Começo

quarta-feira, março 03, 2010

Ontem joguei uma hora e pouco, já que me estava a sentir cansado em geral, devido a um misto de jetlag e constipação. Correu mal e perdi uma percentagem razoável do bankroll virtual, mas nada que eu não estivesse a contar. Tenho passado algum tempo no sngwiz a fazer simulações e analisar torneios anteriores, já que acho que é a única forma de evoluir neste formato.


Hoje já me estava a sentir um pouco melhor e resolvi ir ao ginásio. Não foi muito fácil o treino, mas correu bem. Depois fui ao super-mercado fazer as compras e fiz o meu almoço, foi das melhores refeições que comi em 2010! É pena perder-se tanto tempo a cozinhar, que a vantagem de comermos exactamente o que quisermos é grande. Hoje devo estrear a máquina de lavar/secar roupa, ver se corre bem!

A nível de horário, o ideal para mim é acordar lá para as 16 ou assim, de modo a poder estar fresco para jogar o Sunday Warmup e conseguir jogar o Sunday Million. Isto acaba por me condicionar bastante o horário, mas não quero estar a doar $430/semana a quem ganha satélites para os Sunday Majors :P Hoje acordei as 10a,, o que já foi um progresso considerando que ontem acordei as 6am, ver se amanhã acordo um pouco mais tarde e depois faço um esforço para manter o horário.

Tenho feito 6tabling, vou jogar agora mais uma hora e depois rever no sngwiz esses sngs. Não é fácil, é uma seca, mas pelo menos sei que tentei :)


RESULTADOS HT
#: 119
Hyper-Turbos: -$1452
Rakeback: $129.15
Total: -1322,85

Também pode gostar de

5 comments

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. André vai com calma nessa nova experiencia e o que perderes tenta recuperar onde te sintas confortavel.
    Eu tou cansado dos sit gos e satelites,não correu nada bem,entretanto ao tentar recuperar o que perdi verifiquei tou com uma eficiência enorme nos heads ups,nos ultimos 3 dias com certeza 95% de eficiência mais ou menos,hoje tentei jogar mais que 4 mesas pra ver se começo a habituar-me,nunca quiz experimentar mais que 3,começei a adaptar-me bem mas tudo no mais baixo buy in possivel,só como experiência.
    Neste momento pensei será que devo investir mais um pouco em heads ups em vez de os fazer só para recuperar o que perco? acho cansativo faze-los,mas tbm tou cansado dos sit gos :):)
    talvez precise é mesmo de uma pausa de poker :)
    Tou numa fase em que não sei que direção tomar,portanto vou jogando baixo.
    Na tua opinião se um gajo fizer um bom nivel de jogo,com o meu limite de 2d quais achas que são as probabilidades de ter premios?claro que é o pergunta relativa porque existe dias maus.
    Sera que devo tou a investir pouco nos sit gos ?
    Bem vamos ver como irá ser amanha.Abração :)

    ResponderEliminar
  3. Ruben: ty

    richie: Jogar para recuperar é ev-, deve-se jogar sempre tendo em vista o long run e concentrar apenas em fazer decisões ev+, nada mais. Tenta jogar onde te sentires mais à vontade, se estás a começar não te preocupes muito com os resultados, tenta estudar o máximo possível o jogo e ir evoluíndo.

    ResponderEliminar
  4. Vamos Coimbra!
    Esse HT ainda vao dar muito
    Ruben es grande!

    ResponderEliminar