1º Torneio Super Nova Elite

sábado, janeiro 16, 2010

Ontem não joguei que tive que tratar dos móveis para a casa e já está tudo montado. Brevemente vou colocar fotos no blog!

Vou agora começar a jogar, vou jogar sits de 18 jogadores, não ultrapassando 30tabling e às 20H há um satélite para um EPT, sendo este satélite só para Supernova elites:

30,000 FPP satellites - #232568470
1 EPT Copenhagen Package added
Jan 16th, 15:00 ET
Tourney/VIP/All

Em principio não ganho nada, mas acho que é muito EV+.


RESULTADOS JANEIRO

Steps: -$902
Cash : +$1.17
MTTs: -$863
18man: +$3898
45man: -$486
180man: -$36
Rakeback (63%): +$1239.09
Total: +$2848.26

Também pode gostar de

9 comments

  1. Mudança de casa? Eu sei o que isso é. Percebo-te perfeitamente :)

    Boa sorte para hoje.

    ResponderEliminar
  2. uma questao, eu tb jogo na pstars e queria saber se jogas os sit n'go de 18 jogadores TURBO ou normal?? para estarmos a meio do mes vais bastante bem...

    ResponderEliminar
  3. Tá a bater o torneio de supernova elite , vamos vamos :D

    EPT no horizonte..

    ResponderEliminar
  4. Uma outra questao qual as melhores horas pa jogar?? eu reparei que das 9 da manha ate as 9 da noite mais hora menos hora o nivel é bastante razoavel, assim que horas recomendas? obrigado

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela atençao André, e desculpa porque sei que estas em jogo nao!? depois do almoço até que horas da noite? Eu estou a trabalhar em Andorra é mais uma hora que em Portugal e normalmente começo a jogar depois das 20 horas, ou seja, 19 horas ai em portugal mas o nivel ainda é bastante razoavel... e acabo de chegar de ferias ai em Portugal assim que esta semana foi um desastre... nao "rapei" nada de jeito no poker :)

    ResponderEliminar
  6. ola coimbra tive-te a ver ontem a jogar um pouco no satelite SNE e não percebi bem algumas jogadas que fizeste la, que me pareceram um pouco -EV mas claro que de certeza que tens mais experiencia que eu e percebes mais de poker que eu, mas mesmo assim penso que se evitasses jogar uma ou outra mao fora de posição como jogaste podias ter ido um pouco mais longe ou ate mesmo conseguir a vaga.

    ResponderEliminar