Quase 5000

sábado, março 20, 2010

Hoje os resultados variaram muito, mas acabei up, também joguei alguns de 5400 FPPs e de $50, embora não vá contabilizar isso nos resultados do mês. A grande vantagem dos de 5400 FPPs, é que não se paga tournament fee para jogar! Para quem tiver curiosidade em experimentar os hyper-turbos, estão disponíveis de $9!


Falta 616 HTs para terminar a experiência, amanhã vou fazer um esforço para os jogar :)



RESULTADOS HT
#: 4384
Hyper-Turbos: $2350
Rakeback$4750.2
Total:  $7100.2

Também pode gostar de

13 comments

  1. André boas antes de mais.
    Como sabes sou um seguidor assíduo do teu blog e tenho seguido esta nova experiência tua.
    Gostaria de saber se me podias ajudar numa coisa.
    Estou farto de procurar os hyper turbos na pokerstars mas so encontro os de 87+1.72 basicamente os que tu jogas.Ora gostaria que tu me ajudasses a procurar os outros visto eu saber que ja os joguei mas agora por estranho que parece não os encontro.
    Desde já agradecido

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ola,

    mete o filtro: "hyper 9"

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde André.

    Ando numa fase em que me apeteceu "destiltar" do site onde jogo e resolvi pegar na minha banca da stars e multitablar uns sits.

    Imagina que abro uns 9 de cada vez e que quero ir abrindo mais à medida que vão terminando/perdendo. O que tenho feito é no lobby principal ir clicando no torneio que quero e abrir outro sempre que disponível. Isto "faz-se", mas não me parece muito aceitável com muito mais mesas.

    Sou eu que estou a faltar a alguma coisa ou é mesmo assim? É que para quem joga 30+ mesas não estou a ver como consegue abrir o lobby com as mesas todas a saltar de 2 em 2 segundos.

    Cumprimentos

    PEdro

    ResponderEliminar
  4. André bem que procurei os Hyper de 9$ mas nem vê-los!

    ResponderEliminar
  5. Encontrei-os. Investi apenas 18$ lol sou recordista do 3º lugar aparentemente. Cinco 3º, Um 1º, e 2 outros fora ITM.

    ResponderEliminar
  6. boas andre, no separados dos SIT and Go no filtro nao tenho o "hyper 9" apenas o "turbo"....

    ResponderEliminar
  7. almightsea: melhor sorte :)
    AndrE: Em baixo tens um butão que diz "sit & go filter...", carregas aí e abre-te uma janela, nessa janela em cima dá para escrever, escreve lá "hyper 9", gl :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. andre. Sit & Go -> All depois no Sit & Go Filter... Deixa apenas Hold'em, No Limit e Cash na parte de cima, e escreve na parte branca que lá tens "hyper", ordena por buy in e vai até aos de 9$.

    70 Jogados, 57% ITM, 22.73$ lucro. 25% das vezes em 3º lugar --

    Coimbra podias por estas tuas estatisticas só como termo comparativo. E já agora há algum documento na net para ler sobre hyperturbos?

    ResponderEliminar
  10. Eu pessoalmente continuo sem os encontrar se alguem me puder fazer o favor de deixar aqui a referencia do torneio eu posso procurar com o ctrl+t.

    Agradecido

    ResponderEliminar
  11. lol AlmightySea foi all night long a jogar.. lord.tijay

    ResponderEliminar
  12. hehe Tiago ontem tive-te para perguntar se tinhas vindo pelo coimbra.

    Simão os torneios target destes satélites sao o 2010050011 e o 2010050021 procura por esses torneios depois vai ao Tournament Info -> Satellite to tournament xxxxxx e procura pelos de 6 jogadores 8.82+0.18

    ResponderEliminar