1º dia up

sábado, março 13, 2010

Hoje fui ao ginásio, depois fui cortar o cabelo e como a minha namorada veio cá jantar só deu para jogar 4h. Tive o primeiro dia up nos hts!


Encomendei um pc novo:


THERMALTAKE VJ2000BNS M5 BLACK



INTEL CORE I7-860 2.80 GHZ LGA1156 - BOX



2x KINGSTON KVR1333D3N9K2/4G DDR3 4GB (2X2GB)


ASUS MAXIMUS III FORMULA



2x GIGABYTE GEFORCE GT220 GV-N220OC-1GI DDR


WESTERN DIGITAL WD10EAVS 1TB CAVIAR GREE


LG GH-22LP SUPER MULTI LIGHTSCRIBE DVD R



WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32-BIT/64-BIT OEM



 OCZ700SXS-EU STEALTH XSTREAM POWER S


AKASA AK-195BL 140MM SILENT COLOUR FAN


e dois monitores de 30' (LP3065 30¨ Wide), de modo a ter as melhores condições possíveis para jogar sits e mtts. Os monitores vão demorar 2-3 semanas a chegar, ainda foi um investimento grande, mas acho que compensa.


RESULTADOS HT
#: 2266
Hyper-Turbos: -$2866
Rakeback$2455,74
Total: -$410,26




Também pode gostar de

15 comments

  1. Devias era instalar o windows 7 ultimate acredita nota-se diferenças, abraços gosto da caixa e baril

    ResponderEliminar
  2. Acompanhei-te até ao último torneio, que terminou às 4h32m daqui.
    A sessão correu-te muito bem!
    A grega é bonita?...lol

    ResponderEliminar
  3. Boas andre,
    acho que em vez de comprares dois monitores de 30 polegadas, podias comprar uma projector e projectar na parede podendo ver sim em ecrã gigante....
    Força coimbra

    ResponderEliminar
  4. jgóis: vem com o windows7 :) não comprei o ultimate porque disseram-me que para mim não compensava.

    administrador: claro que é bonita

    guardion: A ideia não é ver a bola, é jogar 20 sngs em tile e ver o hud :P

    ResponderEliminar
  5. auhauhau , n é pa ver a bola Lool

    go coimbra go depois posta umas fotos.

    ResponderEliminar
  6. Bem me parecia que tinhas acabado UP.Ainda acompanhei um bocado da penultima sessão e a ultima sessão praticamente toda, e por acaso tinha ficado com essa impressão, que estavas up, tens feito uma média de quantos HT's hora ?
    Cumprimentos, Sérgio Silva.

    ResponderEliminar
  7. André,

    EU aí só apostaria em mais 4Gb de memória e o Windows 7 64Bits !!

    Talvez dois discos iguais em MIRROR pela rapidez e pela segurança de dados pois caso um se avarie, o pc continua a funcionar.

    ResponderEliminar
  8. Daniel: mas já tem 8GB e acho que chega perfeitamente para as minhas necessidades considerando que tenho trabalhado com o vista32 e 3GB e serve perfeitamente. Para além que já tenho os slots todos cheios e a ram é muito cara.

    Em relação ao disco, nem me tinha lembrado da hipótese, acho que é por nunca ter acontecido a mim um disco avariar-se, mas é uma ideia interessante. Eu tenho um externo de 1TB, se fizer um backup mensal da BD acho que não deve haver grande problema.

    ResponderEliminar
  9. André, a ideia do Mirror é que se por ventura tiveres esse azar não páras. No caso do Backup não perdes dados mas perdes tempo a instalar tudo de novo, etc ...

    Hoje em dia estas soluções ficam em conta pois praticamente todas as boards suportam isso e o Storage é cada vez mais barato.

    ResponderEliminar
  10. Eu disse mais 4 Gb de memória para totalizar 8, pois li no Post 2+2 ...

    ResponderEliminar
  11. ah, eu meti 2x KINGSTON KVR1333D3N9K2/4G DDR3 4GB (2X2GB). assim como também meti 2x placa gráfica :)

    ResponderEliminar
  12. Sendo assim penso que ficas com uma máquina excelente, eu só lhe metia mesmo outro disco em mirror por segurança.

    Abraço e boas jogatanas

    ResponderEliminar
  13. ontem tbem reparei que estarias up:)

    Boa máquina, só mudaria para o windows 7 ultimate, mas isso podes depois sacar e por tu mesmo, demora 20min a instalar nessa máquina, e é o windows mais estável parece me..

    abraços gg

    ResponderEliminar
  14. BBela máquina sim senhora :) sp a abrir,pois tnh mesmo mal que tu mas claro sem comparaçao eheh em tile consigo jogar melhor mas menos mesas,e vou ter de estudar qual a mais lucrativa.

    Um abraço e continuaçao de bons jogos

    ResponderEliminar