Up!

sábado, janeiro 23, 2010

Joguei 4h hoje e correu bem, joguei todos os sits de 45 e 18 jogadores de $38 e $60. Infelizmente ganhei menos VPPs, mas deu para pensar mais nas jogadas, o que também é bom. Já gastei $5k em rake este mês, ver se consigo acabar o mês com o dobro!


Já comprei a TV, portanto acho que vou começar a jogar steps durante a tarde para além dos torneios que tenho jogado.


RESULTADOS JANEIRO

Steps: -$902
Cash : -$97.92
MTTs: -$1952
9man: -$270
18man: +$7217
45man: -$391
180man: -$36
Rakeback (63%): +$3163.86
Total: +$6829

Também pode gostar de

9 comments

  1. Ola Andre, magnificas estatisticas para 4h de jogo! Tu estudas-te ou les-te algum artigo ou livro de como jogar sit n'goes??! se sim qual em ingles por favor! eu pessoalmente acredito que a experiencia de jogo ajuda muito na melhora do nosso jogo se bem que nao esta nada mal ter a percepçao dos melhores, e claro, como Tu evidentemente!! bem vou ver se vou practicar um pouco de snowboard esta tarde para esqueçer a ma sorte do outro dia!! abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas antes de mais deixa me dizer te k me sinto orgulhoso por seres portugues e acho k kualker jogador deveria almejar ser como tu um dia.
    Gostaria de te pedir umas dicas para iniciante pois estou a dedicar me seriamente ao poker a cerca de 4 ou 5 meses apesar de ja jogar a cerca de um ano.Os resultados nao tem aparececido apesar de chegar varias vezes a mesa final mas depois por isto ou por akilo perco acabo sempre por sair a beira dos lugares premiados.Se tiveres alguma dica k me possas dar ou algum livro k aches k eu devo ler sou todo ouvidos.Desde ja os meus sinceros agradecimentos.
    Abraco.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado André e bom jogo mais logo... desculpa mas tou com as maos geladas!!! tou a 2400m onde depois de almoçar vou mandar umas quedas na neve, esta um dia excelente em Andorra..Abraço

    ResponderEliminar
  4. Acabecou agora mesmo o torneio turbo com 180 jogadores. FOI FANTÁSTICO!!!
    1,782,00 limpinhos!!!!!!!
    Parabéns!
    Bj
    Dav

    ResponderEliminar
  5. Ola andre. Sigo o teu blog practicamente desde o início devido ao magic. Apesar de não achar grande interesse no poker, continuo a acompanhar o blog apenas para ver a tua evolução. Ultimamente os meus amigos deram-lhes para de vez em quando fazer uns jogos (penso que texas holden. Ninguem la tem "bases" para jogar limitando-se a utilizar a intuição, dai as entradas serem 1€ tambem.
    Nunca os acompanho pois não gosto de brincar com o dinheiro sem ter pelo menos a mínima noção do que estou a fazer.
    Podes-me indicar algum site/artigo gratuito que ensine algumas bases do jogo?
    Já agora fiquei muito feliz por finalmente existir um campeão mundial portugues e gostei da tua atitude em fazeres o report gratuito na starcitygames.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  6. joaoferreira adiciona-me!
    pc_puto@msn.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, parabéns pelos resultados. Venho apenas perguntar o que achas da TV, estou a pensar nesse mesmo modelo :)

    ResponderEliminar
  8. Gil e joaoferreira: http://www.pokerstrategy.com/u5W7SN é gratuito e dão-vos $50 para jogarem. Têm videos feitos por jogadores mais experientes e fórums para discutir ideias.

    Sonhos: Ainda me estou a habituar, mas acho que em termos de qualidade/preço é boa, daí ter comprado :)

    ResponderEliminar