100k VPPs

sexta-feira, março 12, 2010

Ao fim de 7h de jogo nos hyper-turbos estou exausto, são super cansativos. Tenho estado a ter uma run horrível e também não grande coisa a jogar o formato, portanto os resultados têm sido fracotes. Na 2ª sessão de hoje, decidi começar a jogar um pouco mais como se fosse um sng normal, tendo em conta a adaptação ao ICM e correu melhor. Também tive a alterar os ranges que considero no sngwiz (eram demasiado tights) e tinha o holdem manager mal configurado, agora está porreiro e já tenho um sample decente dos regulars todos, o que me permite tomar decisões mais correctas (escusam de perguntar, não vou estar a falar da minha configuração).

Hoje cheguei aos 100k VPPs, portanto a baixo de Supernova já não desço até Fev de 2011 :P



Os dias têm sido tão curtos... se calhar tenho que dormir menos ou ser mais organizado, mas sinto-me sempre tão cansado fisicamente do ginásio e mentalmente do trabalho...

Ah! Apareceu um artigo sobre mim na revista fórumestudante, parece que enviaram para as escolas todas! Se tiverem a delicadeza de me enviarem o pdf eu meto aqui no blog :) 


RESULTADOS HT
#: 1834
Hyper-Turbos: -$3541
Rakeback$1987,02
Total: -$1553,98

Também pode gostar de

3 comments

  1. http://forumestudante.pt/descansar/jogos/31-andre-coimbra-campeao-mundial-de-magic


    O Unico artigo que consegui encontrar sobre ti na Forum estudante foi este :) Domingo i'm aiming 4 u , a ver se csg ganhar o ticketzinho... :)
    Até lá, Boas cartadas..

    ResponderEliminar
  2. http://forumestudante.pt/images/stories/Revistas/RFE221_WEB.pdf

    Página 22 e 23

    Boa sorte para o bounty :)

    ResponderEliminar
  3. Até eu fiquei cansado saltitando de mesa para mesa para te ver jogar...lol

    ResponderEliminar