Pausa

segunda-feira, março 15, 2010

Ontem não fiquei satisfeito com a forma como joguei os mtts, simplesmente não joguei o meu melhor jogo e não apliquei todos os conhecimentos que tenho, o que para um profissional não é aceitável. Isto afectou-me um pouco, pelo que hoje se jogar jogo 4h no final do dia, mas o mais provável é não jogar, já que não me sinto em condições emocionalmente. Acho que vou começar a fazer questão de estar sozinho ao Domingo em casa e desligar os telefones, msn, skype, etc para não ter a mínima distracção. Talvez não jogar mais de 6 mtts ao mesmo tempo, de modo a optimizar a concentração.


Em relação ao 2º torneio do cantinho, parabéns aos seguintes jogadores pelos bounties:

rithe_tfc
LePat06
Jasnières
juma115

Ganharam um ticket de step2


Parabéns também ao vencedor "...!!!dçxz!. (Lisboa)" que ganhou 38 buy-ins e a todos os que ficaram ITM
Menção honrosa para o Reve13 e o XplicitPoker que foram a bubble, mas que vão nos próximos anos dominar o jogo.

Em relação ao próximo Domingo, preferem que o torneio seja mais tarde? Talvez à hora do Sunday Million? Este torneio teve menos quase 100 jogadores, quem não participou foi por causa de ser bounties em vez de prémio para a final table ou por causa da hora? Algum feedback em relação aos pros que tivemos no torneio?

Também pode gostar de

14 comments

  1. Eu não joguei porque o Benfica jogava a essa hora na Sportv, e então fui ver a bola com uns amigos (que também eram pra jogar).
    Acredito que tenha sido a maior razão de a participação ter baixado drasticamente.

    ResponderEliminar
  2. Eu joguei enquanto vi o jogo do SLB na tv... se calhar por isso fikei em 13º... o lugar da sorte. Na minha opinião gostei mais da idéia de ser tickets para o 1/4 million para a final table como no torneio anterior. A mim alicia-me mais. De qualquer maneira obrigado pela oportunidade de jogar contra alguns pros.

    ResponderEliminar
  3. Acho que devias fazer o torneio um bocado mais tarde por volta das 19h30 ou 20h e os tickets par o 1/4 million é melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Boas coimbra.

    Participei no primeiro torneio mas neste último não participei por causa da hora, também sou a favor do torneio ser mais tarde talvez as 20h.

    ResponderEliminar
  5. Antes demais em relação aos PRO's achei-os impecaveis, pena não serem mais, pois o draw das mesas não me pos 'a frente' de nnhum...talvez numa proxima oportunidade. :) Quanto ao horário também sou a favor de ser um pouco mais tarde, por volta das 19h talvez.. Bounty's VS Sunday 1/4 Million não tenho preferencia, mas se calhar alternar era bem pensado era uma forma de ficarem todos contentes.
    Joguei bem os primeiros 4 niveis na minha opinião consegui juntar uma boa stack e andava lá pelos TOp's mas num pot em que joguei bastante mal principalmente no flop e no turn...desci bastante a acabei por não conseguir controlar a frustração de ter jogado mal e perdi muito embrionariamente na minha opinião, para a proxima corre melhor.concordo com a tua opinião sobre os MTT's, acho que és capaz de melhor....gostei de te ver jogar no de heads up :)
    Abraço, boas cartadas

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei mais deste torneio, vi o Benfica na net enquanto jogava. Só que o torneio neste formato de bounty's peca na minha opinião por falta de Pro's.

    Em relação à hora do torneio é-me indiferente mas prefiro 18-20 mais do que 21 pa cima.

    ResponderEliminar
  7. Uma hora justa era as 21h sempre dava para jantar tranquilo

    ResponderEliminar
  8. Viva grande Coimbra,

    antes de mais, dizer que é a 1ªvez que escreve aqui no teu cantinho, tenho seguido algumas vezes as tuas noitadas de poker, pois também estou a jogar e por vezes lá vou ver os torneios em que estás e como te vai correndo. Tenho para mim, que neste momento, és um dos grandes jogadores de poker online em Portugal, e por isso os meus parabéns.

    Quanto ao teu torneio, a única palavra que me ocorre é: Extraordinário! E uso esta palavra, porque joguei nos 2 torneios já realizados, e acho o nível de jogo muito bom (comparado com a 1ª e 2ª Liga PT, que deixa muito a desejar), e porque é sempre bom jogar com os Tugas, e juntando a isso alguns PROS, então é genial mesmo. No 1º torneio tive o privilegio de estar lado a lado com o Nuno Coelho, para mim que estou a dar os primeiros passos no poker, é um prazer jogar um torneio com PROS.

    Quanto aos moldes, acho os bounties aliciantes, mas pena haver poucos PROS, penso que deverias apostar nisso, se houvesse +/- 10 PROS, senão penso melhor o ticket para a FT!

    É a minha modesta opinião, e mais uma vez parabéns.

    Apenas te deixo aqui uma pergunta:
    Foste às 2etapas já realizadas do Knockout Figueira Tour? Ou estás a pensar ir agora dia 19Maio?

    Abraços e força aí

    ResponderEliminar
  9. Desculpa lá o comentário extenso, mas como foi a primeira vez que comentei, estiquei-me um pouco mais!

    Faltou-me falar da hora do torneio, por mim, seria bom continuar entre as 18h e as 19h

    ResponderEliminar
  10. Boas Andre e pessoal que lê o blog!

    Na minha opniao a hora é indiferente (desde que seja a partir das 18h00 em portugal), visto grande parte de nós ao domingo estarmos a jogar a essa hora alguns torneios, ou satelites para torneios. Mas acredito que se colocasses uma hora mais tardia (21h00) tivesses mais gente a participar.
    Relativamente aos prémios, se conseguires juntar mais pros, é indiferente o ticket step2 ou o de 1/4 million.....mas caso so arranjes 3 ou 4 pros para jogar, ja toda a gente prefere os tickets 1/4, visto serem mais premios.

    Vale a oportunidade, por isso qualquer decisao é valida!!

    Acabo com uma pergunta, e porque não alternar os premios?? Uma semana os step, as outras os tickets.

    Abraços,
    DANNY-BUDA

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde André Coimbra!
    Tal como o meu irmão Leonel, sou um dos teus seguidores...Costumo vir aqui espreitar o cantinho e também torneios teus, mas nunca nenhum assunto me tentou a deixar aqui a minha opinião, visto que ainda sou muito inexperiente na matéria.
    O torneio criado por ti é muito bom, tanto a hora como o buy-in.
    Dos dois torneios, preferi o primeiro, visto que a mesa final era tentadora. Neste último eram apenas 4 PROS, o que dava apenas 4 tickets, senão me engano.
    Então, penso que esta última ideia seria melhor se houvesse 10 ou mais PROS, para ser mais tentador, penso que foi isso que afastou alguns jogadores.
    Continua assim,
    Abraço,
    Micael "micaeltintin" Gameiro

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todos pelo feedback :)

    Leo Leo: Não joguei nenhum torneio em Portugal este ano e não tenciono jogar.

    Daniel: Não sou eu que escolho os prémios, é a stars que oferece :)

    ResponderEliminar
  13. kiero darte las gracias por el tiket ya ke hoy juego el sunday gracias a el ya te pondre si cojo algo jeje thancks y nos bemos en proximos torneos

    ResponderEliminar
  14. porcierto gracias otra vez y ya me fume un porrazo a tu salud jeje

    ResponderEliminar