Experiencia

terça-feira, janeiro 12, 2010

Vou experimentar hoje jogar durante 4h seguidas os seguintes sngs:

18 jogadores: $38, $45, $60, $114
45 jogadores: $38, $45, $60
180 jogadores: $36

Vou jogar em 4 stacks no portátil, portanto é normal que não possa responder, mas são sempre bem vindos aos meus jogos :) A ideia da experiencia é ver quantos VPPs consigo ganhar por hora assim.



RESULTADOS JANEIRO

Steps: -$902
Cash : +$0.78
MTTs: -$863
18man: +$1218
Rakeback (63%): +$375.89
Total: -$170.33

Também pode gostar de

3 comments

  1. André, eu tenho 16 anos e já jogo poker há 3. Já joguei contigo em vários torneios mas com contas de maiores e sou um jogador diário da pokerstars com uma conta doutrem, mas familiar e responsavel. Eu já tenho alguma caixa mas o maximo buy in que jogo e 60$ a nao ser ao fim de semana no sunday-warm up. Será que a idade ainda me vai poder ajudar a evoluir ainda mais? Gostaria que me respondas a esta pergunta.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel,

    Não devias jogar com dinheiro a sério até teres 18 anos, porque ainda não estás preparado para gerir certas situações e jogar em contas dos outros é ilegal.

    Dito isto, se gostas do jogo, aproveita para estudares e veres bons jogadores jogarem até teres 18 anos e depois espero que ganhes muito :)

    ResponderEliminar
  3. Caro André,a minha incursão no mundo do poker está a dar alguns frutos.Como tal pretendo apurar a minha perícia e melhor o meu jogo.Sei que deves ter muitos pedidos deste tipo mas gostava de saber se poderias facultar-me um contacto (msn,e-mail) para te colocar algumas questões,pois aqui no teu blog (que acompanho vivamente) torna-se um pouco incómodo e impessoal.

    o meu email é: pedromigueldesousa@gmail.com

    aguarda uma resposta

    Obrigado pela atenção,

    Pedro

    ResponderEliminar