$20k+ UP

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Ontem joguei 4h, ganhei um step5 e fiquei em 3º num $36_180 (perdi 55 vs AJo), depois fui ao cinema ver o Dorian Gray (que desperdício de dinheiro...).


Depois do cinema estava um bocado cansado, mas queria usufruir da promoção que tinham ontem na vip store, que era um ticket de sunday500 com desconto (free $130), então deitei-me 30 mins, café delta e uns 2 copos de coca-cola para ganhar os fpps que faltavam. Eu ganho os fpps num dia, mas como tinha gasto os que tinha ao inicio do dia em tickets de step3 tive que os ganhar outra vez. Em geral correu mais ou menos, mas ganhei um $36_180, o que foi óptimo eheh. Na final table ainda dei uma badbeat JTs vs AA, mas depois dominei a mesa.

Estou com práticamente 50k vpps, vou tentar chegar aos 55k vpps até ao final do mês :)

Ainda consegui passar os $20k de lucro este mês, o que é óptimo para começar o ano.

Hoje acordei tarde, mas precisava mesmo de descansar, estou a tentar arranjar forças para ir ao ginásio e talvez ainda jogue 4h, mas não prometo nada.

RESULTADOS 2010

Steps: $6946
Cash : -$97.92
MTTs: -$1632
9man: -$270
18man: +$6212
45man: $2245
90man: -$300
180man: $2901
Rakeback (63%): +$5713.75
Total: +$21815.75

Também pode gostar de

11 comments

  1. Um diazinho de folga ate fax bem para não por causa do stress

    Vamos

    ResponderEliminar
  2. Boas andré.

    Ganhei um satelite para o sunday million de 2$, e fiz unregister.

    Ainda estou um pouco indeciso sobre o que fazer, mas talvez a tua resposta modifique um pouco as coisas.

    Compras T$?
    Como a ti não te faz grande diferença pensei em perguntar-te.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)

    LC: Parabéns! Compro t$215 por $214, se quiseres inicializa com acoimbra e deixa aqui o teu username.

    ResponderEliminar
  4. André, eu vou pensar mais um pouco. Depois digo algo, obrigado na mesma.

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Coimbra!

    Já acompanho este blog à uns tempos e tenho vindo a reparar nas tuas excelentes prestações, parabéns!

    Gostava de poder trocar umas ideias contigo, posso-te deixar aqui o meu E-mail, e depois apagas o comentário, para falarmos?

    Cumprimentos

    Afonso Silva

    ResponderEliminar
  6. LC, bem podes utilizar esses $T e jogar sits e fazer boa massa heheeh

    ResponderEliminar
  7. Boas Coimbra,

    Olha que dizes a criar um torneio privado para o pessoal que frequenta aqui o blog?? uma password e esta a andar... de preferencia ao fim de semana!

    abraço

    ResponderEliminar
  8. afonso: andrebritocoimbra@gmail.com

    Marco: é uma ideia :)

    ResponderEliminar