Still running bad

quarta-feira, março 31, 2010

Ontem correu mal, foi daqueles dias em que o AA e o KK perdiam para anytwo, também não ajuda as pessoas fazerem calls tão optimisticos aos meus allins e chega a ser rídiculo quando as mãos com que dão o call nem faz parte do meu range de allin.

Chega de me queixar... :P Ontem joguei 4h seguidas sempre a jogar 12 mesas ao mesmo tempo e depois repeti por mais 4h, jogando um pouco mais de 700 torneios em 8h. Acho que quando chegarem os monitores vou tentar fazer 16tabling 8h/dia, o que deve dar uns 1000 torneios/dia, ou seja uns 9500 VPPs/dia ^^

Como ontem tive uma má run, hoje passei algum tempo a estudar, é impressionante como um jogo que parece tão simples como os hyper-turbos é na realidade tão complexo!

Tive direito a notícia nos principais sites com notícias de Poker em Portugal:


e também:



Obrigado às pessoas responsáveis pelos sites em questão :)

No próximo Domingo às 21:30 (Hora de Portugal) vamos ter o primeiro torneio do cantinho deste mês e o primeiro de $3. Vamos ter tickets para o Sunday 1/4 Million no valor de $11 para a final table mais uma vez.

No cliente da PokerStars façam login e depois CTRL+T, metam 258242869 e a password é trestres

Passei a usar uma chave RSA para a minha conta da PokerStars, convém apostar na segurança.

token

Hoje termina o primeiro trimestre do ano e tenho 175.5k VPPS, portanto devo acabar com um pouco mais de 18% dos pontos para SuperNova Elite.






RESULTADOS HT

$87.72/$88
#: 7995
Hyper-Turbos: $5637
Rakeback$9427
Total:  $15064


$216.24
#: 569
Hyper-Turbos: -$6547
Rakeback$1520
Total:  -$5027



Também pode gostar de

12 comments

  1. 175k, ainda falta um bocado, vais ter de jogar mais tempo não? força ai para o teu objectivo

    ResponderEliminar
  2. Passei aqui so para te dar os parabens pelo teu blog. Criaste aqui uma comunidade e tanto :p

    cumps

    ResponderEliminar
  3. nelio: Tenho 6 meses para o meu objectivo, sendo que um mês tem o SCOOP e outro mês tem o WSOP, portanto não vai ser muito fácil não. No entanto, acho que consigo :)

    JorgeNevada: Obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. boas André!

    se bem me lembro disseste que ias fazer objectivos por trimestre, por isso venham de lá as próximos objectivos :P

    no final do texto dizes final do semestre, e foi apenas trimestre..

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Pestana: obrigado, já editei :) abraço

    ResponderEliminar
  6. boa tarde,
    podias aconselhar-me quanto aos programas a utilizar para melhorar a performance nas mesas de poker?

    e onde é que arranjas o material de estudo, como obtê-lo?

    ResponderEliminar
  7. Smemmels: Eu uso o holdem manager e o tableninja para jogar e o sngwizard para estudar os sngs.

    Em relação ao material de estudo, podes mandar vir livros deste site: http://www.bookdepository.com/ Demora menos da 1 semana a enviar os livros e oferecem os portes!

    ResponderEliminar
  8. desde já quero deixar os meus parabéns e o meu apreço pela marca de mil e nove jogos em apenas 8 horas uma marca fantástica...Quanto ao torneio do próximo domingo acho pena o buy-in ter subido pois até tenho gostado de participar nos anteriores, a ver vamos se irei participar pois para um fishinho como eu, e com uma banca tão pequena já se torna um bocado puxado mas, mesmo assim espero que muita gente adira ao torneio, pois é uma oportunidade de se defrontar grandes jogadores os PROS e a ti que és o melhor jogador português online.

    Um grande abraço a todos os jogadores de poker e boa sorte nas salas.

    POKERM4N_13

    ResponderEliminar
  9. O que tens estudado em relação aos Hyper Turbos?
    Ontem ja nao precisei que me trocasses o dinheiro de torneio, mas como agora lancei me em Hyper Turbos e provavel que mais para a frente eu precise lol
    Um grande abraço e continua a tua caminhada triunfal
    Saudações

    ResponderEliminar
  10. Muito bom, parabens pelas noticias.

    Fico satistifeito com o buy in de 3$ para o Cantinho hehe. Assim corta-te muitos falsos seguidores e melhor a qualidade de jogo, sempre bom.

    ResponderEliminar
  11. Andre que pensas dos comentarios do nuno coelho?

    http://www.pokerstarsblog.com/pt/team_pokerstars_pro/2010/nuno-coelho-1009-torneios-em-8-horas-e-b-066288.html

    ResponderEliminar