
  8. Cool! :)

    Por falar em buddy, quando é que ele vai até Atenas? :)

    ResponderEliminar